Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Mico astral


Luciene GT

Recommended Posts

Perfeito Sandro, posso dizer que caiu bastante meu interesse e disciplina, porque antes eu até registrava no celular. Até a regularidade dos sintomas caiu um pouco heheh.

Agora só pra deixar claro, não direcionei isso a niguem:

49 minutos atrás, FlavioK disse:

E eu sinceramente não tenho essa ideia de "meu mentor". Não tou falando que as pessoas não tenham não, é que acho que muita gente pensa que eles vivem em função de nós.

Só me referi mesmo a essas projeções bestinhas. Acho que em projeções mais produtivas e longas, eles chegam junto mesmo.

Muito grato!

Link to comment
Share on other sites

Eu tambem acho isso. Ate porque ja me projetei as 11 da manha, ao meio dia, as 15horas. Nao da para acredtiar que sempre vai ter u mentor de plantao para bancar a babá né? A noite até pode ser, mas acho que nao para.todas as vezes que voce resolver se projetar. Eles sabem quando você está em perigo e em geral aparecem ANTES de você enfiar o pé na jaca, kkk. Em último caso eles pulam para dentro na hora que o pau começa a comer e antes mesmo que você sequer entenda a gravidade da situaçao. 

Portanto só posso concluir que se apanhar sozinho, é porque precisava aprender algo, mad descuido deles não é não, com certeza. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

27 minutos atrás, sandrofabres disse:

Exemplo:

2012.JPG

 

obs: aquele 174p que aparece o lado de "Abril" é o total de projeções de Maio de 2011 até 30 de abril de 2012,  porque eu tinha jogado fora a folhinha de 2011, que era um calendário de mesa, pequeno,  e registrado só o total daquele ano. . Só em 2012 tive essa idéia de manter os registros mais detalhados, num faolhinha de parede, em que cada mes aparece em tamanho maior. 

 Sandro essas projeções incluem despertar na projeção, ou apenas a saída clássica do corpo com todas as técnicas?

Link to comment
Share on other sites

Aproveitando esse tópico que fala sobre mico e energias, gostaria de tirar outra dúvida:

Em uma projeção, depois de dar umas voltas pela casa, decidi voltar la no meu quarto e observa meu corpo. Então eu resolvi fazer um experimento que Wagner Borges relatou em um dos seus vídeos, que era sentir o encaixe no corpo físico. Então me aproximei do corpo e tentei entrar dentro de mim meio que de lado kkkk. Mas o que eu não esperava era uma reação do meu eu deitado lá heheh. Meu corpo ali deitado (com certeza não era o físico), começou a se debater e eu meio que entrei em uma luta comigo mesmo pra tentar voltar pro corpo kkkk (nesso ponto deve ter havido muita confusão devida a faixa de atividade do cordão de prata). Só que, o mais impressionante veio depois, o corpo ali deitado me deu um choque incrível, só ali tive uma ideia da força que é um energia no astral. Com esse choque eu voei longe na parede e cai no chão 

giphy.gif

Sem lucidez, claro, tentei voltar de novo, mas acabei acordando dessa vez.

Eu me senti obsessor de mim mesmo kkkkkk.

Sandro, esse corpo na cama com certeza não era físico, seria aquela "cópia" que você citou em outro post?

Será que essa defesa energética é automática e acontece eventualmente? 

Ou será que foi criação mental? Porque pra mim isso não fez muito sentido heheh.

Link to comment
Share on other sites

Nao saberia te dizer. Nao creio que seja possivel seu corpo não sabee que é você ali. Por outro lado o Bruce fala que a gente so sai ou volta na fase de transiçao

 Apos o.corpo adormecer mesmo, voce nao consegue entrar nele. Ja soube de gente que ficou no quarto esperando o corpo começar a acordar, porur map tinha como entrar nele, nem queriam andar na rua. A entrada e saída do corpo astral acontecem sempre na transiçao ali pelo sono REM se entrar em sono profundo, ninguém mais  entra ou sai. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, sandrofabres disse:

Nao saberia te dizer. Nao creio que seja possivel seu corpo não sabee que é você ali. Por outro lado o Bruce fala que a gente so sai ou volta na fase de transiçao

 Apos o.corpo adormecer mesmo, voce nao consegue entrar nele. Ja soube de gente que ficou no quarto esperando o corpo começar a acordar, porur map tinha como entrar nele, nem queriam andar na rua. A entrada e saída do corpo astral acontecem sempre na transiçao ali pelo sono REM se entrar em sono profundo, ninguém mais  entra ou sai. 

Eu fiquei intrigado com isso, porque por outro lado a experiência foi bem real. Senti esse choque e arremesso muito forte e real.

Link to comment
Share on other sites

Eu ja falei aqui no gva que aquilo que você vê deitado na cama não é, PROVAVELMENTE, seu corpo físico. 

