Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Deficiência no controle sexual


Recommended Posts

Boa noite pessoal, sou novo de conta mas acompanho a movimentação do fórum há algum tempo e tenho um problema que eu gostaria de discutir com vocês.

É o seguinte,

Desde os meus 16 anos ( quando tive a minha primeira relação sexual- hoje tenho 23 anos ) acabei desenvolvendo uma compulsão por sexo sem igual. Descobri os aplicativos de relacionamento muito cedo e conheci muitas parceiras desde então, eu sempre marcava com a mulherada na minha casa com a desculpa de assistir um filme, a verdade é que eu só queria consumir o ato e sair fora. Hoje em dia não levo mais ninguém pra minha casa, tendo em vista as vibrações negativas que eu acabava atraindo para o meu lar.

Pois bem, esse padrão se repetiu todos esses anos, assim que eu conseguia concretizar o meu objetivo eu simplesmente saia fora e não ligava mais pra garota, eu mentia dizendo que queria um relacionamento só pra levar a garota pra cama, isso gerou muitas decepções amorosas, inclusive fizeram um trabalho espiritual contra a minha pessoa que me prejudicou muito durante uma fase de minha vida.

Nos últimos anos eu mudei bastante, procuro ser o mais sincero possível nos meus relacionamentos, evitando o máximo decepciona-las. O real problema é que eu não consigo sair desse ciclo vicioso !!

TODOS os dias eu entro nos aplicativos de relacionamento buscando alguma garota para sair, eu nunca gostei de garotas de programa pelo simples fato de ser fácil de mais, eu sinto muito prazer em conquistar a mulher, gosto do jogo da sedução.

E pra piorar tudo , eu estou namorando há uns 2 anos, eu amo muito a minha namorada porém eu não consigo parar de ficar com outras mulheres. Eu sei que isso é uma p****** falta de caráter da minha parte, mas eu já tentei inúmeras vezes " ficar tranquilo" e eu não consigo. Posso até ficar 2 semanas sem ver ninguém , mas na terceira semana começo a caçar feito louco alguém pra curtir.

Já pensei em buscar ajuda de um psicologo, fazer reiki ou hipnose, porém não sei qual seria melhor

 

Gostaria muito que alguém pudesse me dar uma luz , sem julgamentos.

 

Muito obrigado! 

Link to comment
Share on other sites

E será que isso não vem da infância? Não são só meninas que sofrem abuso de homens mais velhos, "babás" adolcente as vezes cometem certos abusos com meninos de 4 ,5 ,6 anos. Mas como a "mecânica"  é diferente, ninguém nunca perceberá se o menino não contar. 

Falo isso porque um amigo meu, que hoje tem 53 anos sofreu a vida toda com esse tipo de problema. O máximo que conseguiu ficar sem triar a esposa foi seis anos, mas isso porque virou pastor evangélico, mas u dia cedeu e pimba aí a consciência derruba toda a vida do cara, acabou deixando a igreja e tal. E ele lembra de uma vizinha (adulta) que ficava agarrando ele de forma meio provocativa quando la tinha uns  4 anos.  O adulto acha que isso não afeta a cabeça da criança mas é um estímulo forte para uma psique que ainda não entende o que se passa... mas já gosta  oudesgosta desde muito, muito  cedo. Aí marca né? 

No seu caso eu diria que as primeiras experiencias definirão como você entenderá o sexo dali para diante . Eu pelo menos sempre tive essa percepção e por isso evitei esses contatos "só por sexo" quando era jovem. Mas certamente tem muitos outros que devem ter feito como você, e não ficaram com esse problema. então acho que não dá para botar a culpa só na questão "aplicativo de encontros aos 16 anos". Tente lembrar se na ua infância não teve contatos "estranhos" com moças mais velhas. Se teve, acho melhor procurar um psicólogo, porque pode ser necessário remexer nessa "primeira impressão"lá atrás, talvez alguém que trabalhe com hipnose. 

Outra coisa é contaminação espiritual. Não se pega só DST pelo sexo, pega-se também parasitas espirituais. Se você saiu logo no início com garotas de programa pode ter pego um desses. Pensa: garotas de programa dependem de clientes, um obsessor que faça os clientes só pensarem em sexo é uma ótima fonte de renda contínua. Então deve ter parcerias aí, entre o encarnado (a garota de programa) e o desencarnado ( o obsessor que trará o cliente de novo e de novo). Sexo, drogas, jogo... essas coisas são negócios, não só por causa do dinheiro,mas por causa das energias. O mesmo esquema de gigolô+dezenas e prostitutas existem também em astral, em que todas as obsessoras na verdade trabalham para um vampiro chefe, em geral um mago negro. Seira bom você também dar uma chegada num centro espírita, kardecista ou umbanda, e tentar descobri se não tem ninguém te influenciando nisso. 

