Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sentir Chakra e energia nos pés do nada


Recommended Posts

As vezes eu to de bobeira e do nada sinto as energias nos pés, um formigamento de leve, e também as vezes sinto o meu chakra frontal, do nada, simplesmente sinto, e não faço a menor ideia do que fazer ou do que seja. Hoje mesmo estava na igreja com minha namorada e do nada comecei a sentir o meu chakra frontal, enquanto a moça pregava, logo depois senti as energias nos pés (onde eu sinto com mais facilidade) sem nenhuma intenção. Isso acontece também em casa, ou em qualquer outro lugar, sinto também algo no nariz, geralmente junto com o chakra frontal. Alguem sente isso também ou sabe me explicar o que pode ser ?

Link to comment
Share on other sites

Se você fosse cego e  estivesse nu, parado em pé mno meio de numa floresta... As veses sentiria sobre sua pele o vento soprando de algum lado, depois de outro, ou uma formiguinha andando sobre sua pele, ou uma borboleta que pousou em você ou uma folha de a´rvore que caiu em cima de você...

Mas como é cego, não sabe a causa do que sente tocar sua pele, então pergunta:

"o que pode ser?"

É você quem vai ter que ir aprendendo o que são essas sensações, prestando atenção em quando,  como e onde elas ocorrem, porque essas reações são individuais .

E procure ter noção das estruturas principais do seu corpo energético, bem como das sensações:

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17032-textos-do-robert-bruce/&do=findComment&comment=74035

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...