Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Saída por clarividência


Scoral

Recommended Posts

               Acordei na cama por volta de 4 horas da madrugada e comecei a visualizar uma peça à minha frente. Uma peça metálica com tamanho aproximado de 10 cm se encontra à minha frente, apenas a peça, “flutuando” sozinha em meio à escuridão.

                Visualizo esta peça de maneira bem nítida, ela tem coloração de alumínio cru, sem pintura. Consigo girar a peça na posição que quero, sem problemas. Vou girando ela em todos os ângulos possíveis para memorizar todos os detalhes a fim de desenha-la pela manhã.

                Vou rotacionando a peça na minha frente normalmente até que a imagem “abre”, agora um cenário cerca a peça, a peça se encontra em um local, inclusive vejo minhas mãos manuseando a peça. Como se a peça não girava sozinha, mas minhas mãos manuseavam ela e de inicio, observando por clarividência acordado na cama, eu enxergava a peça apenas, apenas ela e nada mais.

                Segue abaixo a peça e seus detalhes, do jeito que eu à visualizava;

znIm2ds.jpg

kJhH9JK.jpg

JOexwqC.jpg

 

                Quando me deparei nessa situação (com a peça em mãos e em um local), logo já sabia que havia me projetado naquele momento, em um lugar no meio da rua com a peça em mãos. Comecei a olhar em volta. Viro-me para trás e um garoto de uns sete anos se aproxima. Me abaixo até ele e entrego a peça nas mãos dele. O garoto recebe a peça com um sorriso no rosto e se afasta de mim. Após isso volto à altura de volitação*

                Estou em uma rua observando as casas em volta. Uma rua desconhecida, mas um ambiente bem agradável e aparentemente limpo. Vou descendo essa rua, meio estreita por sinal, e esta “desemboca” em outra rua na perpendicular. Nessa segunda rua, observo duas casas muito bonitas, grandes, com gramados em suas frentes e pátios muito bem projetados com gramado bem aparado, nada de cercas. Fiquei bem surpreso mesmo com o ambiente, bem bonito, bem aconchegante.

                 Sigo à direta por essa segunda rua. Em determinado ponto, percebendo uma leve perda na eficiência da projeção, dou uma movimentada das energias no estilo OLVE e isso deu uma “renovada” na nitidez da visão e na lucidez da consciência. Dirijo-me então até uma esquina e viro à direita em outra rua. Nessa terceira rua vejo vários cachorros parados bem no inicio dela. Cachorros pretos, alguns notei que eram Rottweiler. Passei pelo meio dos cachorros, volitando por cima das cabeças deles. Chamei eles assoviando para ver se respondiam, mas pareciam não me ver. E nesse momento acordei na cama. Fim da Projeção.

Mapa do percurso;

t3DGDNN.jpg

 

*Quando volito, fico uns 30~40 cm mais alto. Isso parece ser um “padrão” nas minhas projeções.

...

  • Like 2
  • Thanks 2
Link to comment
Share on other sites

Parabéns pelo relato, bem ilustrado.

Se projetou após a visualização da peça na cama? 

Fez alguma técnica ou essa visualização foi após acordar na cama e daí iniciou a projeção?

Digo isso porque diversas vezes acordou com visualizações de objetos, escritas e pessoas, logo após isso ou eu volto a dormir ou as coisas somem

Link to comment
Share on other sites

20 minutos atrás, Rafael Frog disse:

Se projetou após a visualização da peça na cama? 

Sim!

20 minutos atrás, Rafael Frog disse:

Fez alguma técnica ou essa visualização foi após acordar na cama e daí iniciou a projeção?

Não fiz técnica, na verdade não é comum pra mim me projetar assim. Acordei pela noite e comecei a visualizar essa peça do nada, ai a projeção foi naturalmente, sem querer.

22 minutos atrás, Rafael Frog disse:

visualizações de objetos, escritas e pessoas

Olha ai! Baaa isso acontece direto comigo. Vejo bastante telas de aparelhos tipo tabletes, Smartfones... textos, objetos...

Geralmente visualizo isso até que elas sumam ou que eu durma mesmo, que nem você descreveu.

Link to comment
Share on other sites

Hoje pela manha antes de levantar, dando aquele 5 min de preguiça antes de levantar, fiquei me concentrando para ver algum objeto "a minha frente. Por duas vezes vi telas de Smartphone que ficavam visíveis como se estivessem em uma penumbra ou neblina, até então irem ficando mais nítidas (imagem mais clara e limpa) conforme eu ia concentração  mais minha atenção nelas. Mas depois de menos de 5 segundos elas sumiam.

Na terceira tentativa começo a visualizar uma caixa e então decidi não "forçar" muito minha atenção, resolvi ficar olhando meio como quem não estava muito interessado naquilo. Foi ai então que consegui observar ela por muito mais tempo e comecei a girar ela de um lado para o outro e observar maiores detalhes nela. Fiquei girando e girando a caixa examinando todos os lados, dava para ler coisas nela, mas os textos não faziam sentido para mim, era uma caixa de remédio. Ela não estava "HD" em qualidade de imagem, mas dava pre ver como boa nitidez. Foi então que no decorrer do gira pra cá, gira pra la, que começo a visualizar mãos que manuseavam-na. As mãos apareceram e ai fiquei surpreso e então as imagens sumiram. Fiquei contemplando esse objeto por cerca de 30 segundos, muito mais tempo do que nas ocasiões anteriores.   

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...