Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

A vampiriSmo Em SonhOo??


Recommended Posts

Bem vou relatar o que tem acontecido ...Faço as tecnicas tenho ótimos sintomas mais ainda nada de projeção consciente.. POrém tenho sonhado com duas mulheres que tentão me seduzir e sempre consegui :oops: Sendo que elas não são sempre as mesmas, Muda cenário... I poxa vou dormir tranguilão com o pensamento elevado sempre faço oração me disponho a serviços, mesmo que eu esteja inconsciente o importante e ser util,E esta contecendo agora que estou fazendo as tecnicas energéticas...I nem estou conseguindo sonho lucido o que tinha com freguÊncia e ainda dormia de barriga para baixOo :x

Por isso quero saber se pode ser que espirítos estão se a proveitando pra sugar energia pela falta de preparo !? Enfim o Que vcSs acham??Oohh Não vale falar que TAlvez eu Esteja meio carente nãoO.. :lol: AUHSaushu...

,

Link to comment
Share on other sites

Olá Wellington!

Calma meu amigo, há vampiros astrais especializados em roubo de energias e de ectoplasma através do sexo e dos desejos. Possivelmente você pode estar sendo obsediado por súcubus. Os súcubus não possuem uma forma fixa, mas se uma mesma forma/ aparência não falhar no assalto energético, então não haverá razões para eles mudarem, não é mesmo?

Mas temos que analisar o fato com cuidado e carinho porque você pode estar sendo vítima de uma auto-obsessão. É possível que or algum motivo você tenha muitos pensamentos relacionados com sexo e isso atraia espíritos com a mesma linha de pensamento. Você pode ter se tornado um satélite para eles ou então o contrário. Às vezes, você pode também estar criando formas-pensamento vampíricas que estão concentradas no seu chakra sexual e isso faz com que o desejo e os pensamentos sobre sexo aumentem significativamente. Continue relaxando, fazendo orações e pensando no Amor universal. Evite deixar o seu chakra sexual sobrecarregado com energias. Você é um ser humano, possui um corpo físico que tem necessidades e não devem ser ignoradas.

A sintonia é tudo. Então, tente manter a sua sintonia elevada e aos poucos você poderá se livrar destes obsessores com facilidade. Você foi ao cemitério atualmente? Pergunto, porque os cemitérios são lugares concentrados de fura-terras, carvenícolas, magos negros e vampiros. Algum vampiro, ser vampírico - praticante do vampirismo - pode ter se acoplado a sua aura e está lhe seguindo e cultivndo uma relação parasitária.

Então, destaco mais uma vez, simplesmente mantenha uma sintonia elevada de amor.

Muita LUZ!

Abraços! ;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

POxa valeu mesmo Rafael.. Me alívio bastante... Estava ficando encucado com isso

vou me esforçar para manter um sintonia mas elevada.. ;) E sobre o que vc falou do cemitério, não fui a um cemitério não , mas fui a uma festa que as energias não estavam muito legais, apesar de não participar dos feitos , derrenpente fui vitíma de um vampiro por estar com uma vibração baixa !! É possivél ??

MAis uma vez valeu mesmo Rafael... AbraçOo..

Link to comment
Share on other sites

Olá Wellington!

É, mencionei a possibilidade de você ter ido a um cemitério por ser um local de energias presas e muito ectoplasma, ou seja, um "banquete" para vampiros, quiumbas comandados por magos negros de diferentes grupos rivais. Contudo, bem sabemos que há vampiros em vários locais, tanto encarnados quanto desencarnados. Os vampiros que se alimentam de energia sexual são normalmente súcubus ou incubus. Esse tipo de vampiro é o seu obsessor mais provável e pode ser uma pessoa encarnada mesmo ou desencarnada. Talvez essa festa a qual você foi possa ter atraído obsessores ou vampiros, mas lembre que se você manter uma boa sintonia, eles poderão lhe seguir mas não terão efeito sobre você. O efeito deles começa quando você é prejudicado energeticamente e espiritualmente. Os pensamentos induzidos (por magos negros ou vampiros), desejos estranhos, perturbações, depressões e irritações, são alguns dos sintomas mais comuns no caso de vampirismo.

Muita LUZ!

Ainda bem que a informação que trouxe foi útil.

Se quiser saber mais sobre esse assunto, aconselho a leitura do livro "Legião" do Robson Pinheiro, caso ainda não tenha lido.

Abraços! ;)

Link to comment
Share on other sites

Wellington, tudo bom?

O fato de tu não estar conseguindo mais ter sonhos lucidos é uma simples intervenção dos mentores, eles te dão um incentivo fazendo tu teres sonhos lucidos, tu te empolga e começa a fazer as tecnicas então eles te testam, sem você ter o incentivo em continuar assíduamente as práticas.

:mrgreen::mrgreen::mrgreen::!:

Link to comment
Share on other sites

Sempre é bom comentar.

Se você abrir a lucidez num sonho desses, ou fora do corpo encontrar as tais entidades, tente estar equilibrado, pelo menos energeticamente!Faça um EV, não caia no sexo vulgarizado das tais entidades.

