Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Os encontros ainda exise?


Recommended Posts

  • 2 weeks later...

Pelo que pude observar, as tentativas de encontro foram deixadas de lado. Provavelmente, as pessoas envolvidas perderam o interesse e o próprio Saulo parou de fomentar o assunto pois deve estar se fixando mais em outras coisas hoje em dia (como a produção do novo livro, as gravações das novas técnicas e os vídeos do YouTube).

Mas nada impede de vocês se mobilizarem e seguirem tentando. Eu não vou me envolver porque nunca nem consegui me projetar de forma consciente (ao menos não que eu me lembre) e acho que uma coisa é pre-requisito para a outra. Mas para aqueles que já conseguem se projetar de forma consciente, acho a experiência muito valida.

Por outro lado, se vocês verem o histórico das tentativas anteriores, verão que não é um feito fácil de se obter. Então se forem tentar, aconselho a insistir muito mesmo. Incansavelmente. Por um, dois ou mesmo três anos ou até conseguirem. Se não for pra ter determinação, melhor nem tentar porque tenham certeza que não vai ser fácil.

Por outro lado, o Saulo já provou que é possível então eu acho a tentativa muito válida pra quem tem a determinação necessária. Se eu já estivesse conseguindo sair consciente, mesmo que esporadicamente, eu tentaria. Mas não vou colocar a carroça na frente dos burros.

  • Like 2
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

voltando ao fórum depois de alguns anos... eu não consigo ainda fazer projeções lúcidas ou ao menos rememorá-las bem...  mas se mais gente tiver interesse podemos combinar uma vez por mes para tentar... mesmo que o objetivo principal não de frutos logo - lembrar do encontro - não deixa de ser um compromisso bom, eu acho, de uma vez por mês parar e tentar se preparar melhor e mentalizar para a busca da projeção e do encontro.. claro que deveriamos cuidar das energias todos os dias e nos manter sempre conscientes.. mas acho que se houver esse compromisso especifico serve como um estimulo a mais.. enfim se houverem mais interessados a gente tenta.. rs

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...