Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Cansado após projeção


Recommended Posts

Não, digo em projeção consciente em casa mesmo.

Sinto como se não tivesse dormido, é uma sensação de não estar usando o corpo físico , mas a mente continuar trabalhando.

Imagine como se estivesse deixado o corpo na cama dormindo, mas a mente estivesse usando outro corpo a noite toda, quando acordo sinto que estou com o corpo descansado , nenhuma dor física nem nada, mas a mente bem pesada a mesma sensação de estudar por um período muito longo.

Link to comment
Share on other sites

24 minutos atrás, Rafael Frog disse:

mas a mente continuar trabalhando.

Isso é o que acontece sempre, seja projetado ou sonhando. Caso sua mente pare, você entrará em Samadhi.

Não posso imaginar o que pode estar ocorrendo com você, para acordar com cansaço mental, mas nada tem a ver com projeção. Já estive projetado tendo aulas, em sala de aula mesmo, no astral, por 4 horas, e ao voltar para o corpo não havia nenhum tipo de cansaço mental. 

No seu caso tem alguma outra coisa rolando, algum tipo de questão energética ou algum tipo de onde cerebral diferente rolando então. Vamos ver se masi alguém relata algo similar ao seu caso, mas não é algo normal na projeção não.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

As vezes acordo assim também, além de não ter sonhado com nada, ou não lembrar de nada, acordo com sono e as vezes com o corpo cansado e dolorido. Não faço ideia do que possa ser. Já ouvi dizer que pode ser por ir a zonas inferiores ao dormir. Já aconteceu de eu ter sonhado com sexo e acordar desse jeito, todo dolorido e cansado, o que me faz pensar nesse caso das zonas inferiores, mas sei lá. kkkk

Link to comment
Share on other sites

Provavelmente você tem ido a zonas pesadas sim, Henrique. Mas é complicado, porque pelo que eu vejo nem sempre a gente consegue identificar onde tá a raiz do problema, o que a gente pode mudar na gente para que isso não mais aconteça. E mesmo quando a gente sabe o que precisa mudar, ainda sim é difícil de manter uma estabilidade. Eu por exemplo procuro me manter ok o tanto quanto posso, mas vira e mexe eu dou uns escorregões. Só mesmo passar o dia triste demais com algo, por exemplo, com a mente focada só naquilo, já me faz acordar no outro dia "de ressaca". Acordo muitas vezes não só cansada, dolorida, mas irritada, incomodada, sem paciência. E é sem razão. Não acordei no susto, não estou irritada com ninguém, não perdi a hora, nada. 

Antes eu pensava que isso acontecia apenas porque o meu cérebro não relaxava nem mesmo no momento de dormir, e era uma característica minha, mas hoje acredito que tenha sim relação a queda da sintonia. Porque depois que passei a me atentar a isso, começou a acontecer mais raramente essa sensação de "acordar acabada". 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

Senhores, também percebi os mesmos sintomas. Faz pouco tempo que estou treinando ( 2 meses) e aos poucos estou evoluindo. 

Acredito que estive no astral por 4 vezes e em todas acordei no meio da noite vibrando bastante com mto barulho e de repende do nada silenciava e eu me sintia leve:

Na primeira, uma voz feminina bem tranquila me chamou para levantar, eu me assustei e voltei ao corpo. Apos isso, durante esse dia, me senti extremamente leve e alegre;

Na segunda, do nada apareci em uma fabrica e fui atacado e voltei ao corpo;

Na terceira, parecia que estava boiando e solto dentro do próprio corpo, mas não consegui me levantar;

Na quarta, a visao estava mto boa, conseguir flutuar mas tinha um lencou em cima de mim que me puxava de volta para o corpo. 

Não sei se estou no caminho certo, Mas, notei que, com exceção da primeira vez, estou ficando extremamente cansado durante o dia após as tentativas de projeção.

 

Link to comment
Share on other sites

É que se voce nao conseguir sair, mas também nao apagar, aí da cansaço mesmo, como se tivesse.dormido pouco.

Se consegue se projetar,  a saida do corpo nao te cansará nada porque seu corpo dormiu mesmo.

Se falha na projecao mas apaga, tambem nao cansa, pelo mesmo motivo acima.

  E tambem caso tenha saído e foi parar em algum lugar negativo, como la nao tem energia boa entao seu corpo astral volta se sentindo meio desgastado.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...