Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Relato ~ dúvida ~ O que foi isso? ~


JhoN

Recommended Posts

Hoje a tarde consegui algo diferente, ocorreu algo comigo, eu enxerguei imagens, como eu estivesse lá. Não sei se foi sonho lúcido, projeção ou imagens hipnagogicas.. Estava deitado na minha cama agora a tarde e coloquei um audio e fiquei ouvindo, eu estava bem cansado.. Dai vinha aquele sono mais eu tentei n perder a atenção do audio e não dormir.. Ai derre pente minha consciência acho q apagou e surgi em minha sala se movendo devagarzinho, tipo vindo flutuando em direção ao meu quarto de volta onde eu estava, ai minha consciência ativou , foi bem bacana, eu até disse "Estou sonhando" rs.. A sensação era de estar no meio do nada, um vazio.. Ai logo minha visão foi apagando e apagando , e acordei no corpo, (se é que eu já não estava, não sei). Enquanto eu estava dentro disso eu consegui ouvir o áudio perfeitamente que eu estava ouvindo.. Foi bem rapido, em torno de menos de 5 segundos.. O que pode ser será ein? rs.
Achei muito interessante a lucidez em enxergar, pena que foi rápido.
Obrigado galera.

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, sandrofabres disse:

Apagou? Projetou.

Lembrou de um trecho apenas, só isso. Normal.

Top! Por que será que minha visão foi apagando até eu voltar? Estar ouvindo o áudio, estar meio perto do corpo ou por estar muito consciente e pensar "to sonhando ae", ou nada haver? Espero conseguir mais tempo. valeu pela respostas.

Link to comment
Share on other sites

20 horas atrás, JhoN disse:

A sensação era de estar no meio do nada, um vazio.. Ai logo minha visão foi apagando e apagando , e acordei no corpo,

Por que será que minha visão foi apagando até eu voltar?

Mesmo se ove estivesse ando na rua, projetado, a sua visão é a primeira coisa a desativar poucos segundos antes de você acordar. Faz parte do processo de voltar ao corpo. 

Mas é um apagamento que ocorre em 2 segundos. Se esse seu "apagando, pagando" foi mais longo, pode ter sido relacionado com a proximidade do corpo.

Na direção inversa acontece assim:

- você sai do corpo e a visão é meio apagada/borrada/desfocada. Ao se afastar ela melhora. Se não corrigir isso rápido, você acorda

- se a visão já está boa porque você se afastou, ou pediu mais clareza a´te ficar visão HD, mas atravessou uma parede e ao sair do outro lado a visao desfocou (algo muito comum, quase regra geral), se você não reestabelecer a nitidez da visao logo, acordará  em menso de 5 segundos. Alguns acham que pode ter haver com energia densas da parede. Sei lá se tem....

A visão nítida te mantém "ancorado" lá no plano astral. Se a visão borrar, é como se seu foco de atenção também afrouxasse, e isso te faz acordar rápido. Outras coisa que faz acordar rápido é se você precisar andar num ambiente sem variaçoes, com uma estrada. Se voce nao estiver recebendo "inputs" sensoriais em quantidade suficiente, isso vai te fazer voltar para o corpo, porque a sensaçao do corpo é mais intensa que os inputs. 

Porque acontece isso?Porque projeção é você se sentir fisicamente presente onde está sua atenção. Se a atenção enfraquecer, os inputs do corpo físico (respiraçaõ, tato na cama) parecem dominar e nos vemos de volta ao corpo. Por isso ao borrar a visão a gente volta logo, mas não só por isso.

No seu caso, se fi um apagamento lento acho que foi porque:

1-ao começar a se aproximar do corpo a questão das energias densas pode ter começado a borrar sua visão

2- após borrar a visão, estando perto ou longe do corpo, você tende a acordar

Link to comment
Share on other sites

32 minutos atrás, sandrofabres disse:

Mesmo se ove estivesse ando na rua, projetado, a sua visão é a primeira coisa a desativar poucos segundos antes de você acordar. Faz parte do processo de voltar ao corpo. 

Mas é um apagamento que ocorre em 2 segundos. Se esse seu "apagando, pagando" foi mais longo, pode ter sido relacionado com a proximidade do corpo.

Na direção inversa acontece assim:

- você sai do corpo e a visão é meio apagada/borrada/desfocada. Ao se afastar ela melhora. Se não corrigir isso rápido, você acorda

- se a visão já está boa porque você se afastou, ou pediu mais clareza a´te ficar visão HD, mas atravessou uma parede e ao sair do outro lado a visao desfocou (algo muito comum, quase regra geral), se você não reestabelecer a nitidez da visao logo, acordará  em menso de 5 segundos. Alguns acham que pode ter haver com energia densas da parede. Sei lá se tem....

