Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Saída semi-lúcida, encontro e mensagem posterior


Leadbeater

Recommended Posts

Olá Viajantes!

Este será meu último relato. Aprendi algumas coisas que são alcançadas olhando para o seu universo interior e que antes procurava no universo exterior numa busca desconexa.

Fiz minhas técnicas e pouco antes de adormecer fiz algumas perguntas sem verbalizá-las e as mantive na mente até onde foi possível. Algumas questões sobre saúde de pessoas amadas, sentido da vida física e sobre a busca desordenada de conhecimento de diversas fontes. De repente, quando me dei conta, estava andando numa espécie de veículo com um senhor e uma moça passando por algumas ruas aqui do meu bairro. Estavam completamente vazias. Levaram-me até uma praça grande aqui perto e perdi parte da rememoração.

Lembro apenas de reconhecer bem o local, de ver as casas e edifícios ao lado mas de estar preso com uma mulher "bonita" grudada em mim tentando me beijar a todo custo. Foi uma luta difícil vencendo estímulos e mantendo a ética em respeito a pessoas que são nossas parceiras de vida. Consegui me livrar daquilo e acordei no físico. Fui ao banheiro e na volta fiz um pouco de OLVE. Iniciou-se um evento de toques nas minhas costas que a princípio pensei serem da minha esposa. Era uma massagem que arrepiava o corpo todo e tinha toques suaves em diversos pontos da coluna.

Em seguida, um súbito evento de psicofonia iniciou-se e recebi um grande volume de conhecimento que é apenas dirigido a mim e minha esposa. No final da comunicação perguntei sobre essa minha recente projeção semi-lúcida. Recebo a mensagem de que devo me positivar mais no plano físico e que esse evento não passou de uma percepção motora sequencial dentro de um conjunto de acúmulos no subconsciente. Não negou a projeção mas disse que as autênticas são muito mais expressivas e facilmente distinguíveis. Lembrei de apenas umas 3 nesse nível de consciência. 

De resto, devo beber muita água, eliminar mídia de desinformação, limpar meu subconsciente e focar apenas em pensamentos positivos.

Muita água, paz e luz a todos! /\

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Leadbeater, faço coro ao nosso amigo Rafael Lucena. Os seus relatos são muito contributivos com o nosso processo de aprendizado.

Sobre o relato em si, o achei muito interessante. Estou refletindo até agora sobre a fala de "se positivar mais no plano físico". Isto quer dizer que você deveria estar mais harmonioso e trabalhando no bem com mais ênfase no plano físico?

Entendi que a sua projeção semi-lucida foi um efeito colateral das vibrações que você acumulou e estavam fixadas no subconsciente, sendo algo mais anímico, como se fosse uma experiência mais focada em suas repercussões do que plano astral em si.

Sobre a ingestão de água, se vc pudesse elaborar um pouco mais sobre a importância, seria de grande valia. Tenho consumido cerca de 2~3 litros de água por dia, mas por questão de dieta e saúde. Nunca liguei está ação com o mundo extrafísico.

Forte abraço, irmão!

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Antes de mais nada, obrigado pelo incentivo! =)

1 hora atrás, Rafael Lucena disse:

Quanto a questão de focar mais no interior, qual técnica você utiliza ou o que você faz? É meditação no plano físico ou no astral?

Meditação longa após sequência de respiração.

1 hora atrás, Matheus_Lima10 disse:

Estou refletindo até agora sobre a fala de "se positivar mais no plano físico". Isto quer dizer que você deveria estar mais harmonioso e trabalhando no bem com mais ênfase no plano físico?

Entendi que a sua projeção semi-lucida foi um efeito colateral das vibrações que você acumulou e estavam fixadas no subconsciente, sendo algo mais anímico, como se fosse uma experiência mais focada em suas repercussões do que plano astral em si.

Sobre a ingestão de água, se vc pudesse elaborar um pouco mais sobre a importância, seria de grande valia. Tenho consumido cerca de 2~3 litros de água por dia, mas por questão de dieta e saúde. Nunca liguei está ação com o mundo extrafísico.

Essa comunicação de hoje me sacudiu. Dei uma caminhada longa hoje cedo até essa praça que relatei e fiquei um tempo lá pensando. Acho que leio, absorvo, sinto muita coisa que acaba ficando acumulada no meu subconsciente. Como sou demasiadamente empata, coisas que não tem nada a ver comigo me abalam muito. Depois fico com tudo isso em loop gerando uma soma energética negativa no final do dia. Chega a se aproximar de uma enfermidade.

Pelo que entendi, eu devo me afastar de tudo o que transmite negatividade e limpar o subconsciente. Para tal, água deve ser muito importante.

...

Quanto aos meus relatos, temo atrapalhar a busca de conhecimento dos demais. Esse fórum se mostrou uma grande fonte de conhecimento prático.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Leadbeater disse:

devo beber muita água, eliminar mídia de desinformação, limpar meu subconsciente e focar apenas em pensamentos positivos

Excelentes coisas a se fazer, faz muita diferença essa atitudes..

1 hora atrás, Leadbeater disse:

Para tal, água deve ser muito importante

Isso esta ligado com a saúde física, como também uma correta alimentação e o cuidado/respeito pelo corpo, muito importante para evolução da pessoa.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...