Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ter contato mental com desencarnado


Recommended Posts

Boa tarde irmãos, queria dividir com vocês uma dúvida que está me intrigando há algum tempo.

É possível mantermos contato mental ou visual com um desencarnado?

Vou explicar. Ontem estava estudando, ouvido os áudios do Saulo, minha mente estava tranquila e serena. Era dia e eu fiquei observando as palhas dos coqueiros do meu quintal que balançavam com o vento. Então neste clima tranquilo pensei o que será que meu marido está fazendo ( ele desencarnou há 3 meses). Pois foi aí meu espanto. Eu o vi de pé com roupas claras e parecia que fazia um passe  alguém. E logo a imagem sumiu. Foi muito rápido. Me emocionei na hora. 

Outra ocasião foi, uns 50 dias depois que ele partiu. Eu trabalhava e nenhum momento pensei nele. Do nada apareceu uma imagem na minha mente dele sentado pensando em mim. Era dia e parecia um jardim. Foi rápido tb. Me emocionei da mesma forma.

Meus irmãos será que definitivamente preciso de uma camisa de força!? 

Olha desde da adolescência vejo essas imagens, mas nada tão intenso. Estou cuidando das minhas energias, trabalho os chacras, desde que conheci o GVA, antes nem sabia de nada disso. 

Seria possível esse tipo de contato? Alguém já leu algo, ou participou de alguma coisa assim? 

Quem puder dividir suas experiências. Agradeço imensamente.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...