Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Baixíssima lucidez, figura mística e sol


Leadbeater

Recommended Posts

Bom dia Viajantes!

Ando passando por uma nova "modalidade" de hipnagogia. Digo isso pois deixou de ser simplesmente uma etapa antes de projetar e se tornou mais um canal de contato. Pena que ainda desconheço muito sobre o assunto. Dia desses me vi "voando" dentro de um túnel que parecia o tubo de um aspirador gigante, escuro e cheio de curvas. Fiquei um tanto quanto assustado e cheguei a pensar que tinha desencarnado pois ando estranhamente febril e etc... No final desse túnel cheguei a uma sequência de fotos antigas mostrando momentos importantes mas não me localizei nelas! Esqueci praticamente de todas e só rememorei uma última que tinha umas 6 crianças e uma delas estava borrada. Depois disso acordei assustado e relaxei novamente voltando a dormir.

Outro dia sentei num sofá aqui do escritório e de tão desenergizado acabei apagando. Por alguns instantes começou a surgir uma visão perfeita do local onde estava mas numa realidade paralela. Estava bem mais iluminado e os contornos da construção eram os mesmos. De repente aquilo ganhou força e virou realidade total por alguns poucos segundos até que meu celular vibrou no meu bolso. =( Tentei repetir a experiência mas não deu mais...

Hoje sonhei/projetei com baixíssima lucidez e me vi sendo cuidado por uma mulher numa espécie de tenda num deserto super ensolarado. Tinha mais uns caras junto preparando coisas. A mulher comentava que eu preciso ficar mais tempo exposto ao sol já que vivo num lugar muito nublado. Que preciso aproveitar cada pequena oportunidade de sol. Em um determinado momento chegou uma figura diferente do meu universo de crenças com um visual bem do oriente médio e que começou a repetir o que a mulher tinha falado. Fizeram uma espécie de passe em mim e depois me mostraram uma foto um tanto fora de foco de uma pessoa com aspecto similar a Jesus. Não era ele mas tinha aquele visual que estamos acostumados a ver só que ia mais para um lado arábe/indiano. Terminou o procedimento dizendo "Sempre às ordens".

Acordei hoje com menos febre do que os últimos dias. Ficou a sensação de que estou passando por uma fase de upgrade e que a febre é proveniente desse processo que afeta o nosso organismo a nível celular. Espero que seja resultado da minha busca pela abertura da clarividência.

Muita paz e luz a todos!

  • Like 2
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Fala, amigo. Como vai?

1 hora atrás, Leadbeater disse:

.. A mulher comentava que eu preciso ficar mais tempo exposto ao sol já que vivo num lugar muito nublado. Que preciso aproveitar cada pequena oportunidade de sol.

Sobre a questão do sol... sei que não tem muito a ver com projeção em si, mas você comentou sobre a necessidade de se expor ao sol principalmente quando se mora em lugar nublado. Estive pesquisando e os dados mostram que a população brasileira tem carência de vitamina D, apesar de vivermos em um país tropical.

Estou comprando suplementação de vitamina D na quantidade de 10.000 UI, que é um valor equivalente a 20 min de exposição de sol. Pesquisa sobre a vitamina D e o Dr. Cícero Coimbra! Inúmeras doenças autoimunes e outras estão sendo tratadas com sucesso... embora a maior parte dos médicos desconheçam a causa dos resultados serem tão vantajosos.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Rafael Lucena disse:

Fala, amigo. Como vai?

Sobre a questão do sol... sei que não tem muito a ver com projeção em si, mas você comentou sobre a necessidade de se expor ao sol principalmente quando se mora em lugar nublado. Estive pesquisando e os dados mostram que a população brasileira tem carência de vitamina D, apesar de vivermos em um país tropical.

Estou comprando suplementação de vitamina D na quantidade de 10.000 UI, que é um valor equivalente a 20 min de exposição de sol. Pesquisa sobre a vitamina D e o Dr. Cícero Coimbra! Inúmeras doenças autoimunes e outras estão sendo tratadas com sucesso... embora a maior parte dos médicos desconheçam a causa dos resultados serem tão vantajosos.

Melhorando, e você? Legal essa ideia do suplemento. Aqui na minha cidade essa carência deve ser ainda mais grave.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...