Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Bilocação, tecnologia e umbral


Carlosmeneses6

Recommended Posts

Tive momentos de falta de lucidez nessa projeção, mas a história tem um desenrolar, um contexto.  Me vejo fora do corpo, e estou juntamente com meu irmão manipulando uma máquina que lembra misseis, quando vemos em cenas de filmes, era prateada bem grande, a visão do artefato tecnológico estava bem nítido para mim, e meu irmão manipulava o equipamento e eu observava ao lado, cheia de botões, luzes, led,  e ele abriu o artefato com extrema facilidade com ambas as mãos e ia falando o que tinha para ser feito, abriu duas câmaras, mexeu, digitou em um teclado, fechou ambas as camaras, e não funcionou, abriu novamente e continuou trabalhando no artefato.

Enquanto ele trabalhava olhei para baixo e vi uma via,  a BR 070, que é bem utilizada por nós, e meu campo de visão era de alguém que estava bem acima, com uma visão do alto, uns 30 metros, e comentei "cara, o viaduto esta chegando, temos que voltar para o carro", meu irmão respondeu, "calma ainda tem tempo, voltaremos a tempo de continuar a viagem", e continuou mexendo no artefato que citei acima. Novamente falei para ele depois de alguns instantes, "cara o viaduto chegou, melhor voltar para o carro", ele olhou para o carro e sumiu, não o vi mais ao meu lado, e também não vi mais o artefato. 

Nesse ponto da projeção, me vi acima do viaduto, uns 30 metros acima, e vi quando nosso carro passou por baixo do viaduto, e vi que outros dois carros, que eram bem estranhos,  passaram também, e houve uma derrapagem, desses outros dois carros. 

Perda de lucidez e se rememoração.

Me vejo nervoso, perguntando por minha filha, a mais jovem, ninguém sabia dela, começo a associar que ela estava no carro estranho que vi derrapando abaixo do viaduto, e recebo uma mensagem em um aparelho, que não era um celular, não era nada que eu conheça, eu olhava para a tela, e não conseguia entender como aquele aparelho funcionava, minha outra filha estava ao lado, deu uma risada, acho que debochando porque eu não sabia mexer com o aparelho. Eu estava bem nervoso.

Perda de lucidez e se rememoração.

Me vi andando ao lado de piscinas cobertas, onde pais e filhos brincavam, os pais jogavam os macarrões dentro das piscinas e puxava os filhos que sorriam e se divertiam muito, eu somente me preocupava com minha filha, eu estava procurando ela, e continuei andando ao lado dessas piscinas cobertas.

Depois que essas coberturas acabaram, entrei dentro de um prédio baixo, que tinha muitas salas, e nessas salas não haviam portas, no lugar das portas existiam cobertores ou lençóis para dar alguma privacidade para quem estava dentro, e eu chamava pelo nome de minha filha, e não ouvia resposta alguma, e ás vezes me sentia sendo observado, e alguns rostos sumiam de traz dos lenções que estavam na portas.

Me senti um pouco oprimido e vi uma porta, onde via a luz do sol, sai, dei a volta no prédio, e me vi novamente perto dos pais que se divertiam com as filhos, estavam sentados debaixo de árvores, e muitos ainda nas piscinas. Olhei e vi uma menina, saindo do prédio onde estive, e ela veio chorando, as lagrimas escorriam por seu rosto, ela veio e se sentou perto da sua mãe, ao que me pareceu. Ela não disse nada, ficou quietinha. Lembro da roupa, do andar , da cabeça baixa, e da dor, e me foi intuído telepaticamente, que ela havia sido abusada no ambiente onde estive procurando minha filha, e não encontrei. 

Fim da projeção

Coloquei no título bilocação, porque eu sabia que estava dentro do carro com meu irmão, o carro estava sendo dirigido por ele, e no mesmo instante estávamos trabalhando nesse artefato, meu irmão estava operando e alterando a configuração, mas eu também sabia como funcionava e como fazer essas alterações, estávamos a uns 30 metros de altura e víamos o nosso carro na BR. 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 10/09/2018 at 17:56, Carlosmeneses6 disse:

Me vejo fora do corpo, e estou juntamente com meu irmão manipulando uma máquina que lembra misseis, quando vemos em cenas de filmes, era prateada bem grande, a visão do artefato tecnológico estava bem nítido para mim, e meu irmão manipulava o equipamento e eu observava ao lado, cheia de botões, luzes, led,  e ele abriu o artefato com extrema facilidade com ambas as mãos e ia falando o que tinha para ser feito, abriu duas câmaras, mexeu, digitou em um teclado, fechou ambas as camaras, e não funcionou, abriu novamente e continuou trabalhando no artefato.

Tive uma projeção há algum tempo já em que eu estava em uma plataforma gigante ajudando o meu pai a concertar um artefato gigante que assimilei como uma espécie de telescópio. Fiz essa assimilação por essa plataforma estar elevada e as estrelas no céu parecerem estar muito próximas. 

Interessante ler seu relato pois, também, lembra misseis ou algum foguete da NASA kkkkk e o melhor de tudo é que na projeção eu mexia nele como se soubesse o que estava fazendo. 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...