Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sonho + "invasão" de mensagem


Leadbeater

Recommended Posts

Olá,

Alguém mais já vivenciou este tipo de situação? A princípio estava sonhando sem grandes possibilidades de ser uma projeção. Apenas um sonho bobo. Em determinado momento o sonho se distorce visualmente e vejo como que andando de bicicleta numa rua que vai se esticando e se transformando numa decida muito íngreme e assustadora. Durante o trajeto e minhas tentativas de frear e evitar cair, ouço uma conversa na minha cabeça como se fosse uma ligação telefônica. Posso ouvir que são umas 4 pessoas discutindo e uma delas tirando satisfações comigo e me chamando de "amiguinho".

Logo associo a umas mentalizações que gerei no passado para ajudar algumas pessoas e acredito que tenha irritado algumas consciências com a pensamento do tipo "quem é você para bancar o amiguinho nessas horas?". Ganhei alguma lucidez no momento e o sonho deve ter ficado pelo menos 10% projetivo pois lembrei das minhas leituras by Robert Bruce e comecei a pedir desculpas e afirmar que minhas intenções eram boas. 

Acordei bem. Seria uma mensagem captada?

Muita paz e luz a todos!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá amigo.

Já aconteceu comigo algo parecido , de estar sonhando e o sonho todo desaparecer e eu me encontrar em outra situação, com uma voz na cabeça uma espécie de telepatia a voz não é no ouvido é como se fosse dentro da cabeça mesmo.

A minha experiência acredito que fosse algum mentor ou algo assim, pois sempre são coisas boas, ou coisas para que eu reflita.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Aconteceu comigo também. Estava num sonho qualquer e de repente atendi uma ligação. Conversei com alguém muito especial pra mim. Teve momentos na conversa que rolou telepatia também.

Ao acordar tive a certeza que foi real. Mas achei um tanto louco. Uma ligação. Pensei : " Nossa, o Além, tá chic, o povo lá tá usando celular! "?

@Leadbeater eu estou trabalhando muito o frontal talvez possa ser isso...

Vc está trabalhando sua clarividência? Pode ser uma repercussão. 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu acho que estou passando por algum upgrade sensorial desde este último sábado pois ando febril (sem nenhuma doença) e sem energia aqui no físico. A principio achei que pudesse ser algo relacionado a assédio mas hoje já penso na possibilidade de estar sendo ativado. 

Sim, andei trabalhando a abertura do frontal, muito som binaural, respirações sequenciadas e foco direto no centro da testa. O resultado disso é que a fase da hipnagogia, que antes era só uma pequena etapa até sair do corpo, agora tomou um formato mais complexo, exibindo imagens como se fossem fotos, mudanças-relâmpago de ambiente (real-time) e vozes direto "dentro da cabeça".

7 horas atrás, Luciene GT disse:

" Nossa, o Além, tá chic, o povo lá tá usando celular! "?

hahaha

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...