Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

[Relato astral] aliens ou obsessores!!


Didisant

Recommended Posts

Deixando um breve relato para aqueles que apreciam saber das experiencias de outros amigos projetores!!

É o seguinte...  A partir do momento que me recordo estava então assim sobre uma possível influencia de sonhos ou projeção!!!! Caminhava sobre um local que para mim era desconhecido mas agia como se estivesse conhecendo aquele ambiente, seguir caminho até entrar  em uma casa que associei ser de minha irmã, então logo me encontrava em um quarto conversando com uma pessoa conhecida mas não que eu tivesse uma afinidade com essa pessoa, sendo assim me encontrava escutando essa pessoa dizendo que as pessoas estavam hackeando o sistema com a goécia, associei algumas pessoas em minha tela mental e foi algo nada haver, já que essa pessoa não tem relação nenhuma com a goécia por ser criança e eu conhecer. pode ser onirismo meu já que estou estudando sobre o sistema em si. sendo assim em um determinado momento,  já me encontro deitado sobre a cama ( posso ter perdido lapsos de memoria sim ou não, podia ter despertado a semi-consciência exatamente nesse momento).daí realmente começa a experiência indesejável semi-inconsciente de um incrédulo projetor!!! Deitado de lado sobre a cama virado para a parede, (como de costume durmo), porém o lugar continuou sendo a casa de minha irmã, algo totalmente plasmado pela minha mente e diferente do que eu reconheço em sã consciência, sinto então uma mão penetrando sobre meu peito abruptamente e sentir algo indesejado um incomodo que não sei explicar, já sentir uma mão penetrando sobre a região da pelve em uma outra projeção e sentir o mesmo incomodo e dor, e quando eu despertei acordei com dor nessa região, que venho aliviando aos poucos, se vocês já vieram a passar por algo parecido cometar por favor!! mas recapitulando, Eu sentir essa mão... e por algum motivo eu estava paralisado... tentava me mover mas não conseguia, apenas sentia aquela mão dentro do meu peito, mas como de costume quando semi-consciente, eu recorro lutar... e por isso acontece as merdas!! Eu ainda não sei identificar se estou inconsciente, semi-consciente e muito menos consciente  já que nunca tive uma experiência lucida mas acredito na semi já que eu me recordei da experiencia, se puderem elucidar isso para mim agradeço!! pq merdas!! porque é exatamente isso que acontece no dia dia.. fiz um grande esforço para tentar me movimentar e tentar entender oque era aquilo, parecia que aquilo que estava penetrando no meu peito não queria que eu a visse, aos poucos eu fui me movimentando e em alguns segundos conseguir colocar minha cabeça sobre o angulo das minhas costas, e vi a criatura que estava sendo invasiva, observei uma criatura muito parecida com o gray só que sua expressão era mais animalesca e seus dentes pontiagudos e pescoços mais longos, em frações de segundos ativei aquilo que podemos chamar de EV, sendo assim expandindo meu campo vibracional... lembrei que antes tinha posicionado minhas mãos sobre as costas afim de lançar energias, só que estava sem munição kk ! pq nada da minha mão conseguir lançar. expandindo meu campo... não obtive resultados almejado, que geralmente é mandar esses seres para Os quintos dos infernais kk, mas não exatamente, aconteceu que eu expandir minha aura e vi aquele ser'flutuar sobre ela, ponderar isso acontecer ! um ser flutuar sobre seu campo energético? não sei.. mas isso realmente aconteceu,então assim me desprendi da paralisação, sendo assim aquela criatura caiu e consequentemente correu, corri atrás dela sobre aquela casa, e ele conseguiu escapar de mim. encontrando-se em uma sala observei meu cunhado e muito agitado procurava pela criatura, e fui em direção a esse cunhado, só que ele não me via, fiz algumas coisas para que ele me notasse, joguei até umas roupas nele, só que ele parecia sonambulo e fazendo suas coisas sentado ao chão, geralmente acontece muito isso com nós. tentei pensar no corpo físico para voltar mas n tive exito. então esqueci-me da criatura que procurava e fui em direção a um quarto que se encontrava minha irmã, lá observava ela conversar com seu filho, enquanto eu apenas ficava estático vendo  eles conversar. A parti de um momento eu vejo uma vareta muito fina de prata brilhante surgir da porta até uma região do quarto onde tinha uma pasta de dente  e derrubar essa pasta no chão e por impulso sentir que então era aquela criatura novamente e corri atrás dela e assim vi a covarde correr novamente e pular e atravessar a parede. tentei fazer o mesmo mais encontrei-me com a cabeça sobre a parede mais uma vez eu tento atravessar a porta mas sem resultados, até abri-la e me encontrar do lado de fora da casa, observando varias criaturas daquela que estava a me incomodar, eles tinham em sua mão uma arma menor que a palma da mão, e encontravam-se já atirando energia sobre me, então assim reagir fazendo com os dedos uma arma e revidei com energia, (dessa vez tinha bala kk) aquelas criaturas que atiravam em mim não conseguia me acertar mas eu acertava elas, percebo que atinjo duas delas porém nada acontecia apenas a região a qual acertava ficar vermelha neles, então assim resolvi por algum motivo correr e voltar para corpo. breve relato pessoal tentei resumir no máximo. Se caso tenha algo nessa minha experiencia que tenha despertado sua curiosidade comenta ai, forte abraço!

