Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

possível saída + sombra sobre o corpo


Nathanael

Recommended Posts

olá, estou aqui hj simplesmente para postar esse relato de ontem de noite, q eu achei pessoalmente meio assustador, mas enfim vamos ao relato 

ontem por volta de meia-noite ou 1 hra da manhã eu decidi tentar me projetar, pq eu vi um post sobre isso numa rede social e lembrei q a um bom tempo eu não tentava, então me deitei comecei a imaginar um sol gigantesco em cima da minha cama e fiquei repetindo q a luz desse sol era absorvido por mim e q ela preenchia meus chakras logo senti um leve formigamento e um empurrão pra baixo, senti algo frio nas minhas costas (achei isso muito estranho nas suspeito que seja o piso do chão já q tava fazendo frio aqui, mesmo sem saber se isso é possível) e abri os olhos e percebi estar embaixo da minha cama pois eu vi a parte de baixo dela mas estava tudo muito confuso e eu n enxergava direito só sei que eu tinha muita dificuldade em me mexer mas eu estava muito focado em tentar ir adiante com essa experiência afinal foi a única vez q eu "consegui sair de proposito" so pensei em sair de perto da cama, de uma hora pra outra estava em pé na porta(que fica próximo a minha cama) daí eu pensei: "isso que eles querem dizer com pensar em um lugar e aparecer la" (até ai foi uma experiencia mt boa embora confusa pois era MT ruim de ver as coisas a minha volta), foi aí que eu olhei para o meu corpo físico na cama e vi uma coisa estranha em cima de mim, era uma sombra MT estranha, daí eu só me lembro de acordar num susto danado e ficar com uma risada ecoando na minha cabeça, tentei me projetar de novo mais não consegui '-'

 

Link to comment
Share on other sites

Ola amigo.

Sobre o relato... a meu ver, se realmente foi uma projeção e não sonho, há a possibilidade de:

1) Ter sido apenas ilusão sua. Digo isso, pois em uma das minhas projeções, quando correndo para fora do quarto, fiquei vendo uma sombra pegando no meu pescoço enquanto eu corria mas logo notei que era criação mental, pois mantive a calma pra "saber" o que ela queria( a sombra logo se desmanchou ).

2) Talvez tenha sido um amiguinho indesejável mesmo; se fosse você, faria uma checagem sobre tuas ações e pensamentos durante o dia, pra ver se realmente preservastes um elevado padrão. Eu também tentaria manter contato para auxiliá-lo , caso insista muito. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 13/09/2018 at 09:21, Rafael Lucena disse:

1) Ter sido apenas ilusão sua. Digo isso, pois em uma das minhas projeções, quando correndo para fora do quarto, fiquei vendo uma sombra pegando no meu pescoço enquanto eu corria mas logo notei que era criação mental, pois mantive a calma pra "saber" o que ela queria( a sombra logo se desmanchou ).

sim eu pensei nessa possibilidade, mas na hora estava tudo muito confuso eu estava completamente "lezado", n deu tempo de nada eu so olhei vi a sombra e automaticamente acordei

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...