Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Saída consciente. Cheguei no EV mas o que fazer depois?


Recommended Posts

Amigos,

Tenho um relato para compartilhar com vocês. O relato começa no momento em que acordo no dia anterior (no caso, dia 14/9/2018).

15/9/2018 - Lucidez e rememoração baixíssima. O decorrer do dia foi em paz. Minha energia sexual esteve mais ativa. Antes de dormir, li uma mensagem do livro Agenda Cristã de Chico Xavier. Deitei para dormir por volta de 23h. Lembro-me de estar em meu trabalho. Após isto, lembro-me de estar em um ambiente sexual, no qual rejeitei. Em seguida, lembro-me de ter recebido um amigo (da AMORC que também faz projeção) aqui em casa, e enquanto eu o acompanhava até o portão, falamos sobre tentarmos nos encontrar no astral. Acordei às 9h15, fui ao banheiro e deitei novamente para tentar uma projeção. Fiz uma prece, me colocando a disposição para qualquer trabalho. Em decúbito dorsal, comecei a OLVE com dificuldade para sentir as energias fluirem. Ao decorrer, mentalizei ir à um centro espirita perto da minha casa, pensando que queria ir lá para estudar ou trabalhar. Ao passo que focava nisto, comecei a sentir o EV. Não foi longo, acredito que 30seg. O primeiro foi um EV nivel 1 de intensidade (escala vai de 1 a 5), mas ao continuar neste processo, alcancei um EV nivel 3 de intensidade, que foi o maior que já alcancei intencionalmente. Neste momento, ouvi uma porta se abrir no segundo andar da casa. Sentia meus olhos pulsando, assim como meu coração que parecia acelerado. Notei também uma segunda pulsação forte no peito. E pequenos barulhos intracranianos. Após uns 30seg, o EV diminuiu, tendo ainda algumas poucas repercussões. Não cai no sono, logo não me projetei. Abri os olhos e mentalizei que iria deitar de lado para dormir, com o mesmo objetivo. Após uns 30/40 minutos, minha noiva acordou e me abraçou. Interrompi o processo e fiquei abraçado um pouco com ela, até que ela se levantou e deu inicio às suas atividade diárias. Eu continuei na cama com o mesmo objetivo. Tive sono leve em breves momentos, mas não consegui me projetar,.

Bom, galera, como podem ver, eu instalei um EV e notei que ele só veio após minha mentalização no centro espirita e nos mentores daquela casa. Não sei se eles me ajudaram ou se foi pura coincidência, tendo em vista que eu já estava fazendo OLVE por uns 30 minutos. Após o EV nivel 3 de intensidade ter sido instalado, não consegui me ejetar, apesar de ter tentando a Técnia da Gangorra. Sinto que houve um progresso, já que consegui instalar pela primeira vez um EV de maneira intencional. Mas fiquei com a dúvida sobre como me ejetar após isto.

Agradeço a atenção de todos.

Paz e Luz em vossas caminhadas!

Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, Matheus_Lima10 disse:

alcancei um EV nivel 3 de intensidade, que foi o maior que já alcancei intencionalmente. Neste momento, ouvi uma porta se abrir no segundo andar da casa. Sentia meus olhos pulsando, assim como meu coração que parecia acelerado. Notei também uma segunda pulsação forte no peito. E pequenos barulhos intracranianos. Após uns 30seg, o EV diminuiu

Era para ter tentado uma técnica de separação nesse momento mais forte do EV,. Uma vez que você note que ele COMEÇA a diminuir, aplique a OLVE e ele acelera novamente ao máximo. Dá para reaacelerar assim umas 6 vezes, eu diria, a julgar por mim. 

 

15 minutos atrás, Matheus_Lima10 disse:

eu instalei um EV e notei que ele só veio após minha mentalização no centro espirita e nos mentores daquela casa. Não sei se eles me ajudaram ou se foi pura coincidência

É o seguinte:

Quando as condições energéticas estão perto do ponto ideal, uma vez que você foque sua atenção em um local fora do corpo físico, isso dará início ao EV, para permitir que sua consciência vá até o local em que sua mente focou.

Tanto faz se é  num ponto a 3m da cama, na sala ao lado, noutro ponto da cidade, do planeta, ou mesmo numa memória de um sonho do qual você voltou agora há pouco. 

1- FOCAR SUA ATENÇÃO É O QUE DESLOCA SUA CONSCIENCIA PARA O LOCAL FOCADO. ISSO É A PROJEÇÃO ASTRAL

2- MAS ISSO NÃO ACONTECE A TODO INSTANTE PORQUE O CORPO ETÉRICO NOS MANTÉM GRUDADOS AO CORPO FÍSICO 

3- FAZER RELAXAMENTO FÍSICO, MENTAL E TÉCNICAS ENERGÉTICAS SÃO A FORM DE AFROUXAR ESSE GRUDE E ISOS PERMITE O DESLOCAMENTO DA OCNSICNEICA PARA ONDE SUA ATENÇÃO ESTIVER

De forma resumida projeção é só isso. Mas obviamente o difícil é estabelecer as condições fisicas e energéticas á vontade.

 

Como você focou num ponto distante, o tal centro espírita, isso permitiu surgir  o EV Mas qualquer ponto serviria, SE AS CONDIÇOES ENERGÉTICAS ESTIVESSEM JÁ NO PONTO. 

Pode até ter havido alguma ajuda por parte dos mentores desse centro espírita em que focou, porém, não há motivos para concluir  isso, já que esse efeito acontece normalmente toda vez que você foca sua consciência num ponto fora do seu corpo ( desde que as condições energéticas sejam propícias) 

29 minutos atrás, Matheus_Lima10 disse:

já que consegui instalar pela primeira vez um EV de maneira intencional. Mas fiquei com a dúvida sobre como me ejetar após isto.

