Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Rememoração curta de retorno ao físico


Leadbeater

Recommended Posts

Olá Projetores,

Hoje acordei as 4:00 e mesmo sentindo muito sono me segurei para fazer um pouco de OLVE. Primeiro de decubito dorsal e depois de lado. Não demorou muito para já perceber algumas imagens na tela mental.

Sei que tive uma experiência longa mas só consigo me lembrar de alguns poucos fragmentos: uma ponte gigante, cidade grande vista de cima a noite, conversas com algumas pessoas e uns seres meio distorcidos (como que com pernas de pau). Resumindo, não consigo montar a sequência dessa parte do relato.

Depois de algum tempo vou ganhando lucidez e percebo que estou há um certo tempo batendo um papo com um senhor baixo de cabelo raspado que agora, depois de várias experiências, começo a acreditar que seja meu Mentor. Conversávamos sobre várias coisas e ele me perguntava sobre coisas da vida enquanto eu tentava aprender ao máximo. Noto que estamos todo esse tempo andando sobre o que a minha mente física acredita ser um trilho de metrô. É um túnel escuro mas bem limpo e com tecnologia avançadíssima. As vezes, de x em x metros, tem uns quadrados com um material de borracha fofa e, num desses, noto uma placa de veículo com a escrita "Madrid". Percebo que esse túnel começa a se curvar e ao lado começam a aparecer umas portas abertas com salões de convenções repletas de pessoas. São salas super iluminadas e na frente de cada uma, mas ainda do lado de fora e nesses trilhos, tem uns símbolos iniciáticos bem conhecidos. Um para cada sala. Parecia que era para eu ver esse ambiente. É uma estrutura gigante, circular e cada "fatia de pizza" é um auditório para uma das ordens. Um senhor apressado passa por mim e diz que sempre vem de Madri para esse evento. Continuo andando mas sinto que esse trilho me leva para o meu corpo físico. Volto por conta própria e é uma das poucas vezes que rememoro o processo de volta com certa lucidez. Também noto que já estive várias vezes nesse ambiente de trilho de metrô tecnológico.

Paz a todos!

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...