Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Saída + acoplamento áurico


Recommended Posts

Bom dia,

Nunca me projetei lucidamente, e confesso que sou bastante novo no assunto. Acompanho os vídeos do Saulo e tenho interesse sincero em conhecer o astral. Tenho feito diariamente, (ou tentado rsrs) MBE, OLVE e me vigiado durante todo o tempo, para manter apenas energias positivas  no dia-a-dia. Sei que é cedo para conseguir a projeção lúcida. O fato de eu ser casado e dormir ao lado da minha esposa pode me impedir de sair?  O acoplamento áurico é relativo ou determinante nesse caso?

Abraços.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 8/29/2018 at 10:07, Careca disse:

Bom dia,

Nunca me projetei lucidamente, e confesso que sou bastante novo no assunto. Acompanho os vídeos do Saulo e tenho interesse sincero em conhecer o astral. Tenho feito diariamente, (ou tentado rsrs) MBE, OLVE e me vigiado durante todo o tempo, para manter apenas energias positivas  no dia-a-dia. Sei que é cedo para conseguir a projeção lúcida. O fato de eu ser casado e dormir ao lado da minha esposa pode me impedir de sair?  O acoplamento áurico é relativo ou determinante nesse caso?

Abraços.

Olá! Sou casado e pratico as técnicas mesmo com minha esposa ao lado. Primeiro, espero minha esposa adormecer e preparo o ambiente para estar bem positivo. Depois faço uma série de respirações e daí inicio a OLVE. As vezes, medito também. No início, quando você faz a OLVE, dá para perceber que a movimentação gera espasmos musculares em minha esposa. Com o tempo, acredito eu, vai se criando um equilíbrio e você consegue se projetar mais facilmente. Sozinho é mais fácil mas se você treinar bastante, consegue mesmo na cama de casal.

Depois é interessante pois as vezes, quando saio no Astral, vejo a minha esposa flutuando acima de seu corpo e outras vezes ela nem está mais ali. Ela projeta e não se recorda.

Link to comment
Share on other sites

Há dois dias atrás, eu estava trabalhando as energias através do OLVE e percebi que minha noiva estava tendo espamos musculares. Ao perceber, perguntei a ela o que estava acontecendo, já que ela ainda não havia caído completamente no sono. E ela, de forma sonolenta, me disse que não era nada. Continuei praticando e ela continuou apresentando os espamos. Até que parei de praticar com receio de estar causando algum incômodo à ela.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Leadbeater,

Tenho feito a MBE e OLVE  já na cama( tentando ao menos), parece que não tem incomodado a ela, se bem que não tenho ctza se estou fazendo a OLVE corretamente rsrs... por eqto tudo ok. Não consegui sair consciente para o astral, mas percebi que desde que comecei com as técnicas e o estudo ( aprox. 20 dias) tenho acordado todos os dias durante a noite, sempre  entre 03:00  e 4 h.

Agradeço pela resposta.

Link to comment
Share on other sites

Mateus

Pelo que entendi no curso de OLVE da Nanci Trivelatto,  a prática não afeta negativamente os presentes. Eu pratico deitado, não causou qquer efeito na minha esposa, apesar de eu não ter ctza da efetividade do meu desempenho da OLVE, comecei há poucos dias...

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...