Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

POSSIBILLIDADE DE ESTAR EM DOIS LUGARES AO MESMO TEMPO INCONSCIENTEMENTE ENQUANTO ESTOU ACORDADA


Recommended Posts

Boa noite, gostaria de saber se é possível eu estar trabalhando concentrada em minhas coisas, inclusive dirigindo de um lugar pra outro e ao mesmo estar presente na casa de alguém, sem eu nem lembrar q a pessoa existe rsrs.

Hj fiquei sabendo de uma amiga do terreiro onde trabalho q eu teria ido na casa dela durante o dia por duas vezes, como se fosse uma aparição espiritual. Achei muito curioso e louco tudo isso. Ela me disse q era durante o dia enquanto ela trabalhava na casa dela... disse q se não me conhecesse diria q era um espírito.

O que seria isso?

Gratidão desde já.

 

Alecsandra.

 

 

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, rafaale2018 disse:

q eu teria ido na casa dela durante o dia por duas vezes, como se fosse uma aparição espiritual. Achei muito curioso e louco tudo isso. Ela me disse q era durante o dia enquanto ela trabalhava na casa dela... disse q se não me conhecesse diria q era um espírito.

Não ficou claro se a amiga a viu fisicamente presente, ou em astral.

Em astral... bom, não é raro, no mundo dos relatos se cruza com isso as vezes. No meu grupo acontecia isso também. O que pode-se dizer é que não é raro que ALGUÉM com a mesma aparência do encarnado, seja visto presente, em astral, em outros lugares, enquanto essa pessoa está em vigília. Se de fato é a mesma pessoa, fica difícil saber.

Mas se foi no físico, há um ou outro relato sugerindo isso. O problema é que nossas teorias, mesmo as as espiritualistas, não aceitam, e então diriam que só pode ser engano. Mas não parece haver muita margem de engano:

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17032-textos-do-robert-bruce/&do=findComment&comment=74034

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu fiquei tão chocada q já quis vir falar, mas hj irei falar om ela em detalhes e já posto aqui... pelo pouco me falou tanto eu quanto ela está vamos muito acordadas na hora, ela disse q estava costurando e eu estava dirigindo pra SP... mas mais tarde eu posto aqui o q ela me disse.

Além disso, outra coisa me ocorreu ontem... eu estava caminhando e eu senti como se saísse de mim outras duas e eu vi como se formasse uma fila com 3 de mim...duas à minha frente e mais uma q seria eu mesma em carne e osso, na hora q isso aconteceu é como se se formasse uma onda de energia e qdo essa onda passou por mim td ficou lento.

Link to comment
Share on other sites

Bom, eu apurei os fatos com minha amiga e ela me disse q a tal "aparição" foi assim:

Ela estava deitada e acordou e me viu andando ao redor da cama dela segurando cristais nas mãos... e ela disse q qdo ela olhou novamente eu havia desaparecido...

Mais tarde, no mesmo dia, ela estava na cozinha trabalhando e me ouviu chama-la e qdo ela olhou eu sorri pra ela. Ela disse q eu estava com roupas roxas e com muito brilho.

O problema é q nesse dia, não tinha como eu estar em vigília pq estava correndo pra lá e pra cá super atarefada.

Link to comment
Share on other sites

Parece ser visita apenas astral mesmo. No primeiro caso isso é mais claro, porque logo ao acordar pode estar com a percepçao astral ainda acionada.Já no relato da cozinha ,  para ser físico ela teria que ter visto voce ir embora abrindo e fechando a porta né? Se só te viu sumir, tem que ter sido só astral. Mas ela só poderia  ter visto se for clarividente. Se ela não é, se ela nunca vê entidades e tal, e viu voce nesse caso, ela deve estar despertando a percepção. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Então, mas como assim visita astral se ambas estavam acordadas? Eu posso estar aqui digitando pra vc e estar visitando alguém no astral sem saber? Como isso procede?

Teve uma vez q minha mãe pensou q eu tivesse morrido e tivesse ido lá me despedir dela pq ela foi no banheiro e qdo saiu eu estava sentada na cama dela e depois eu sumi... aí minha irmã me mandou mensagem dizendo se estava td bem e me contou, só q enquanto minha mãe me via lá, eu estava trabalhando no meu quarto e sem nem pensar nela, eu estava concentrada.

MInha amiga é clarividente, tem facilidade em ver, não o tempo todo, mas acontece frequentemente... 

 

Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, rafaale2018 disse:

Eu posso estar aqui digitando pra vc e estar visitando alguém no astral sem saber? Como isso procede?

Pois é, mas acontece sim. Tem gente que gosta de dar outro nome, acho que chamam de "frequencias". Mas acontece. Ao que tudo indica (relatos) ,nós funcionamso em diversas dimensões ao mesmo tempo. 

