Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Primeira Projeção


Caio

Recommended Posts

Boa noite

Agora a pouco tive oque eu acredito que foi uma projeção patrocinada , eu tive algumas experiências anteriores porém parei com os estudos para focar em outras áreas da espiritualidade no momento .

Já foi falado aqui algumas vezes sobre quando do nada o corpo fisico parece querer desligar , não é sono ou cansaço físico , é como se algo tivesse se desligando e dessa vez eu optei por ver onde essa sensação leva indo deitar , coloquei meu rosto na almofada e esperei , do nada foi como se minha visão tivesse se ampliado em modo zoom , estava com olhos fechados porém era como realmente estivesse ampliando a visão sem ver nada específico , me despertei já fora do corpo ( vi alguns espíritos creio eu dentro do ambiente de casa porém não estava totalmente lúcido , percebi que estava fora do corpo e me forcei a tomar controle disso , fui pro lado de fora e a primeira coisa que quiz fazer foi voar haha , pode ser meio bobo mas enfim é muitoo boa a sensação de poder flutuar uma primeira vez , desviar do telhado enfim , eu estava consciente que estava em projeção , continuei por algum tempo no alto depois desci na rua , a partir daqui não sei se começou a se tornar criação mental ou não , tinha muitas pessoas na rua , crianças soltando pipa , algo meio incomum atualmente por onde eu moro , mas antigamente tinha bastante , vi 2 homens andando de bicicleta , e o ambiente estava bem normal da forma que eu vejo no físico , enfim não sei oque pensar dessa parte  pq depois de ler algumas coisa do plano astral eu meio que não esperava encontrar algo tão parecido , já ouvi falar da zona real time , mas não senti nada negativo no lugar , durou uns 10min no máximo e eu acordei sem vontade nenhuma de deitar , é como se realmente meu corpo estivesse se desligando para poder dar espaço a outra coisa , enfim não sei explicar .

 

Caso alguém possa me dizer algo sobre a sensação do corpo se desligando do nada , ou souber de outros tópicos em que alguém relata isso por favor informar .

 

Link to comment
Share on other sites

12 minutos atrás, FelipeCV disse:

Essa sensação é de como se seu corpo físico tivesse um "delay" para responder seu comandos? Você olha para si mesmo e pensa "Este não sou eu..."? Porque sinto os sintomas já descritos e penso ser uma quase saída do corpo.

Não exatamente Felipe , é mais como se meu corpo físico ficasse sem energia do nada aí fica aquela sensação de que eu tenho que me desligar , descansar . Oque não faz muito sentido já que eu já tinha dormido umas 7h seguidas .

11 minutos atrás, FelipeCV disse:

 

 

Link to comment
Share on other sites

24 minutos atrás, Caio disse:

Não exatamente Felipe , é mais como se meu corpo físico ficasse sem energia do nada aí fica aquela sensação de que eu tenho que me desligar , descansar . Oque não faz muito sentido já que eu já tinha dormido umas 7h seguidas .

 

Isso acontece comigo as vezes, mas sempre me forço a ficar acordado. hehehe 

Link to comment
Share on other sites

Dormir por um tempo, levantar e voltar a deitar é uma técnica utilizada por algumas pessoas, meu irmão fazia isso e dava certo. Agora, quanto à sensação de saída, algumas vezes essa transição não é observada, como se tivesse dado um apagão e você recobrasse a consciência já do outro lado. Nas vezes em que senti o descolamento do psicossoma, foi algo muito forte, as sensações, o som, a agonia e depois uma leveza sem igual. Quanto ao cenário que você viu, realmente é algo que somente você poderá separar, do que é onirismo ou não. Bons voos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, Silvio Cesar disse:

Dormir por um tempo, levantar e voltar a deitar é uma técnica utilizada por algumas pessoas, meu irmão fazia isso e dava certo. Agora, quanto à sensação de saída, algumas vezes essa transição não é observada, como se tivesse dado um apagão e você recobrasse a consciência já do outro lado. Nas vezes em que senti o descolamento do psicossoma, foi algo muito forte, as sensações, o som, a agonia e depois uma leveza sem igual. Quanto ao cenário que você viu, realmente é algo que somente você poderá separar, do que é onirismo ou não. Bons voos.

A parte que eu achei criação mental é mais relacionada ao fato do ambiente não ter nenhuma diferença do ambiente em que eu vivo , e também nunca ouvi falar de bike no astral kk , não cheguei a ver nada muito absurdo , vou voltar a estudar com mais foco , e ver oque eu puder definir  sobre o ambiente .

Link to comment
Share on other sites

Não recordo de ter lido. Mas sei que isso tem a ver com o estado de transe.Parece haver um relaxamento generalizado instantâneo num dado momento. Como se toda a estrutura muscular  "despencasse.  Pode notar uma descriç minha aqui, neste evento mas que foi fruto de transe hipnótico: http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/20171-medo-que-o-fone-prejudique/&do=findComment&comment=94299

 

Mas quando você entra nesse estado naturalmente também tudo "despenca". Acho que uma forma de o corpo sentir isso é aquela sensação de afundar repentinamente uns 10cm no colchão, como se você estivesse deitado no chão de um elevador que parou antes de chegar no fundo, então ele desce mais uns cm de repente. Creio que sao leituras que nossa mente faz, para identificar esse momento, mas que apenas marca a entrada no transe.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 03/10/2018 at 10:26, Caio disse:

A parte que eu achei criação mental é mais relacionada ao fato do ambiente não ter nenhuma diferença do ambiente em que eu vivo , e também nunca ouvi falar de bike no astral kk , não cheguei a ver nada muito absurdo , vou voltar a estudar com mais foco , e ver oque eu puder definir  sobre o ambiente .

Um ponto a SEMPRE ser lembrado é, Tudo que existe aqui existe no Astral, Tudo! Carros, pipas, aviões, etc. E Claro, tem coisas que existem no astral que não existem aqui. Não sei se foi onirismo ou não, só você pode dizer, mas lembrando que é NORMAL ver espíritos fazendo coisas "normais" como ir trabalhar e etc.

Link to comment
Share on other sites

Acho que isso somente nas zonas onde os espíritos estão tão apagados que nem sabem que estão mortos e por isso plasmam essas imitaçoes. Digo isso porque NUNCA vi carros, onibus, bicicletas, nas minha projeçoes. Eu mesmo já usei moto plasmada, mas nunca vi ninguém usando veículos de transporte por onde eu ando. Ja ví o que parecem ser banquinhas de camelô na rua, "bancas de revista", mas nunca veículos de transporte.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Alguém já foi em projeção a Cidade Astral dos mentores?  Eu fui em projeção astral em uma cidade em cima da Terra aonde os mentores aguardam os pedidos de ajuda, acredito que seja orações, Se alguém tem algum relato gostaria de ouvir. Pois não conheço ninguém que se projete e isso me causa um pouco de sentimento de solidão esse é o real motivo de buscar o fórum.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...