Aplique TÉCNICAS DE SEPARAÇÃO quando notar que o EV está forte. 

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, sandrofabres disse:

Era para ter tentado uma técnica de separação nesse momento mais forte do EV,. Uma vez que você note que ele COMEÇA a diminuir, aplique a OLVE e ele acelera novamente ao máximo. Dá para reaacelerar assim umas 6 vezes, eu diria, a julgar por mim. 

 

É o seguinte:

Quando as condições energéticas estão perto do ponto ideal, uma vez que você foque sua atenção em um local fora do corpo físico, isso dará início ao EV, para permitir que sua consciência vá até o local em que sua mente focou.

Tanto faz se é  num ponto a 3m da cama, na sala ao lado, noutro ponto da cidade, do planeta, ou mesmo numa memória de um sonho do qual você voltou agora há pouco. 

1- FOCAR SUA ATENÇÃO É O QUE DESLOCA SUA CONSCIENCIA PARA O LOCAL FOCADO. ISSO É A PROJEÇÃO ASTRAL

2- MAS ISSO NÃO ACONTECE A TODO INSTANTE PORQUE O CORPO ETÉRICO NOS MANTÉM GRUDADOS AO CORPO FÍSICO 

3- FAZER RELAXAMENTO FÍSICO, MENTAL E TÉCNICAS ENERGÉTICAS SÃO A FORM DE AFROUXAR ESSE GRUDE E ISOS PERMITE O DESLOCAMENTO DA OCNSICNEICA PARA ONDE SUA ATENÇÃO ESTIVER

De forma resumida projeção é só isso. Mas obviamente o difícil é estabelecer as condições fisicas e energéticas á vontade.

 

Como você focou num ponto distante, o tal centro espírita, isso permitiu surgir  o EV Mas qualquer ponto serviria, SE AS CONDIÇOES ENERGÉTICAS ESTIVESSEM JÁ NO PONTO. 

Pode até ter havido alguma ajuda por parte dos mentores desse centro espírita em que focou, porém, não há motivos para concluir  isso, já que esse efeito acontece normalmente toda vez que você foca sua consciência num ponto fora do seu corpo ( desde que as condições energéticas sejam propícias) 

Aplique TÉCNICAS DE SEPARAÇÃO quando notar que o EV está forte. 

 

@sandrofabres, obrigado pela resposta!

No momento, estou na rua, mas irei ler com atenção a sua resposta mais tarde. 

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Em 16/09/2018 at 01:16, Scoral disse:

Amigo, o que seriam esses níveis? Desconheço isso.

São como que o tipo de força que ele exerce em você (força do EV). Vai de uma sensação leve de choque, bem fraquinho até uma tremedeira que parece que tem uma britadeira embaixo da cama e você se treme todo.
 

Link to comment
Share on other sites

Em 9/16/2018 at 01:16, Scoral disse:

Amigo, o que seriam esses níveis? Desconheço isso.

Exatamente como o amigo Walter explicou! 

Acabei sendo subjetivo nessa parte pq extrai o relato diretamente do meu diário, editando algumas partes que identificam pessoas.

Vi no curso da Nanci Trivelato que é interessante fazer uma escala de 1 a 5 de força nos EVs que você já teve durante a vida. O nível 5 será sempre o mais forte que você já teve.

Espero ter esclarecido a questão!

Abraço!

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
Em 15/09/2018 at 16:33, sandrofabres disse:

Era para ter tentado uma técnica de separação nesse momento mais forte do EV,. Uma vez que você note que ele COMEÇA a diminuir, aplique a OLVE e ele acelera novamente ao máximo. Dá para reaacelerar assim umas 6 vezes, eu diria, a julgar por mim. 

 

É o seguinte:

Quando as condições energéticas estão perto do ponto ideal, uma vez que você foque sua atenção em um local fora do corpo físico, isso dará início ao EV, para permitir que sua consciência vá até o local em que sua mente focou.

Tanto faz se é  num ponto a 3m da cama, na sala ao lado, noutro ponto da cidade, do planeta, ou mesmo numa memória de um sonho do qual você voltou agora há pouco. 

1- FOCAR SUA ATENÇÃO É O QUE DESLOCA SUA CONSCIENCIA PARA O LOCAL FOCADO. ISSO É A PROJEÇÃO ASTRAL

2- MAS ISSO NÃO ACONTECE A TODO INSTANTE PORQUE O CORPO ETÉRICO NOS MANTÉM GRUDADOS AO CORPO FÍSICO 

3- FAZER RELAXAMENTO FÍSICO, MENTAL E TÉCNICAS ENERGÉTICAS SÃO A FORM DE AFROUXAR ESSE GRUDE E ISOS PERMITE O DESLOCAMENTO DA OCNSICNEICA PARA ONDE SUA ATENÇÃO ESTIVER

De forma resumida projeção é só isso. Mas obviamente o difícil é estabelecer as condições fisicas e energéticas á vontade.

 

Como você focou num ponto distante, o tal centro espírita, isso permitiu surgir  o EV Mas qualquer ponto serviria, SE AS CONDIÇOES ENERGÉTICAS ESTIVESSEM JÁ NO PONTO. 

Pode até ter havido alguma ajuda por parte dos mentores desse centro espírita em que focou, porém, não há motivos para concluir  isso, já que esse efeito acontece normalmente toda vez que você foca sua consciência num ponto fora do seu corpo ( desde que as condições energéticas sejam propícias) 

Aplique TÉCNICAS DE SEPARAÇÃO quando notar que o EV está forte. 

 

entao se eu estiver focando em uma pessoa eu vou ir pára essa pessoa?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...