Sabe quando você está conversando com alguém e a pessoa parece star com a mente em turo lugar? É isso, e as pessoas notam isso, tanto que usam a expressão "ihh voce está com a cabeça em outro lugar, não está prestando atenção". A gente acha que é só uma questão mental, mas não é, acontece um tipo de projeçao toda vez que voce coloca sua mente em outro lugar que não aquele em que está seu físico. Você pode estar ocupada em casa, limpando a cozinha, mas na prática o que acontece? Você está com as "maos ocupadas', mas sua mente está pensando em outras coisas, pessoas locais.. Se você está em casa mas está fantasiando que está discutindo com seu chefe, dizendo tudo que tinha vontade de dizer, mas nao tem coragem... você cria uma cena ali voce falando isso e isso para ele... você estará, de fato, em astral, la junto dele falando isso. Isso vale aidna mais para assuntos emocionais, como raiva, atraçao sexual, preocupação com filhos.. 

As pessoas podem arrnnajar outros nomes para isso, mas é como voce relatou> se tem um clarividente ali, podem te ver no local o que mostra que não é só devaneio, só algo mental.

E exatamente por isso dá para fazer até curas a distancia assim, só imaginando que voce vista a pessoa e a trata c energia. Se vai funcionar, só os resultados dirão, porque isso dependerá sempre da habilidade pessoal de cada um. Tendo uma cobaia médium dá para testar essas coisas ehheh.

13 minutos atrás, rafaale2018 disse:

Pra q serve uma experiência assim?

Não SERVE, apenas é como funcionamos. Veja este caso, é diferente, eu sei:

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17423-quem-nós-realmente-somos/&do=findComment&comment=76126

mas serve para mostrar coo seu corpo astral mesmo em vigilia percebe outros visitantes astrais ali e conversa com eles. Isso mostra que uma pessoa pode viver em casa, sozinha, e ter amigos ou inimigos astrais na sua volta o tempo todo. Pode passar o dia  conversando ou brigando com  eles, mas sua parte CONSCIENTE não percebe. Quando chega a noite ou quando se projeta, vai parar em ambientes com gente que parece conhecê-la, porque conhece mesmo. O que teria rolado durante o dia, e cujas consequencias você perceberá nos sonhos ou naos projeções????  Por isos é bom semrpe lembrar dos sonhos, porque vai revelar uma parte do que anda rolando e você não capta estando em vigilia.

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

Uau, q legal... gratidão!!!! é vdd... agora me lembro, falam dos tais mundos paralelos e vidas simultâneas q seriam várias versões nossas em td quanto é lugar e de td quanto é jeito. Vou ler esse relato pra me aprimorar...

E qto à isto? O q vc diz à respeito? Aguardo resposta.

7 horas atrás, rafaale2018 disse:

Além disso, outra coisa me ocorreu ontem... eu estava caminhando e eu senti como se saísse de mim outras duas e eu vi como se formasse uma fila com 3 de mim...duas à minha frente e mais uma q seria eu mesma em carne e osso, na hora q isso aconteceu é como se se formasse uma onda de energia e qdo essa onda passou por mim td ficou lento.

 

Link to comment
Share on other sites

Isso eu não conheço, pelo menos não em vigília. O mais próximo que passei de uma confusão dessas foi numa projeção:

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17948-mais-uma-experiência/&do=findComment&comment=79563

Mas essas coisas abrem nossos olhos para mostrar que as coisas não são tão simples quanto se explica nos livros e doutrinas né? Só que também não tem explicaçaõ.

Eu acho que no seu caso não podem ser corpos astrais diferentes, já que em tese temos apenas um para cada dimensão. Porém, mesmo quando se explica camadas da aura, atribui-se cada camada a um dos corpos:

post-07-22-3.jpg

 

O  que nos lembra que estamos com  todos eles embutidos aqui no físico. Então TALVEZ...TALVEZ.... isso que você passou pode ter sido a percepção das diferenças de frequencia entre eles, não sei...

Link to comment
Share on other sites

Estava lendo este tópico e lembrando de um vídeo que assisti do Moisés Esagui, se não me engano era uma conversa dele com o cantor Jorge Vercillo, tem no canal do Moisés. Ele comenta que quando a mãe dele ia desencarnar, disse a ele: filho, logo vou desencarnar porque já estou meio cansada deste plano, mas não vou partir por inteiro, porque uma parte minha continuará por aqui. O Moisés disse que somente mais tarde ele entendeu que “uma parte” da mãe dele continuaria reencarnada. Agora vai saber se isso é uma regra, ou se acontece com algumas consciências... 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...