Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção sem perceber


Recommended Posts

Bom dia Pessoal,

Hj pela manhā voltei para cama para dormir, estava assistindo o curso do Saulo avançado, quando começou a bater um sono extremo. A partir daí eu desliguei o audio e resolvi que ia dormir, nao pensei em me projetar , pensei somente em dormir um pouco. 

Quando estava quase dormindo, acho que estava em estado de vigilia talvez, senti que meu corpo deu uma balançada muito forte, quando resolvi abrir os olhos , estava lá fora da minha porta em pé na beira da escada , pois moro no quarto andar. Estava bem consciente percebi isso, resolvi descer ate la embaixo, quando cheguei no terreo senti um puxao, e acordei aqui na cama. 

Eu percebi que estava consciente , porque  estava um sol muito forte, e esta semana esta uma chuva aqui ( moro no Japão).

O que queria saber entao??? Mesmo que fui dormir sem pensar na projeção, e senti o corpo balançando e acordei la fora, o mais certo nao seria eu ter que sentir a saida do corpo fisico??

abracos a todos

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Matheus_Lima10 disse:

Pode ter sido uma projeção patrocinada para você estudar mais o assunto... Não é mandatório sentir a saída do corpo em uma projeção. 

Dá uma lida nos tópicos fixos do fórum que lá tá muita informação!

Abraços fraternos e boa caminhada!

Ahhh Sim Matheus, mas vc acredita que ate pensei nesta questao??? Como trabalho minhas energias ha bastante tempo com o Reiki, e me interessei no assunto da projeção faz uns meses, entendi tbm que este pode ser mais um caminho a trilhar. 

Obrigada pelo carinho 

abcs

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

45 minutos atrás, Ana Marin disse:

Ahhh Sim Matheus, mas vc acredita que ate pensei nesta questao??? Como trabalho minhas energias ha bastante tempo com o Reiki, e me interessei no assunto da projeção faz uns meses, entendi tbm que este pode ser mais um caminho a trilhar. 

Obrigada pelo carinho 

abcs

É muito incrível como o universo funciona! Nenhum acontecimento é desconexo de outro rs

Ps.: Vou ser iniciado no Reiki amanhã! Estou feliz e ansioso para ser iniciado e ajudar outras pessoas com o Reiki =D

 

Link to comment
Share on other sites

Muito interessante, comigo foi quase igual tbm, na semana passada!

Estava com mt sono, deitei e fiquei ouvindo um áudio de um outro palestrante, deixei ligado, o sono vinha mais eu n queria perder a concentração, então fiquei focado no audio, daí do nada eu cai no sono , n sei de q maneira.. E logo me vejo em minha sala se movendo devagar ao lado do meu quarto onde eu estava deitado.. Minha lucidez estava 100%, dava para ouvir o áudio que eu estava ouvindo ainda kk, eu disse "Ah, eu to sonhandoo, q top" kk, mas logo minha visão foi sumindo e sumindo até escurecer e eu acordar em minha cama novamente! Muito interessante.. Pena que foi muito rápido !

Gostei mt do seu relato tbm, espero que possamos conseguir mais vezes né.. Eu tbm não senti a saída, nem tive vontade de projetar naquele momento.. É apenas nossa consciência sendo ativada em determinado local, q não sei por qual motivo, mas acredito q tenha um como nosso amigo disse acima, pode ter sido um "cutucão amigo" para vermos a realidade e q isso existe e para nós estudar mais.. hehe.. Abrçs.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

14 horas atrás, JhoN disse:

Muito interessante, comigo foi quase igual tbm, na semana passada!

Estava com mt sono, deitei e fiquei ouvindo um áudio de um outro palestrante, deixei ligado, o sono vinha mais eu n queria perder a concentração, então fiquei focado no audio, daí do nada eu cai no sono , n sei de q maneira.. E logo me vejo em minha sala se movendo devagar ao lado do meu quarto onde eu estava deitado.. Minha lucidez estava 100%, dava para ouvir o áudio que eu estava ouvindo ainda kk, eu disse "Ah, eu to sonhandoo, q top" kk, mas logo minha visão foi sumindo e sumindo até escurecer e eu acordar em minha cama novamente! Muito interessante.. Pena que foi muito rápido !

Gostei mt do seu relato tbm, espero que possamos conseguir mais vezes né.. Eu tbm não senti a saída, nem tive vontade de projetar naquele momento.. É apenas nossa consciência sendo ativada em determinado local, q não sei por qual motivo, mas acredito q tenha um como nosso amigo disse acima, pode ter sido um "cutucão amigo" para vermos a realidade e q isso existe e para nós estudar mais.. hehe.. Abrçs.

Isso mesmo Jhon estamos no caminho certo viu !!! Abcs e boa sorte

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...