O que me ajuda nisso, é pensar sobre o assunto.O sexo é algo natural, está até nos animais, é totalmente normal, e não vejo nada demais no sexo sabe...Eu estou disposto à praticar de forma sadia, que possa ser uma troca de energias positiva para ambos os lados, com energias elevadas, de preferência com sentimento!

Se você criar essa atmosfera em torno de você, é bem possível que venha a se equilibrar sexualmente mais fácil...

Ah, e não se reprima!E muitas vezes, o que reprimimos em corpo físico, psicologicamente e espiritualmente é mais "escancarado", o que é reprimido tente a ficar mais forte e descontrolado...

Invés de tentar se controlar, tente fluir de forma sadia com você, com sua consciência!

Abraços.

Observação:Nós não podemos mudar o mundo externo, o máximo que podemos fazer é mudar a nós mesmos...E acredite, faz TODA a diferença!Mudando a forma de enchergarmos o mundo, mudamos a moldura da vida, mudamos nossa percepção, nos conectamos com o melhor em nós mesmos...

Abraços².

Link to comment
Share on other sites

Não tinha pensado nesse lado Rfernades... Derrepente por eu estar tentado correr sexo vulgar é que sempre me encontro com ele, da proxima se acaso ocorrer vou tentar manter uma relação mas sádia .. Derrepente o "vampiro" vendo que estou com as redias da situação, deixa de me vampiriza.. Ou até eu de chamar ele.. por que se eles vem é por tem simpátia por mim ou seja também não sou santOo..

AbrigadoSs a tOdOS... ;)

Link to comment
Share on other sites

Não tinha pensado nesse lado Rfernades... Derrepente por eu estar tentado correr sexo vulgar é que sempre me encontro com ele, da proxima se acaso ocorrer vou tentar manter uma relação mas sádia .. Derrepente o "vampiro" vendo que estou com as redias da situação, deixa de me vampiriza.. Ou até eu de chamar ele.. por que se eles vem é por tem simpátia por mim ou seja também não sou santOo..

AbrigadoSs a tOdOS... ;)

Olá Wellington!

Como o nosso amigo rfernandes disse, sempre é bom comentar!

Bem, há diversos tipos de vampiros no astral. A questão acho que é qual vampiro he atacou? Por ter utilizado ideoplastia para formar imagens e ideias relacionadas a sexo é porque de alguma forma você estava nessa sintonia. Mesmo não estando, o sexo é o meio mais utilizado pelos vampiros no astral para drenar as energias de projetores e espíritos desencarnados. A energia sexual é muito forte, principalmente se estiver acumulada e torna a táctica de ideoplastia de imagens de sexo mais eficaz.

Não dá para chegarmos a uma resposta com certeza. Não é possível sabermos qual tipo de vampiro lhe obsediou, mas podemos ponderar as hipóteses mais prováveis.

1ª hipótese - Pode ter sido um súcubu o responsável pela vampirização da qual foi vítima. Esses obsessores são muito espertos e costumam fazer bem o trabalho deles. Principalmente se a vítima possuir muita energia acumulada no chakra sexual.

2ª hipótese - Pode ter sido parasitas formados pelos seus próprios pensamentos ou por um obsessor. Os parasitas, sejam baratas, larvas, aranhas, formigas ou cobras astrais, estimularam a produção energética permitindo uma abundância de ectoplasma disponível para ser drenada em um processo obsessivo. Esses parasitas, entre outras substâncias energéticas tóxicas geraram o canal de sintonia entre você e o obsessor.

Em qualquer uma das hipóteses, o maior interesse do vampiro é sempre a drenagem de ectoplasma, uma energia densa essencial para eles e para magos negros que fazem uso desta energia nos seus experimentos mágicos. Aliás, o ectoplasma também é utilizado por obsessores muito inteligentes na criação através da ideoplastia de certos organismos, vírus e pragas, que contribuem no proceso projetivo. Aos poucos, esses organismos tóxicos são densificados para o plano dimensional, dando origem a doenças físicas. Os vampiros, em sua maioria, são comandados como fantoches por magos negros e outros seres da escuridão.

Ahhh! Notei uma outra hipótese possível! Sabe que existem vampiros encarnados e muitos surgem de um processo obsessivo. Eles drenam energias dos outros e são drenados pelos obsessores/ vampiros que os fizeram sentir necessidade de mais energia. Enfim, são escravos que não têm consciência de como são utilizaodos e controlados. O pior é que alguns vampiros encarnados nem têm consciência de seu eu interior e da sua situação energética. E ainda há certos vampiros que agem em grupo formando uma zona de energias densas e pesadas que possibilita drenagens energéticas mais fáceis. São ambientes energeticamente degradados ou, às vezes, degradam energeticamente uma pessoa encarnada de forma a torná-la um satelite de recurso ectoplásmico energético.

Mantenha a sintonia elevada e sinta sempre a paz e amor que iluminam o oculto e faz acender a chama no coração do espírito.

Não somos perfeitos mesmo. Mas só estarmos abertos na sintonia do amparo, do amor e da paz, já estamos nos permitindo melhorar. Criando sorrisos e alegrias. E por enquanto, isso já é o suficiente.

Muita LUZ!

Abraços! ;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...