Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Lorena Braga

Recommended Posts

Sou ainda iniciante na prática da projeção astral e, umas semanas atrás, tive, creio eu, uma projeção astral consciente. Acredito que tenha sido porquê eu lembro de levantar da cama e estar tudo muito mais claro do que o comum. Okay, levantei e fique sentada na cama (o.b.s. : eu não sabia que estava em uma projeção). Comecei a cantarolar uma música que meu vizinho tava escutando e, de repente, na porta do meu quarto começou a surgir uma luz muito forte e que transmitia tanto amor que eu comecei a fechar os olhos e ficar com sono novamente. Não lembro de ver nenhuma silhueta ou algo parecido. Era só uma luz que ia ficando cada vez mais forte e transmitindo muito amor cada vez mais que ia surgindo. 

Então, eu acordei. E realmente meu vizinho estava tocando a música que eu ouvia na projeção. E  eu fiquei me perguntando depois será que era meu/minha mentor espiritual ou alguém com uma maior evolução espiritual que estava no meu quarto? O que vocês acham??

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Lorena Braga disse:

eu não sabia que estava em uma projeção

Então não foi projeção CONSCIENTE. Quando é consciente você SEMPRE sabe que está usando corpo astral, não físico, por isso nao teme tiros, facadas sabe que pode voar, atravessar paredes, sabe que não precisa chave para abrir a porta, que nao precisa bem abrir a porta aliás... Se não sabe isso é porque não está consciente, da mesma maneira como uma pessoa que acredita estar vivendo no fundo do mar, quando vive em terra, não pode ser considerada uma pessoa lúcida, consciente. Pode ter sido projeção INCONSCIENTE, na melhor das hipóteses. 

1 hora atrás, Lorena Braga disse:

uma luz muito forte e que transmitia tanto amor

Talvez um ser em melhor posição que um desencarnado simples, e que deve ter te feito dormir de nov para você não ver alguma coisa desagradável. Vai ver a música do vizinho era baixo astral tipo funk, ehehhe, e ao cantarolá-la você iria evocar para seu quarto as presnaçs negativas que esse tipo de música vai atrair. Ai voltaria para o corpo com lembrnaça ruim, do tipo pesadelo.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

41 minutos atrás, sandrofabres disse:

Então não foi projeção CONSCIENTE. Quando é consciente você SEMPRE sabe que está usando corpo astral, não físico, por isso nao teme tiros, facadas sabe que pode voar, atravessar paredes, sabe que não precisa chave para abrir a porta, que nao precisa bem abrir a porta aliás... Se não sabe isso é porque não está consciente, da mesma maneira como uma pessoa que acredita estar vivendo no fundo do mar, quando vive em terra, não pode ser considerada uma pessoa lúcida, consciente. Pode ter sido projeção INCONSCIENTE, na melhor das hipóteses. 

Talvez um ser em melhor posição que um desencarnado simples, e que deve ter te feito dormir de nov para você não ver alguma coisa desagradável. Vai ver a música do vizinho era baixo astral tipo funk, ehehhe, e ao cantarolá-la você iria evocar para seu quarto as presnaçs negativas que esse tipo de música vai atrair. Ai voltaria para o corpo com lembrnaça ruim, do tipo pesadelo.

Obrigada pela resposta! A música que eu estava ouvindo, era uma bela música na verdade!! Era "93 Million Miles" do Jason Mars!!

Obrigada pela esclarecimento em relação a projeção consciente. Eu achava que era por ter me lembrado dela, ela era consciente. Mas agora compreendo :D

Link to comment
Share on other sites

9 minutos atrás, Lorena Braga disse:

Eu achava que era por ter me lembrado dela, ela era consciente.

Ahhhhh.

Bom, melhor esclarecer mia um pouco então. 

As pessoas as vezes acham que sonhos ão preto&branco, mas projeções são coloirdas. Falso. Não há relação alguma entre essas coisas.

Outros acham que sonho é nebuloso, logo se lembrarem de tudo com nitidez, é projeção.Falso, sonhos não são nebulosos, se fossem eles não te fariam pensar que está no físico. Num sonho tudo é uma imitação perfeita do físico, por isos não percebemos que estamos sonhando. O que é nebuloso ou nítido é apenas sua memória dessa experiência.

A lucidez pode ser ótima, média ou zero. A memória pode ser ótima, me´dia, ou zero. Mas são dois fenômenos independentes.

Você pode se projetar com total lucidez e ao voltar para o corpo esquecer tudo a ponto de achar que nem sonhou durante  noite, memória zero. E aí só descobre que se projetou quando tiver outras projeçoes, porque aí, as vezes a memória das projeções anteriores volta. Entoa pode ficar assim:

- projeção na segunda feira: lúcida, mas esqueceu. Ao acordar não lembra de nada

 - projeção na quarta feira: lúcida, mas esqueceu. Ao acordar não lembra de nada

- projeção na sexta feira: lúcida, e ao sair do corpo já lemba das projeções de segunda e quarta. Ao retornar para o corpo, volta com a memória das três, ou pelo mesno lembra de ter se projetado esta noite e durante a projeção ter lembrado que seg e quanta houve sim projeções embora não consiga lembrar os detalhes delas.

