Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dúvida - Era sonho ou estava fora do corpo?


Recommended Posts

Estava fora do corpo?

Nunca "senti" nada, nunca "ouvi" nada, mas estudo há alguns meses sobre meditação/projeção. Nunca consegui me projetar e conheço pouco sobre o assunto.
Mas fazem alguns anos, que acordo com paralisia do sono, estou consciente de que estou acordado e paralisado, e por conhecer o assunto, não fico com medo,
mas por algum motivo, me vejo no corredor de casa (fora do meu quarto), na porta do quarto dos meus pais tentando abrí-la, mas tenho muita dificuldade
inclusive de me mexer, parece que estou muito bebado e totalmente pesado, tenho muita dificuldade de abrir a porta e parece que sempre "caio" no chão, não lembro direito como, fico alguns segundos e me vejo novamente deitado em minha cama,
sem nenhuma vontade de ir até lá, me vejo NOVAMENTE no corredor e tentando abrir a porta do quarto dos meus pais. Isso acontece umas 3x ou 4x e após isso
acordo.
Essa foi a única "experiência" que tive, e exatamente a mesma história umas 5 vezes na minha vida. Por que eu estou sempre nesse lugar? Eu estava realmente fora do meu corpo? Ou era um sonho?

Link to comment
Share on other sites

Sim, isso é projeção. Mas exatamente porque você está meio acordado ainda (lá na paralisia), seu corpo projetado está fraco.

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/18597-dragão-do-umbral/&do=findComment&comment=84676

O porquê de você querer ir lá n quarto dos seus pais só você pode saber, mas é comum isso, quando alguém está se projetando pela primeira vez, tentar se fazer perceber por outros da casa, ir no quarto de alguém, para ver se consegue conversar com a pessoa e depois ver se ela lembra da conversa, mesmo que ela ache que foi sonho.

Link to comment
Share on other sites

53 minutos atrás, sandrofabres disse:

Sim, isso é projeção. Mas exatamente porque você está meio acordado ainda (lá na paralisia), seu corpo projetado está fraco.

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/18597-dragão-do-umbral/&do=findComment&comment=84676

O porquê de você querer ir lá n quarto dos seus pais só você pode saber, mas é comum isso, quando alguém está se projetando pela primeira vez, tentar se fazer perceber por outros da casa, ir no quarto de alguém, para ver se consegue conversar com a pessoa e depois ver se ela lembra da conversa, mesmo que ela ache que foi sonho.

É exatamente isso. Lembrei de uma vez também, que acordei paralisado e involuntariamente me enxerguei "caído" ao lado da cama, tentando usar minhas mãos para me apoiar na janela e tentar levantar, mas não consegui pois estava "pesado e bêbado", novamente.

Não sabia se era sonho ou projeção, pois não "me vi saindo" do corpo e  também não "me vi voltando", apenas me vi ao lado da janela caído e não conseguia nem ver muita coisa direito, tudo embaçado e escuro. Já li também que em projeção enxergamos tudo "claro" por conta do nosso terceiro olho, por que eu enxergo tudo embaçado e escuro?

Link to comment
Share on other sites

25 minutos atrás, thiagodeavila disse:

me enxerguei "caído" ao lado da cama, tentando usar minhas mãos para me apoiar na janela e tentar levantar,

É o lance das cópia. Esse que fica paralsiado não sai mesmo. Leia aqui:

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17032-textos-do-robert-bruce/&do=findComment&comment=74017

e aqui:

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17032-textos-do-robert-bruce/&do=findComment&comment=74024

26 minutos atrás, thiagodeavila disse:

em ver muita coisa direito, tudo embaçado e escuro. Já li também que em projeção enxergamos tudo "claro" por conta do nosso terceiro olho, por que eu enxergo tudo embaçado e escuro?

Por estar perto do corpo. Em geral só fica claro após se afastar uns 5 ou 6 metros. Acredtia-se que as energias densas do corpo atrapalham a percepção quando você está perto dele. Mas já tive inúmeras projeções em que a visão abria límpida em HD enquanto eu ainda estava na cama, não é uma regra que sempre a visao será ruim perto do corpo, mas é bem comum.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...