Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

"Drogas e Sustos"


andretsc

Recommended Posts

recentemente antes de Estudar eu entrava em comunidades do Orkut e pegava alguma dicas sobre projecoes e uma delas vi um rapaz que usava drogas, entao eu de posse de alguns ancioliticos, nao tive duvida tomei e fui tentar uma projecao, olha consegui sim, sai do Corpo fisico....

porem foi rapido e nao me senti nada de Volitar e Nem o tao EV... cai como uma pedra, parei num lugar de claridade meio "amarronzado" e nada senti alem do frio e calor simuntaneos....

senti e me lembro muito vagamente de alguns olharem para mim, e quando olhei para tras...

Meu Deus vi um cachorro Enorme e preto, rosnava e eu tenho HORROR a cachorro, entao comecei a correr e correr, entao consegui voltar ao corpo fisico, mas nessa hora tive a sensacao horrivel de o cachorro saltar e quando acordei ele pulou e pegou me de susto... entao eu acordei e na cama mesmo em posicao deitado acordado eu continuei correndo.. meu namorado estava domindo comigo nesse dia... e o coitado levou um susto.

depois desse dia aprendi q se for com Drogas eu nao estarei consciente de forma alguma... kkkkk

antes tivesse feito o curso com vcs. :|

Link to comment
Share on other sites

Olá, André!

A utilização de drogas para alcançar uma projeção é um péssimo meio de sair do corpo pois isso só lhe trás atraso espiritual uma vez que você sai do corpo sem nenhum trabalho energético e muito denso. A extrema densidade e conflito energético lhe sintoniza em zonas troposféricas e muito densas do Umbral. Nessas zonas, você encontrará espíritos perturbados, espíritos deformados, quiumbas, magos negros talvez e assediadores inteligentíssimos. Dificilmente você conseguirá ser útil, amparar, pois o seu grau de lucidez será limitado e as suas energias não estarão em harmonia. É como ser jogado para fora do corpo sem preparo. Não serve a um propósito sério.

Mas, não se culpe não. Não há nada pior e mais antievolutivo do que a auto-culpa que é um sentimento destrutivo. Na dimensão astral, nossos sentimentos são intensificados o que torna a auto-culpa um veneno espiritual perigossísimo. Veja que você aprendeu a inutilidade da saída do corpo fisico se não houver trabalho energético e preparação. Em zonas muito densas e escuras, os obsessores utilizam animais raivosos e agresivos para enfraquecer outros espíritos e isso comprova a sua densidade nessa experiência.

Estamos aqui para aprender mesmo. Não somos pereitos e erramos mesmo. O melhor é estarmos sempre dispostos ao amparo e amando. Trabalha as suas energias e sairá do corpo quando estiver preparado.

Muita LUZ!

Abraços! ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...