É impossivel ter certeza sem.testar, claro. Mas me basei nisso porque todo mundo aceita bem que  bai parar em outra faixa, qua do se projeta,  por isso é difícil afirmar.qualquer coisa sobre a cidade ou sua rua. A sua casa, em geral ,,é mais ou menos a mesma,,maa nem sempre é cópia idêntica. Pode ter móvesi em outra posiçao, outros quadros ou relogios de parede,,etc. Mas e o corpo? Parece que quanto mais perto do corpo, mais perto do real né? 

Entao o projetor acha que se ve o corpo na cama, aquilo é seu corpo. Mas se tiver um sofa estranho na sala, é onirismo???? E se a rua for diferente, é outra faixa? Ok, isso tem uma coerência, quanto mais afastado, menos.lastro etérico,,mais longe do pçano físico. 

 

O problema é: na maioria dos relatos os projetores verao a  cama vazia. Não é só o seu corpo que não está lá, muitas vezes noa estao em.as cobertas, nem.o travesseiro! 

Ou seja, na maioria absoluta das vezes você NAO ESTÁ OBSERVANDO O PLANO FISICO!

E se não esta observando o plano fisico, o dia qur voce enxergar seu corpo ali na cama, o mais provável é que não seja seu corpo físico. 

Mas o que é então? 

Eu não sei, mas uma vez eu estava ali em pé, em astral, apos ter saido do quarto e voltado, e fui observar a cama. As cobertas estavan ali, mas noa havia corpo. Entao comecei a apalpar forte na cama, bater com o braço sobre a cama, e pensei " ele está aqui, tem.qeu estar em outra faixa!"

Entao começou a BROTAR os contornos de um corpo embaixo das cobertas, ate que vi meu corpo ali. 

Para testar resolvi chama-lo, como.que para faxe-lo vir até mim. Ele abriu is olhos, levantou-se da cama retirando as cobertas,,e veio na minha direçao falando algo descinexo,,parecia bebado, e me.agarrou peço braço, quanfo entao acordei na cama, deitado de barriga para cima. 

Eu acho que as pessoas que acreditam que estao vendo seu corpo na cama não testam suas convicções ,,eheeheh. Depois dessa eu não engulo mais esse papo de "vi meu corpo na cama"

Da vez em que pude mover meu corpo, mesmo estando projetado, foi diferente, eu nã estava nem no quarto para ve-lo, eu estava projetado na sala. O que eu fiz foi ativar a consciencia nele, de modo que ele pôde sentar na cama e pegar o gravador, e quando acordei ( momento que fui pronunciar fisicamente o.que meu corpo astral projetado ditava), eu acordei ali sentado na cama com o gravador na mao e falando. Nao foi como nesse caso que chamei meu corpo e ele levantou e veio me pegar.

 

Então são dois processos bem diferentes, um real, outro ilusório. O que eu VI mei corpo era ilusório, mas o que eu ativei meu corpo mesmo sem ve-lo foi real. 

 

Link to comment
Share on other sites

Muito interessante. Em outra situação que olhei pra cama, também não vi meu corpo. Aí fica nessa, será que é ilusão porque você espera ver seu corpo ali?

Sei que o que aconteceu foi um tanto inusitado, nas próximas experiências vou ver se consigo repetir isso. Vou dar uma pesquisada também pra ver se acho algum relato parecido.

Valeu Sandro.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Em 01/09/2018 at 15:00, Rafael Frog disse:

Realmente Sandro como aquele caso do mantra que aconteceu comigo , que não consigo explicar oque foi aquilo até hoje.

Como vou saber uma palavra da antiga Lemúria sem nunca ter pesquisado haha.

Não sei mas tenho a impressão que esses desbloqueios são atingidos quando entramos em contato com alguma entidade ligada a nosso passado , mas não tenho certeza né.

Estou fazendo tratamento com Reiki e desde a primeira sessão (já relatei aqui) tem acontecido umas coisas diferentes. Esta noite, depois te ter recebido reiki e feito um procedimento "cirurgico" nos seios para "retirar" nódulos durante o reiki, estava naquele sono meio acordada meio dormindo e falava repetidamente "invoco a cura da chama violeta". Acordei e pensei que p***** é essa... botei no google chama violeta e realmente tem relação com cura, desintoxicação, transmutação... como eu poderia saber? nao li nem ouvi falar nada...

Link to comment
Share on other sites

Isso em geral é alguma indicação telepática, alguém ali do seu lado, em astral deve ter te sugerido isso. Estando meio sonolenta você captou e saiu fazendo. Já me aconteceu também, com um texto longo, acordei a noite, comecei a sentir um tipo de êxtase espritual e comecei a querer verbalizar uma frases, outra, outra. As vezseu ntava que tinha saido meio errado, corrigia, e pronunciar aquilo intensificava o êxtase, gerava um EV forte também, que na época eu nem sabia o que era. Então quando passou eu levantei (era madrugada, e fui no google, digitei as frases e descobri que era a Oração de São Francisco. Mas aquilo estava conectado com um processo profundo pelo qual eu estava passando, portanto não era a coisa mais estranha que estava acontecendo naquele mês não, ehehe

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...