Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sonho Lúcido ou Experiência Fora do Corpo?


Aurora

Recommended Posts

Vou relatar algo que aconteceu comigo a alguns anos. Eu sempre tive muito interesse em viagem astral, na época do ocorrido eu ainda não tinha muito esclarecimento como tenho hoje a respeito do assunto, porém eu sabia que o que eu tinha passado foi uma experiência diferente e até hoje eu não consigo entender de fato o que me ocorreu. Eu me via em um ambiente montanhoso, e no meio das rochas havia uma espécie de passagem, entrava nela e me via em um outro lugar, era uma paisagem totalmente oposta ao do que estava antes e parecia um local muito bonito, com uma vegetação vasta, grandes montanhas e o sol parecia de uma tonalidade de fim de tarde, algo meio alaranjado porém com uma luz bastante intensa como tudo que tinha lá, parecia que tudo brilhava e o mais interessante eram os "grandes cristais" enormes estruturas se assemelhando a prédios. Passando um tempo observando sentia alguém me chamar, me deparo com uma mulher alta e de cabelos longos e claros, seu rosto eu não consigo descrever pois a mesma parecia estar envolta de uma luz que não me permitia enxerga-lá  de forma nitida, parecia algo tão etérico, ela não parecia palpável mas eu podia toca-lá(seria algum espírito ou guia? não tenho explicação). Acordei com uma sensação boa e me sentia tão leve como se a gravidade não me segurasse mais, seja lá o que me ocorreu foi uma experiencia marcante.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

13 horas atrás, Aurora disse:

sol parecia de uma tonalidade de fim de tarde, algo meio alaranjado porém com uma luz bastante intensa como tudo que tinha lá,

tive uma projeção em que sua descrição de cores e do ambiente ao redor, é a mesma sensação que tive.

13 horas atrás, Aurora disse:

mais interessante eram os "grandes cristais" enormes estruturas se assemelhando a prédios.

assiste um video sobre eqm em que o rapaz que faz o relato, esteve em uma cidade astral exatamente descrita como vc falou, sobre prédio em formato de cristãis, veja no vídeo abaixo. São três vídeos, vou postar aqui o primeiro, vale a pena assistir os três.

https://youtu.be/cOd0vVfjE_E

 

13 horas atrás, Aurora disse:

mulher alta e de cabelos longos e claros, seu rosto eu não consigo descrever pois a mesma parecia estar envolta de uma luz que não me permitia enxerga-lá  de forma nitida, parecia algo tão etérico, ela não parecia palpável mas eu podia toca-lá

ja tive contatos com entidades assim, com essa descrição exatamente, e não raro vejo uma amparadora que me acompanha com esta descrição, quase sempre não a vejo, somente sinto, mas em algumas ocasiões sua descrição, reflete o que eu descreveria sobre a amparadora que eu vejo, o que não quer dizer que sejam a mesma pessoa.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Em 01/10/2018 at 11:22, Carlosmeneses6 disse:

tive uma projeção em que sua descrição de cores e do ambiente ao redor, é a mesma sensação que tive.

assiste um video sobre eqm em que o rapaz que faz o relato, esteve em uma cidade astral exatamente descrita como vc falou, sobre prédio em formato de cristãis, veja no vídeo abaixo. São três vídeos, vou postar aqui o primeiro, vale a pena assistir os três.

https://youtu.be/cOd0vVfjE_E

 

ja tive contatos com entidades assim, com essa descrição exatamente, e não raro vejo uma amparadora que me acompanha com esta descrição, quase sempre não a vejo, somente sinto, mas em algumas ocasiões sua descrição, reflete o que eu descreveria sobre a amparadora que eu vejo, o que não quer dizer que sejam a mesma pessoa.

Eu vi  esse relato de EQM e realmente fiquei surpresa em como muitas coisas se assemelha a minha experiência.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...