Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

O quê tive foi realmente uma projeção astral?


Recommended Posts

                                                                                                                       Minha primeira vez no plano astral ou sonho lúcido

Primeiro eu usei uma técnica com as mãos que inventei, eu acho, e fiquei realizando o EV, logo depois de um tempo meditando com essas duas tecnicas, eu fiquei de lado na cama, na posição que sempre durmo, e então somente deixei meu cérebro em vigília, bastou isso.

Então depois de muito tempo veio uma imagem de um lugar na minha mente, era a frente de uma casa,  a entrada era cercado por um muro de diâmetro bem pequeno somente com uma pequena entrada que dava acesso à rua e sem portão, e tinha uns rasbiscos e desenhos na parede da casa, muito realistas. Eu estava achando engraçado um, então fiquei analisando ele, era um desenho da cabeça menina, bem colorido, só que a parte do pescoço e da cabeça parecia um pênis rsrs, por isso achei engraçado, enfim, eu decidi entrar na casa.

A porta para mim, estava aberta(ou fechada, acho que estava fechada mais imaginei estar aberta, depois, foi meio confuso.), era aquelas portas que se dividem na parte superior e inferior, a parte de cima estava aberta mas a parte de baixo estava fechada, com um ferrolho. Eu abri ela normalmente  e fechei depois. Nessa parte, eu não me sentia controlando o corpo, me sentia mas como um observador somente com a visão, mas quando eu cheguei no que parecia a sala, que estava totalmente vazia, eu vi um quarto, sem porta, e lá tinham SOMENTE duas redes, uma vermelha com uns detalhes e uma rosa, eu acho, então quando estava me aproximando, do nada eu conseguir tomar controle dos meus movimentos. Eu estava andando como que "estivesse nas nuvens", dando uns saltinhos, e ia descendo, planando, suavemente, e estava andando dessa forma.

Quando estava bem perto da reede vermelha eu comecei a me sentir diminuindo, perdendo altura, ao ponto de ficar em baixo da rede, somente com a visão de cima, olhando para cima, meu objetivo era subir na rede e ficar junto da pessoa, então fiquei pulando e assim eu estava me aproximando cada vez mais, então no quarto ou terceiro pulo eu me agarrei a rede e deitei nela.  Foi bem do nada, tipo, como que se eu tivesse deitado no automático, e sem esforço. 

Me senti uma alma,  eu estava junto com a pessoa, que estava totalmente coberta, eu sentia uma energia por todo meu corpo, e também sentia que o meu braço na parte do bíceps estava junto a cara da pessoa, e eu sentir, no meu bíceps o sussurro da pessoa, e escutei claramente ela sussurrando "mamãe", logo depois sentir muita vibração e sentia que não ia conseguir continuar e voltei pro meu corpo, só me arrependi por não ter me lembrado de tentar voar, queria muito saber como era, mas pelos pulos que dei deu pra ter uma ideia, porquê eu estava, como falei, como se estivesse nas "nuvens".

                                                                                                                                Tenho outro relato que aconteceu essa manhã

Mas dessa vez tenho certeza que foi uma projeção, eu fiz do mesmo modo, técnica, de ontem a noite, e também deu certo, depois de muitooo tempo mano, mas conseguir, sou muito paciente e tranquilo, depois de muito tempo tentando manter meu cérebro em vigília, com respiração lenta e controlada, eu comecei a pensar na casa do meu tio, porém estava pensando logo na parte de dentro da casa, na entrada, e eu do nada, me senti lá.

Eu estava lá, mas dessa vez eu tinha controle muito bem dos meu movimentos, mas uma visão muito fixa, minha visão também estava muito fixa no primeiro relato, eu então comecei a andar até o quarto da minha tia, que ficava bem perto da entrada, eu caminhava dessa vez como que flutuando mas mechendo as pernas, estava muito pleno.