A visão nítida te mantém "ancorado" lá no plano astral. Se a visão borrar, é como se seu foco de atenção também afrouxasse, e isso te faz acordar rápido. Outras coisa que faz acordar rápido é se você precisar andar num ambiente sem variaçoes, com uma estrada. Se voce nao estiver recebendo "inputs" sensoriais em quantidade suficiente, isso vai te fazer voltar para o corpo, porque a sensaçao do corpo é mais intensa que os inputs. 

Porque acontece isso?Porque projeção é você se sentir fisicamente presente onde está sua atenção. Se a atenção enfraquecer, os inputs do corpo físico (respiraçaõ, tato na cama) parecem dominar e nos vemos de volta ao corpo. Por isso ao borrar a visão a gente volta logo, mas não só por isso.

No seu caso, se fi um apagamento lento acho que foi porque:

1-ao começar a se aproximar do corpo a questão das energias densas pode ter começado a borrar sua visão

2- após borrar a visão, estando perto ou longe do corpo, você tende a acordar

Entendi!! Obrigadão pela explicação @sandrofabres !

Achei que poderia ser tbm imagens hipnagógicas, mas como estava se movendo, acredito que não seja..

Dps vou tentar ouvir um áudio e ir concentrando quando estiver com mt sono dnv, parece ser mais fácil de conseguir, talvez o audio fez a consciência "acordar" né..

 

Ah, algo que eu não achei interessante em citar no relato.

Logo quando eu enxerguei e lembrei , antes de minha visão ir apagando e apagando eu lembrei q talvez poderia aparecer alguma aparição meio q assustadora, então tentei imaginar algumas coisas, seres bons, foquei na parede e tentei enxergar alguma coisa, este ser, que lá seria um "criar/plasmar" o ser, só que não deu.. Achei que poderia ser sonho, fiquei confuso na hora, ai não quis perder tempo de nd rs.. 

Mas acho, que não pode ter sido isso a causa de eu acordar msm

Link to comment
Share on other sites

@sandrofabres Agora estou conseguindo mais entrar consciente em estado hipnagogico, enxergando algumas leves imagens... O que posso e tenho que fazer para tentar projeção quando isso ocorre? Com apoio nisso?

Hoje cheguei a ver um papel tipo com coisas escritaescritas muito rápido enquanto estava deitado quase dormindo, sempre quando percebo , dps começa a sumir, talvez pelas ondas cerebrais aumentar ne.. Mas quando isso ocorreu tentei me imaginar levantando ou girando na cama, e não funcionou kks.. Nem sei se é isso que teria que fazer.. 

Obrigado..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

A partri daí é só ficar aplicando as tecnicas de separaçao. Essas imagens  ja indicam trane leve ou médio. Leia sobre elas aqui:

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17033-por-onde-começar/&do=findComment&comment=74012

A partir do momento que começam a surgir imagens, é bom já começar a aplicar técnicas de separação, porque em algum momento, se você não apagar, elas funcionarão:

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17033-por-onde-começar/&do=findComment&comment=74036

Funciona de repente mesmo, sem aviso prévio. Mas como todas as técnicas, a falha é a regra. Apenas siga aplicando técncas de separaçaõ até funcionarem ou até você apagar.

Se apagar, vai sonhar, fazer o que né? Logo qe o sonho se romper e perceber que está na cama e novo, continue aplicando técnicas de separaçaõ.. a cada vez que acordar... até chegar a hora de levantar "uai"! 

É por insistência mesmo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, JhoN disse:

Hoje cheguei a ver um papel tipo com coisas escritaescritas muito rápido enquanto estava deitado quase dormindo, sempre quando percebo , dps começa a sumir, talvez pelas ondas cerebrais aumentar ne

Opa! Também tenho bastantes visões assim, negocio aparece do nada e quando vou focar mais a atenção nele pra notar os detalhes... o negocio vai sumindo aos poucos, como se fosse se adentrando em uma nuvem.

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, sandrofabres disse:

A partri daí é só ficar aplicando as tecnicas de separaçao. Essas imagens  ja indicam trane leve ou médio. Leia sobre elas aqui:

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17033-por-onde-começar/&do=findComment&comment=74012

A partir do momento que começam a surgir imagens, é bom já começar a aplicar técnicas de separação, porque em algum momento, se você não apagar, elas funcionarão:

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17033-por-onde-começar/&do=findComment&comment=74036

Funciona de repente mesmo, sem aviso prévio. Mas como todas as técnicas, a falha é a regra. Apenas siga aplicando técncas de separaçaõ até funcionarem ou até você apagar.

É por insistência mesmo.

Ta certo!! Vou continuar e seguir os passos, valeu!

1 hora atrás, Scoral disse:

Opa! Também tenho bastantes visões assim, negocio aparece do nada e quando vou focar mais a atenção nele pra notar os detalhes... o negocio vai sumindo aos poucos, como se fosse se adentrando em uma nuvem.

Tipo isso mesmo kk.. ;z

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...