Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recommended Posts

Olá. 

Esse é meu primeiro post aqui. Apesar de já ter experimentado uma ou outra experiência projetiva ao longo de 30 anos, só agora comecei a estudar e praticar o trabalho energético.

Nesse mês de agosto, quando comecei a praticar diariamente antes de dormir, comecei a notar duas sensações que quase sempre estão acontecendo. Explico:

Depois de uma auto-aplicação de Reiki de mais ou menos 20 minutos, faço exteriorização e absorção por mais dez minutos, tudo de olhos fechados, e então começo a movimentação energética, também de olhos fechados. Depois de algum tempo que eu não saberia precisar, esses dois efeitos ocorrem.

Primeiro e o mais notável é mais difícil de descrever, mas é como se houvesse um resfriamento do ponto mais interno entre o nariz e o céu da boca, como se entrasse um ar gelado pela respiração. Essa é a melhor forma que encontrei pra descrever até agora, mas também posso dizer, metaforicamente, que é como se eu estivesse respirando alguma outra substância, mais gelada que o ar. Sinto o frio nas partes ósseas mais internas das cavidade nasais.

O segundo efeito é mais visual. De olhos fechados, vejo as manchas luminosas corriqueiras de quando fechamos os olhos por algum tempo. Essas manchas tem uma certa semelhança de tamanho e dinâmica. Após aparecer a sensação do resfriamento, é como se eu começasse a ver essas manchas se afastando, como se a minha "câmera" se afastasse e, consequentemente, mais manchas mas menores em tamanho.

Essas duas sensações eu tenho apenas quando estou praticando  gostaria de saber se mais alguém sente isso e se é comum de alguma forma.

Desde o início das práticas, tive apenas uma experiência quase-projetiva, que pretendo relatar posteriormente.

Obrigado!

L.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...