Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Família numa clínica e "tracionamento"


Leadbeater

Recommended Posts

Olá Viajantes,

Vou contar dois relatos diretamente relacionados. Aconteceram em duas noites seguidas. Sinto que perdi boa parte da rememoração mas vamos lá:

Na primeira noite senti como se fosse induzido a projeção e levado para uma casa confusa. Parecia uma casa cheia de materiais ligados a minha área de formação original (desenho industrial e design gráfico). Tinha pranchetas, réguas, estiletes, canetas nanquim, tintas, muitos papeis, telas, tesouras, borrachas, etc. Nada daquilo fazia sentido e eu estava com a lucidez muito baixa. Queria sair dali. Abri uma cortina e vi outra casa ao lado com mais pessoas e procurava um jeito de fugir.

Perda na rememoração.

Estou na frente dessa casa conversando com outros "pacientes" e percebo que estou numa área rural. De repente saio correndo querendo fugir dali e chego até o fim dessa estrada de terra secundária onde se encontra com outra estrada mais larga, formando um cruzamento em "T". Logo a frente tem uma grande plantação e lembro de olhar para o céu estrelado. No momento exato que ia começar a ver algo de diferente no ar sou tracionado com força mas sem violência de volta a clinica.

Na segunda noite também sou induzido a projeção mas dessa vez estou com a minha família junto. Consigo perceber melhor o lugar e vejo várias casas iguais, áreas de lazer, bosques e um lindo lago iluminado pela lua. Estou muito mais lúcido e adentramos a uma das casas e começamos a ver como são os quartos, a sala, banheiros, a cozinha e uma mesa de jantar cortada ao meio por uma parede (estranho). Ficamos um tempo lutando com a lucidez para tentar entender o que está acontecendo. Vemos enfermeiras passando, outras famílias, médicos e percebo que não estamos no Brasil. Ouvi algo como nas proximidades de uma grande cidade no exterior. Em dado momento aquela parede que dividia a mesa de jantar se ergue percebemos que a nossa casa é conjugada com outra igual e que esta mesa fica precisamente no centro da construção. 

Fica um clima estranho pois não conhecemos a outra família e eles não falam português. Noto que estão no mesmo estado confuso de lucidez e tentamos manter o ambiente o mais controlável possível. Uma experiência estranha. Vejo alguns bebês com óculos coloridos fazendo procedimentos nas duas famílias e isso gera uma sensação de ternura + estranheza. Difícil relatar com precisão. Tem momentos que a gravidade parece diferente e os objetos e móveis são leves demais. 

Perda na rememoração.

Estou numa conversa com algumas pessoas e percebo um parente falecido entre eles. No meio do papo ganho um pouco mais de lucidez, percebo nitidamente que estou no astral e num ato de esperteza animalesca (que vergonha) faço uma pergunta pessoal sobre o futuro. Eles param a conversa, se entreolham e me transmitem a mensagem de que devo apenas tocar a vida.

Perda na rememoração.

Retorno suavemente ao corpo. Perguntei mas minha família não se recorda de nada.

Paz e luz a todos!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Leadbeater, seus relatos são sempre interessantes. Obrigado por compartilhar conosco.

Me chamou atenção o fato de você estar projetado com a sua família. Eles estavam lúcidos lá? Vi ao final do relato que eles não tiveram rememoração. Será que eram realmente eles ou seu cérebro fez alguma associação?

A parte dos bebês com óculos coloridos também me chamou atenção. Bem peculiar.

Paz e luz!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Matheus_Lima10 disse:

Leadbeater, seus relatos são sempre interessantes. Obrigado por compartilhar conosco.

Me chamou atenção o fato de você estar projetado com a sua família. Eles estavam lúcidos lá? Vi ao final do relato que eles não tiveram rememoração. Será que eram realmente eles ou seu cérebro fez alguma associação?

A parte dos bebês com óculos coloridos também me chamou atenção. Bem peculiar.

Paz e luz!

Muito obrigado! Pois veja, acho que não era a minha família real. Para que eu ganhasse alguma lucidez extra devem ter feito algo para eu me sentir mais tranquilo ou a minha mente primitiva tentou associar por formarem um grupo semelhante (eu, uma mulher e dois adolescentes). Essa dos bebês foi novidade para mim. hehehe

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Leadbeater disse:

Muito obrigado! Pois veja, acho que não era a minha família real. Para que eu ganhasse alguma lucidez extra devem ter feito algo para eu me sentir mais tranquilo ou a minha mente primitiva tentou associar por formarem um grupo semelhante (eu, uma mulher e dois adolescentes). Essa dos bebês foi novidade para mim. hehehe

Pois é. Tive uma experiência parecida no que tange sobre alguém se passando por familiar.

Umas semanas atrás, durante uma experiência, entrei em um carro pilotado por uma pessoa que eu não reconheço e não lembro os atributos físicos. Essa pessoa me levou para um lugar que parecia a casa de meu pai. No caminho, notei uns carros largados na rua, como um cenário de the walking dead. Achei estranho mas a pessoa que me levava tirou a minha atenção dos carros.

Ao chegar na "casa do meu pai", um cara saiu de dentro da casa e eu só enxergava ele da cintura para cima. Não foquei muito no rosto dele, mas senti que era o meu pai. Ele abriu os braços como quem pede um abraço. Eu o abracei e senti imediatamente uma sensação profunda de tristeza, como se eu estivesse me acabando de chorar. Acordei após isso contraindo meu rosto como se estivesse chorando.

Eu acho que ele não era meu pai, mas também não senti perigo naquele ato. Apenas me parece que "peguei" o que ele sentia. Não sei se o fiz bem com o abraço, mas não me senti pesado nem nada disso. Apenas virei para o outro lado na cama e adormeci novamente.

 

 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...