Melhor se reeducar antes que seja tarde e você bote um casamento com filhos a perder. 

Agora, tem que considera o perfil psicológico. Eu não sei bem, mas ja me disseram que as pessoas são do tipo que se viciam, ou do tipo que não se vicia. Com eu não sou do tipo que não se vicia, nunca fui pesquisar mais a fundo, mas parece que hoje a ciência sabe que pessoas de um certo perfil sempre se viciarão no que se metem: bebida, sexo, drogas, videogame, internet, jogos de azar, corrida de cavalo, sinuca, etc. Provavelmente algo do cérebro que responde de forma muito forte a estímulos prazerosos, então sempre caem no vício em tudo que fizerem, e parece que é genético. Deve aqueles papos de receptores de dopamina e serotonina, aí você vai revirando no google e deve achar algo. Se for isso, é provável que precise medicamentos, porque seria algo tão bioquímico quanto depressão, tem que pesquisar. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Obrigado Sandro, como sempre suas postagens são muito boas.

Pensando na minha infância, eu ja tive alguns contatos sexuais quando eu tinha 7 /8 anos com minhas primas, elas eram um pouco mais velhas e adoravam ficar de gracinha quando eu ia visitar a minha avó. Talvez possa o vício possa ter gerado por aí.

Antes dos meus 16 anos eu tinha o esteriótipo de um nerd, pouco atraente, depois dessa idade comecei a cuidar de mim mesmo, iniciei a academia, mudei meu visual, afastei velhos hábitos e só então eu realmente começei a atrair o sexo oposto. A partir daí foi um BOOM na minha vida.

16 minutos atrás, sandrofabres disse:

Outra coisa é contaminação espiritual. Não se pega só DST pelo sexo, pega-se também parasitas espirituais. Se você saiu logo no início com garotas de programa pode ter pego um desses. Pensa: garotas de programa dependem de clientes, um obsessor que faça os clientes só pensarem em sexo é uma ótima fonte de renda contínua. Então deve ter parcerias aí, entre o encarnado (a garota de programa) e o desencarnado ( o obsessor que trará o cliente de novo e de novo). Sexo, drogas, jogo... essas coisas são negócios, não só por causa do dinheiro,mas por causa das energias. O mesmo esquema de gigolô+dezenas e prostitutas existem também em astral, em que todas as obsessoras na verdade trabalham para um vampiro chefe, em geral um mago negro. Seira bom você também dar uma chegada num centro espírita, kardecista ou umbanda, e tentar descobri se não tem ninguém te influenciando nisso. 

Não sabia desses parasitas, com certeza eu já senti os efeitos pois eu me sentia péssimo quando saia com alguma garota de programa ou uma mulher muito "carregada", eu sentia que tinha a necessidade de fazer sexo todo momento. Era viciante.Comecei a afastar esse tipo de conexão da minha vida.

 

Eu reparei que tenho uma certa tendência ao vício, eu consigo controlar qualquer coisa ( bebida, cigarro.. ) mas controlar o sexo é muito difícil pra mim, vou seguir o seu conselho e buscar um centro kardecista ( me identifico muito ) e realizar uma análise mais profunda.

Só sei que não da mais pra prosseguir com esse hábito destrutivo

 

Muito Grato!

 

Link to comment
Share on other sites

Na kabballa uma das explicações de porque muitas pessoas ruins tem muito dinheiro é que isso faz com que elas tenham mais corda para se enforcar...é bom se reeducar, antes que os problemas acumulados te façam mt mal.

Outra coisa, e que isso é bem nítido de alguma espécie de assédio energético-mental. Não se trata de compulsão por sexo, até porque sexo é o ato em si e o que chegaria mais perto disso é com a namorada. O que vc sente é uma sedução que envolve o sexo...se fosse sexo por sexo vc estaria comendo tijolo, cano de descarga etc. Essa sedução é criada por energia densa, assediadores, formas mentais que se alimentam dessa energia,arquétipos negativos...e isso vc só vai perceber estando consciente dos momentos em que acontece, tente se autoanalisar percebendo qual é o momento de "click" que desperta essa necessidade,  vigie-se. Assim vai saber se vem de fora, de dentro, mentalmente...

Sexo tem tudo para ser algo muito bonito. Conheça e pratique o tantra branco.
Hoje em dia jogamos todas as nossas sujeiras e pulsões no sexo e ele acaba sendo um tapete cheio de poeira embaixo, mas isso é uma distorção que a "parte sombria" usa para aproveitar a energia/pulsão sexual e manipular. E ai vai junto pulsão de agressividade, dominação, enganação, etc 
 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...