Quando cheguei ao quarto senti muitaaa, mas muita vibração no meu corpo, e sentia que ia perder o controle, mas me mantive calmo, quando minha visão começou a ficar turva eu só conseguir pensar, c******** tenho que voar, e então dei um salto e senti que atravessei o teto. A casa tem dois andares, mas minha visão ficou preta e só conseguia escutar um barulho muito alto de ventania e sentia como que estivesse sendo puxado pra cima por uma força como que a gravidade, sentia uma forte vibração por todo meu corpo, mas não via nada, então eu simplesmente voltei ao meu corpo.

A posição de mãos que eu usei foi cruzar os meu dedos e fazer um triângulo com os dedões e deixei minhas mãos entre o umbigo e os peitos, no meio deles.

Esses dias eu venho praticando meditação, e treinando minha concentração com exercícios de visão. Também tento absorver toda energia positiva do ambiente, eu sinto realmente que estou repleto de boa energia, e tento exalar essa energia para as pessoas e para o ambiente, talvez isso tenha colaborado.

Link to comment
Share on other sites

Muito interessante esta projeção!

13 horas atrás, Sembrol disse:

mamãe

Acredito que você pode ter captado uma outra faixa vibração que fez vc captar o som do determinado local de uma criança.. Ou é sua mente trabalhando com pensamentos aleatórios.. Ouvir vozes as vezes é normal na projeção. Uma vez que eu estava deitado numa tarde tentando e concentrando para projeção , em um determinado momento ouvi alguém chamar pelo meu nome, ouvi alto e claro.. Assustei, rsrs..

13 horas atrás, Sembrol disse:

"estivesse nas nuvens", dando uns saltinhos,
e ia descendo, planando, suavemente, e estava andando dessa forma.

Quando da, venho sempre tentando projeção como você, então tenho dificuldade de projetar ainda.. Mas consegui uma projeção super rápida semana passada que foi como vc disse.. Estava deitado ouvindo um som no meu celular, do nada minha mente deve ter apagado e eu surgi na sala da minha casa, flutuando, tipo aquelas câmeras em movimento.. Acredito que estava sem controle tbm..

13 horas atrás, Sembrol disse:

minha visão começou a ficar turva

Quando eu saio em meu quarto a noite e minha visão estando turva ou não, penso " Quero melhorar minha visão, tal cor, etc"; Mas pelo o que estudei aqui no fórum o recomendado neste momento é plasmar (imaginar/criar) algo , tipo um copo ou pegar algo q estiver ali, e ficar segurando , isso manterá sua lucidez maior e evitara que perca a lucidez.. Portanto, a visão ficando turva significa que você esta perdendo a lucidez ou partindo para outra vibração (plano).

13 horas atrás, Sembrol disse:

mas minha visão ficou preta e só conseguia escutar um barulho muito alto de ventania e sentia como que estivesse sendo puxado pra cima por uma força como que a gravidade, sentia uma forte vibração por todo meu corpo, mas não via nada, então eu simplesmente voltei ao meu corpo.

Este momento vc foi perdendo a lucidez.. talvez pela falta de concentração ou densidades diferentes de energia do plano.. Por ter pegado e tentado voar e etc.. Muitos pensamentos e pouco estado de "alerta" para lucidez..

13 horas atrás, Sembrol disse:

, e tento exalar essa energia para as pessoas e para o ambiente, talvez isso tenha colaborado.

Muito bom!

Link to comment
Share on other sites

14 horas atrás, Sembrol disse:

Primeiro eu usei uma técnica com as mãos que inventei, eu acho, e fiquei realizando o EV, logo depois de um tempo meditando com essas duas tecnicas,

Se possível, vc poderia explicar um pouco mais para nós esta técnica que você usa? Parece ser muito boa, obrigado!

14 horas atrás, Sembrol disse:

Então depois de muito tempo veio uma imagem de um lugar na minha mente

Esta imagem surgiu do nada em sua mente ou vc quis pensar? As vezes algumas imagens surgem para mim tbm, mas logo ao eu percebe-las, elas somem! :/ Poderia me dar algumas dicas para evitar isso pf? Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...