Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Lorena Braga

Recommended Posts

Sou ainda iniciante na prática da projeção astral e, umas semanas atrás, tive, creio eu, uma projeção astral consciente. Acredito que tenha sido porquê eu lembro de levantar da cama e estar tudo muito mais claro do que o comum. Okay, levantei e fique sentada na cama (o.b.s. : eu não sabia que estava em uma projeção). Comecei a cantarolar uma música que meu vizinho tava escutando e, de repente, na porta do meu quarto começou a surgir uma luz muito forte e que transmitia tanto amor que eu comecei a fechar os olhos e ficar com sono novamente. Não lembro de ver nenhuma silhueta ou algo parecido. Era só uma luz que ia ficando cada vez mais forte e transmitindo muito amor cada vez mais que ia surgindo. 

Então, eu acordei. E realmente meu vizinho estava tocando a música que eu ouvia na projeção. E  eu fiquei me perguntando depois será que era meu/minha mentor espiritual ou alguém com uma maior evolução espiritual que estava no meu quarto? O que vocês acham??

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Lorena Braga disse:

eu não sabia que estava em uma projeção

Então não foi projeção CONSCIENTE. Quando é consciente você SEMPRE sabe que está usando corpo astral, não físico, por isso nao teme tiros, facadas sabe que pode voar, atravessar paredes, sabe que não precisa chave para abrir a porta, que nao precisa bem abrir a porta aliás... Se não sabe isso é porque não está consciente, da mesma maneira como uma pessoa que acredita estar vivendo no fundo do mar, quando vive em terra, não pode ser considerada uma pessoa lúcida, consciente. Pode ter sido projeção INCONSCIENTE, na melhor das hipóteses. 

1 hora atrás, Lorena Braga disse:

uma luz muito forte e que transmitia tanto amor