Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

É possível se doar para uma pessoa amada?


Recommended Posts

Olá Viajantes!

Gostaria de saber se é possível doar boa ou a maior parte da sua soma energética positiva neste plano para salvar uma pessoa amada. Não digo de "boca pra fora" mas a nível espiritual mesmo. Gostaria de doar a melhor parte de mim e de tudo que consegui ser de construtivo para salvar uma pessoa que não merece passar pela situação em que está. Sei que mais tarde poderei me recuperar de alguma forma numa nova etapa ou estado.

É possível se for realmente de coração?

Muita paz e luz a todos!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Amigo, tem uma falha na sua maneira de pensar que está determinando o rumo de tudo:

Em 17/09/2018 at 08:54, Leadbeater disse:

para salvar uma pessoa que não merece passar pela situação em que está

Ninguém passa por algo que não mereça. Ação e reação. Tudo que fazemos fica gravado em nosso campo eletromagnetico, e em algum momento, inevitavelmente retorna.

Dizer que alguém "não merece" é como dizer que a Inteligência Superior está dormindo ou não sabe o que faz - ao mesmo tempo em que "você" sabe! (se for frio em seus questionamentos, vai perceber que é um jeito meio arrogante de perceber o mundo).

Seu modo de pensar é apenas uma forma de resistir inconscientemente ÀQUILO QUE É. E de acreditar que a pessoa é "vitima" de algo, e incapaz de superar a vida que ela mesma criou...

Desculpe se parece duro, mas a verdade tem que ser dita!

 

  • Like 2
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Boa noite @Leadbeater eu também pensei que fosse possível doar parte de nossa energia para alguém que amamos. Eu desde a infância, transmito energias pelas mãos. Tipo aplicação de Jorey. Tinha esses exemplos em casa. Então pensava que se eu erguesse a mãos e mentalizasse a energia para alguém alguma coisa chegaria lá.

Pois bem a pouco mais de 6 meses meu esposo adoeceu. Tinha muita febre, começou a perder peso e o apetite. Ficou fraco. Então imaginei aplicar minhas energias a ele. Enquanto ele dormia eu impunhava minhas mãos e mandava energia. No qual eu mesma dizia do fundo da minha alma, eu emitia a energia do instante que fui criada. Da minha centelha da vida. Que ele poderia receber tudo o que eu tinha. Porque eu imaginava que ele Não merecia sofrer daquela maneira. Eu sim pois sempre fui muito egoísta e desligada da família.  

Cara foram 2 meses mandando energia e ele se acabando e Eu também. Minha energia não o salvou. Ele não resistiu. Sofreu muito. E em todo momento eu pedia pra Deus me levar e não ele. Porque na minha cabeça Ele não merecia tudo aquilo.

Os meses se passaram eu caí de cabeça sobre a espiritualidade e revendo meus atos, vejo uma pessoa desesperada entregue ao egoísmo e a vida material.

Acredito que o tempo dele aqui foi bom. Que foi um ótimo marido, amigo, pai de família, um excelente filho. Deixou sua história. Cada um de nós tem sua importância. Seu trajeto. Não podemos calçar a sandália do outro. 

Seu sentimento é justo. Não duvido. Mas o sofrimento do seu ente querido, não te pertence. É duro. Mas neste sentido não podemos tirar esse aprendizado daqueles que amamos. 

Deixar o rio fluir é a maior prova de amor que podemos oferecer. Conforte no que for possível. Ame, ampare e aceite os desígnios da Força Maior que nos rege. Tudo tem um porquê. Apenas não sabemos.

Desculpa o textão, me comovi contigo. Força meu irmão. Logo a chuva vai passar e o Sol virá. Assim foi comigo...

  • Like 2
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Em 9/20/2018 at 11:48, zen disse:

Ninguém passa por algo que não mereça. Ação e reação. Tudo que fazemos fica gravado em nosso campo eletromagnetico, e em algum momento, inevitavelmente retorna.

Entendo. É real realmente difícil.

17 horas atrás, Luciene GT disse:

Desculpa o textão, me comovi contigo. Força meu irmão. Logo a chuva vai passar e o Sol virá. Assim foi comigo...

Que nada! Muito obrigado pelo apoio! :-)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...