 

Link to comment
Share on other sites

Bueno, tive catalepsia. Bateu um pouco de medo mas logo após  deixei ''algo''me puxar. Me senti sendo puxada com uma velocidade absurda para algum lugar, fiquei meio zonza e sonolenta. Acabei despertando num local cheio de  crianças,  elas estavam jogando ou brincando e assim que me viram pararam o que estavam fazendo e vieram em minha direção. Uma menina pegou na minha mão e me levou até uma casa, lá fui recebida por um casal de idosos que se compadeceram da minha situação (na minha cabeça acharam que eu estava perdida e desorientada e realmente  estava) me acolheram, foram  carinhosos e disponibilizaram uma cama onde me cobriram e essa senhora deitou-se ao meu lado. Ela inclusive parecia me conhecer mas eu não me recordava, após isso acordei em minha cama sem entender absolutamente nada.

Link to comment
Share on other sites

27 minutos atrás, Espuminha disse:

Bueno, tive catalepsia. Bateu um pouco de medo mas logo após  deixei ''algo''me puxar. Me senti sendo puxada com uma velocidade absurda para algum lugar, fiquei meio zonza e sonolenta. Acabei despertando num local cheio de  crianças,  elas estavam jogando ou brincando e assim que me viram pararam o que estavam fazendo e vieram em minha direção. Uma menina pegou na minha mão e me levou até uma casa, lá fui recebida por um casal de idosos que se compadeceram da minha situação (na minha cabeça acharam que eu estava perdida e desorientada e realmente  estava) me acolheram, foram  carinhosos e disponibilizaram uma cama onde me cobriram e essa senhora deitou-se ao meu lado. Ela inclusive parecia me conhecer mas eu não me recordava, após isso acordei em minha cama sem entender absolutamente nada.

Podemos dizer que você esteve com os erês e pretos velhos ? existe uma dimensão espiritual chamada ''aruanda'', que os pretos velhos (espirito de direita), auxiliam e cuidam dos erês (Crianças) no trabalho e no estudo. caso não saiba qual religião pode identificar tais espíritos que citei acima, eu recomendo que você busque pelo conhecimento, você pode ter alguma ligação a ela e a essas entidades... muito lindas por sinal. abraços.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

48 minutos atrás, Espuminha disse:

Pois não é que uma prima que faz parte da Umbanda é se diz médium, diz que viu acima de mim em meu quarto um  casal  de pretos velhos?

Aconselho que siga seu coração, e se eles e você estiver querendo que comece os trabalho na umbanda, seja feliz. pois se existe uma ligação com eles com certeza, esse é o chamado ou sinal. e outra coisa.. essas entidades trabalha no canal mediúnico podendo fazer com que as suas projeções sejam mais intensas e até mesmo consciente com o tempo,  agradeço por compartilha as suas experiencias, até!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...