Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção rapida


Recommended Posts

Conheci o  forum por acaso, alias esses dias desconfiei que estava tendo projeções involuntárias e comecei a pesquisar, achei o forum  vi que vc é bastante serio no assunto.
Pois bem pra resumir comecei a fazer pesquisas outros também, para ter outras opniões.
Comecei os exercícios energéticos, apesar de ser Reikiana ja, e para minha surpresa em tres dias numa manhã aqui, em meu apartamento depois que meu filho foi para escola e meu marido para trabalho tive uma projeção muito rapida. 
Acordei da experiência perplexa, achei cedo demais, apesar de estar fazendo os exercícios de MBE, e aplicacao de reiki diário talvez meus chakras estejam bem sintonizados.
Foi assim deitada sozinha, fiz a meditação, respiração profunda e MBe. Senti o balonamento, formigamento enfim ficou nisso, virei de lado e resolvi tirar uma soneca, quando de repente do nada senti uma descarga elétrica fortissima e meu corpo balançou muito, mas muito mesmo, percebi que estava em catalepsia, estava tao lucida e pensei minha hora é agora para projetar. Meio daqui e dali sentei na cama e depois levantei, acredite tamanha lucidez lembrei denao  olhar o corpo, e sai andando devagar e nao olhei para trás, vi o chao da cozinha diferente, um chao antigo e sujo, atravessei a porta da lavanderia, voltei para tras e entrei em outro quarto, vi uma sombra preta sem forma no canto da parede, cheguei na sombra e disse: Vou ajudar vc , coloquei a mao e comecei a rezar um Pai Nosso, quando coloquei minha mao nesta sombra fui puxada com toda força para tras e acordei no meu corpo.
Porque aconteceu isso??? Sabe me explicar??? Fiquei feliz em me projetar, mas percebi que quis ajudar alguma coisa e quebrei a projeção.
Obrigada 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Esse estado é instável, Tão instável que o Raduga (cujo link voce acha no item 1 deste primeiro post: http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17033-por-onde-começar/ ) 

chega a afirmar que NUNCA SE OUVIU FALAR DE PROJEÇAO DE 20 MINUTOS, eheheh. É tolice, tem projeção de mais de 1hora, mas são mais raras. 

E esse estado é tanto mais intável quanto mais perto do corpo você estiver. Várias coisas podem desestabilizar sua permanência lá, mas os mais comuns, eu diria, são:

- dificuldade de percepção clara do ambiente (visão borrada após)

- perda de energia (por ser sugado. Por doação também acontece, mas nem tanto )

- emoção forte

- não ter nada que capte sua atenção imediata ( andar cem metros numa ru que não tem nada para olha,r uma estrada, uma rua em ambiente rural)

Bom seu caso pode ate ter sido por ter doado energia, mas o mais provável é porque você voltou para perto do corpo. As vezes somos puxados de volta logo apos sair, mas antes de conseguir sair pela porta do quarto, porque estamos muito perto  do corpo ainda, e nessa zóna, é como a zona próxima de um íma, fica difícil aproximar um ferrinho de um ímã devagar né? quando chega perto, ele puxa rápido. Nem sempre isso acontecerá, claro, mas é uma ocorrência comum se você se aproximar da cama. 

E esse seu vulto aí, PODIA, TALVEZ ser você mesma, o primeiro veículo projetável descartado, o duplo da zoan real-time. Leia aqui:

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17032-textos-do-robert-bruce/&do=findComment&comment=74022

 

 

 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...