Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Acordando dentro do sonho


Recommended Posts

Algumas vezes, em sua maior parte pesadelos eu estou lúcida no sonho, acordo dentro do sonho, acredito que realmente acordei e continua em situações absurdas em que eu fico lúcida ou não, em alguns acordo várias vezes com a impressão de que acordei de verdade. Quando acordo realmente ainda espero alguns segundos pesando se pode ser de verdade ou não, sensação bastante engraçada. Foi mais difícil de explicar do que imaginei, espero que tenha ficado claro na medida do possível. Gostaria que alguém me desse uma luz sobre o que acontece e se acontece também com vocês.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Parece algo que acontece bastante , nas minhas últimas 3 experiências do tipo eu despertei dentro de um sonho em que algo estava para me atacar  nesse caso eu pensei no corpo e voltei/acordei na hora , más um milésimo de segundo antes eu vi que não precisava voltar que eu tava tranquilo na situação , em outra experiência foi como o colega aí acima , despertei e pensei em voar um pouco mas não durou muito hehe , na outra eu estava desperto porém fazendo atividades comuns do dia a dia , achei muito estranho o ambiente , tinha um tipo de negatividade que geralmente não sinto , então eu pensei em voltar só para ter certeza que de que aquilo não era minha realidade , acabei acordando .

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Testando se é possívle fazer algo que no físico não seria:

- tentar puxar o dedo e ver se ele estica (as vezes arrebente, não se assuste, kkkk. 

- tentar pular para tocar o teto ou até enfiar a mão através dele

- tentar flutuar

- tentar mover objetos com a força da mente

- apertas as narinas e tentar respirar mesmo assim

- tentar enfiar a mão na parede (mas não fqieu olhando para ela, olhe para outro lado e empurre a mão para dnetor da parde, desejado chegar no outro lado

- soprar um objeto como um copo ou jarra, e fazê-lo inflar como um balão

-etc

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...