Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Posição e Sono


Guest

Recommended Posts

Olá senhoras e senhores, boa noite.

Gostaria de relatar um caso que aconteceu comigo essa madrugada, o qual me deixou um tanto intrigado.

Tive hoje nessa madrugada umas duas projeções, com leve rememoração.
A primeira eu despertei embaixo da cama rsrsrsrsr e sem visão. A princípio pensei que fosse no teto, o que me deixou um tanto cabreiro de tomar uma pancada do ventilador de teto, mas como fiquei apalpando a superfície e achei o rodapé, caiu a ficha que estava no chão. Não lembro de mais nada depois disso.
Ah, lembro que fiquei tentando atravessar a parede com a mão e me questionando o porque de não estar funcionando.

Tempo depois me senti saindo do corpo novamente e sem visão, mas me lembrei de pedir por visão, clarear etc e só abriu um olho, e mesmo assim meio embaçado. Teve coisa depois, mas não me lembro.

O que me deixou um tanto "impressionado", foi o fato de eu não estar em posição de decúbito dorsal e nem ter feito muitas técnicas. Eu fiz só uma pequena movimentação de energias...Uma coisa bem básica e logo após eu deitei de bruços.

Fiquei impressionado, pois na maioria das vezes, eu ficava horas deitado de barriga pra cima movimentando energias, aplicando técnicas e nada, e dessa vez eu praticamente não fiz nada se comparado ao que eu venho fazendo, mas mesmo assim tive duas experiências seguidas.

Vou acrescentar aqui que quando tive a minha primeira experiência, foi da mesma forma.....Apliquei um pouco de técnicas de barriga pra cima e deitei de lado, com o esplenico pra cima.

Me lembro do Sandro falando que a posição de decúbito dorsal não é pra qualquer um.

Sobre o sono, eu sempre estou sem sono e aproveito o momento em que vou deitar para trabalhar as energias e técnicas.
É ruim para se projetar ao se deitar sem sono?


Gratidão.
Abraço.






 

Link to comment
Share on other sites

Tem que deitar sem sono, porque se fizer a técnica completa demora 1hora. Se começar sonolento, vai apagar rápido. Mas para se proejtar o estado de sonolência é obrigatório.

Só que o melhor é ir entrando nele devagar, para não apagar rápido. 

Então se estiver com sonolência zero, não vai conseguir. Se estiver sonolento ao começar, vai apagar rápido. Tem que conseguir achar uma combinação de fatores que te faça entrar em estado de sonolência mas te impeça de aprofundar no sono, um estado similar ao que nos leva a começar a cochilar no ônibus . E aí tentar permanecer nesse estado sem apagar, pelo máximo de tempo. Isso te permitira várias tentativas. Onde perder o sono, já era. Se apagar, já era, mas pode vir a despertar a lucidez já fora, após ser ejetado, como aconteeu nesse seu caso de despertar embaixo da cama.

 

Link to comment
Share on other sites

E ansiedade para conseguir é um complicador. Por isos a solução para quem tenta tud certinho e não consegue, é fazer o que você faz, dar uma  "relaxada", fazer a coisa meio pela metade, em esquentar muito, porque aí você relaxa o que faltava, e funciona. Um disciplina férrea te mantém tenso e impede a projeção.

Link to comment
Share on other sites

Legal meu Caro. Muito esclarecedor.

O café detona meu sono kkkkkkk, mas vou me policiar e ficar atento ao primeiro bocejo de sono e partir.
Em 99% das vezes que testei as técnicas etc, eu estava zero de sono, e com o passar do tempo não obtendo sucesso com as saídas, começou a rolar a frustração e impaciência.
Juntou isso e mais o assunto do acoplamento áurico, lascou de vez kkkkkkk.
Uma coisa que reparei comigo, é que obtive sucesso nas vezes em que fui deitar com sono. Parece que alguns efeitos vem mais fortes ou se instalam com mais facilidade...Interessante.

Vou ficar atento a essas dicas.

Forte abraço e obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...