Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Relato básico


Leadbeater

Recommended Posts

Olá Viajantes!

Passei por algumas experiências ligeiramente bem fora do comum mas que acredito simplificaram todo o processo. Existe muita desinformação e formação de cultos complexos baseados em informações simples e básicas. Tenham em mente que o que buscamos é a ascensão da nossa alma. Não confundam espírito com alma. Bebam muita água, cuidem bem da alimentação e foquem na proteção e construção de um ambiente equilibrado para a sua família próxima. Não queiram salvar todas as pessoas do planeta. A busca pela expansão da nossa "consciência" se dá quando buscamos o conhecimento no universo que existe dentro de nós. Não é lá em Marte... é dentro de nós a nível molecular.

Persistam na respiração correta, livrem-se de vícios terrenos, cuidem de seus aparatos orgânicos para que a sua experiência nesta faixa vibracional seja a melhor possível. Meditem bastante e com regularidade. Busquem conhecimento seguindo o chamado que vem de dentro. Quando começarem a receber mensagens e estabelecer um canal de contato, mantenham as informações apenas com vocês. Ao invés de relatar tudo, busquem despertar o interesse sobre o assunto nas pessoas ao seu redor. Cada um encontrará o seu próprio caminho. Não adianta repetirmos o caminho dos outros.

Se você for fiel ao canal que será formado, o vínculo com os seres ascensionados será cada vez mais forte e simples. O nosso organismo passa por uma fase de transição que beira uma enfermidade mas depois tudo fica claro e mais definido. É incrível a facilidade para contato e troca de mensagens. É só respeitarmos o ritmo natural e fazermos o upgrade do nosso aparato biológico.

Não caiam no caminho do ego, limpem-se dos vícios que nos prendem ao solo e busquem apenas o caminho da Luz.

Nos encontraremos numa nova realidade! /\

  • Like 2
  • Thanks 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...