 

A pessoa pode estar praticando e se projetando com lucidez com certa frequência ,mas estar perdendo a memória sempre na reentrada. Claro que APENAS O QUE VOCÊ SE LEMBR, É QUE SABE QUE EXISTIU, então s não lembra, não adianta. Mas comigo memso ja aconteceu de me projetar com lucidez, voltar pgar o gravadro, relatar tudo, desde a saída do corpo ate o retorno, então voltar a dormir. Ao acordar pela manha eu nao lembrava de ter me projetado nem de ter gravado o relato. Ao deitar a noite olhei o gravador ali e vi que tinha um arquivo. Fui escutar para ver o que era, e era o relato que gravei a noite, kkk. E aí sim, ao ouvi-lo, lembrei de tudo. E ja me aconteceu de lembrar de projeções anteriores cerca de um mês depois, ao sair em uma nova projeção. 

Mais alguns detalhes aqui:

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/20220-foi-sonho-ou-projeção/

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

 Problemas com meus olhos durante as projeçoes...

antes eu tinha com o interruptor  pois nao conseguia acender as luzes de casa, agora o problema esta em abrir os olhos. Estou lendo o material do Raduga (escola de viagem fora do corpo)e tambem o material do Sandro sobre projeçao e estou tentando as tecnicas indiretas.

estou a um mes tentando e na madrugada de hoje resolvi fazer algo diferente. fiz a olve, acho que uns quarenta minutos,  e depois pensei em tres tecnicas: visualizar imagem , movimento fantasma e ouvir sons fiz as tecnicas  no sofa da sala e adormeci com uma VENDA nos olhos devido a  claridade.

aconteceu que eu acordei em astral com algo grudado no meu rosto e eu entrei em desespero pois nao conseguia ver e nem respirar ,foi ai que pensei:ESTOU EM PROJEÇAO

eu estava na mesma posiçao que  adormeci e tentava tirar aquilo dos olhos e nao conseguia pois estava grudado , entao  ouvi passos vindo em minha direçao, fiquei assustada, dai O SER me deu um a cutucada na barriga  e falou:  TA DIFICIL AI? VAI PRECISAR DE OCULOS HEIM! 

a voz era igual do meu esposo. entao  levantei e tentei tirar aquilo, pensei : LUCIDEZ AGORA, e comecei a respirar melhor mas forcei tanto os olhos para abri-los que acordei com olhos estalados no fisico...

sera que isso se relaciona ao fato de estar perto do fisico? eu consegui outras projeçoes com tecnica indireta mas foi em um cochilo a tarde. Eu estava treinando o movimento fantasma no sofa da sala e entao senti meus pes se mexerem dai levantei( sei la como foi aqquilo) fiquei andando pela sala e ate toquei no meu esposo que tambem tava dormindo no outro sofa, lembro se sentir o cabelo dele, mas mesmo assim nao abri os olhos...

Link to comment
Share on other sites

11 minutos atrás, edninha oliviere disse:

 Problemas com meus olhos durante as projeçoes...

antes eu tinha com o interruptor  pois nao conseguia acender as luzes de casa, agora o problema esta em abrir os olhos. Estou lendo o material do Raduga (escola de viagem fora do corpo)e tambem o material do Sandro sobre projeçao e estou tentando as tecnicas indiretas.

estou a um mes tentando e na madrugada de hoje resolvi fazer algo diferente. fiz a olve, acho que uns quarenta minutos,  e depois pensei em tres tecnicas: visualizar imagem , movimento fantasma e ouvir sons fiz as tecnicas  no sofa da sala e adormeci com uma VENDA nos olhos devido a  claridade.

aconteceu que eu acordei em astral com algo grudado no meu rosto e eu entrei em desespero pois nao conseguia ver e nem respirar ,foi ai que pensei:ESTOU EM PROJEÇAO

eu estava na mesma posiçao que  adormeci e tentava tirar aquilo dos olhos e nao conseguia pois estava grudado , entao  ouvi passos vindo em minha direçao, fiquei assustada, dai O SER me deu um a cutucada na barriga  e falou:  TA DIFICIL AI? VAI PRECISAR DE OCULOS HEIM! 

a voz era igual do meu esposo. entao  levantei e tentei tirar aquilo, pensei : LUCIDEZ AGORA, e comecei a respirar melhor mas forcei tanto os olhos para abri-los que acordei com olhos estalados no fisico...

sera que isso se relaciona ao fato de estar perto do fisico? eu consegui outras projeçoes com tecnica indireta mas foi em um cochilo a tarde. Eu estava treinando o movimento fantasma no sofa da sala e entao senti meus pes se mexerem dai levantei( sei la como foi aqquilo) fiquei andando pela sala e ate toquei no meu esposo que tambem tava dormindo no outro sofa, lembro se sentir o cabelo dele, mas mesmo assim nao abri os olhos...

Posso estar errado, mas como você estava próxima a o corpo sentiu as sensações do corpo físico ao mesmo tempo que sentia do corpo astral, sentido a VENDA no seu rosto e associou que isso estava no seu corpo astral também.

Link to comment
Share on other sites

Mas pode ter a ver com a sensaçao tambem,como o Rafael lembrou. Nunca cheguei ate a sala com a mascara no rosto,,mas daquela vez que daquei quatro, ainda estava no quarto, perro do corpo. Creio que quando saiu a ultima eu estava ja perto do limite dos 4 metros, poruqe lembro que so quando ela saou eu pude ver direito e ja estava em frente a porta do quarto, que fica a 4 metros mesmo, ehehe

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...