Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dimensões escuras


Recommended Posts

Boa noite, eu tenho uma dúvida, não tive uma projeção consciente ainda, mas todos os meus sonhos lúcidos acontecem a noite, eu nunca tive um sonho onde fosse de dia, mesmo que eu soubesse que era dia, nao via luminosidade. UmUnma vez li num livro que as outras dimensões não tem a claridade como nesta da luz do Sol, procede?

Link to comment
Share on other sites

7 minutos atrás, Laura Saraiva disse:

mas todos os meus sonhos lúcidos acontecem a noite, eu nunca tive um sonho onde fosse de dia,

Isso, a meu ver, sugere que são projeções. Meus sonhos alternam são de dia, são de noite, tanto faz. De ma ou outra vez em que despertei a lucidez durante o sonho, que era noturno, era de fato projeção, e não sonho. 

Pense,

-"sonhos", como definido por leigos, são fantasias mentais.

- sendo fantasias mentais, podem ser catarses, criatividade, memória, repetições de rotinas diárias (sonhar que está no trabalho, na escola, com amigos, etc). Não há nada que devesse forçar essas supostas fantasias a se enquadrar no fuso horário do seu plano físico, não é mesmo? Então sendo fantasias, elas tendem a ser aleatórias, algumas serão de dia, outras de noite

- Se há um fator FIXO num fenômeno que deveria ser aleatório, você sabe que tem alguma força interferindo ali, conduzindo os resultados. Uma moeda, jogada 100 vezes, deveria dar 50 caras e 50 coroas, talvez com uma variação mínima de uns 2% (48/52). Qual o fator fixo nesse caso? A conexão com o plano físico, já que no plano físico é noite.

Bom, então se essas experiências estão conectadas de alguma forma ao ambiente fisico, elas não estão ocorrendo apenas na sua mente não é mesmo?

Isso me faz pensar que seus sonhos sejam projeções SEM LUCIDEZ. 

Isso não é nada de mais, boa parte dos sonhos é apenas isso, projeção sem lucidez. Se essa boa parte é metade, maioria, ou minoria, eu não sei. 

Agora, isso não significa que o contrário seja válido:

Você tem uma projeção noturna e é dia, então só pode ter sido sonho? Nada a ver, porque as vezes você vai parar em outros lugares do planeta só de atravessar a parede da sua cara ao tentar ir para a rua. Já fui parar na base do Everest, já fui parar na Espanha, já fui parar no Egito, Tailândia. EUA (eca!!!!), Inglaterra, China.... 

E aí o fuso hohário nada tem a ver com o daqui né?

27 minutos atrás, Laura Saraiva disse:

eu nunca tive um sonho onde fosse de dia, mesmo que eu soubesse que era dia, nao via luminosidade. UmUnma vez li num livro que as outras dimensões não tem a claridade como nesta da luz do Sol, procede?

Isso é lorota, ou foi mal explicado, ou mal compreeendido.

Se você se projeta de dia, pode sair na rua e verá e SENTIRÁ a energia do sol, presente no ambiente Não é só luz, é energia vibrante emanada dele, pura vitalidade mesmo, dá vontade de ficar só ali absorvendo (detalhe: detesto sol, no físico sou como vampiro, fujo do sol sempre, kkkk. Mas projetado é outro papo)

Porém, na realidade temos que lembrar que a projeção não acontece  realmente no físico, mas uma dimensão que é um eco do físico, um tipo de cópia astral do físico, que será mais ou menos fiel dependendo da zona em que você está. E obviamente não é necessário fonte de luz, sol.

A luminosidade que você percebe tem a ver com muitos fatores: sua capacidade de percepção (chackra frontal?), frequência da zona astral em que está, proximidade da zona física.

Em geral você sempre enxergará "claramente". Em ambientes "escuros" você enxerga como se estivesse numa sala iluminada por uma lampada de 40w, ou algo assim:

decoracao-decor-revistavd-13969-proporti

Eu pelo menso nunca estive em lugares que fossem mais escuros que isso, e já estive em cavernas com seres deformados a ponto de parecerem monstros de filme de terror.

Ou seja, é a clareza da SUA PERCEPÇÃO que determina a nitidiez com que você enxerga tudo.  

Mas em zonas astrais mais elevadas você tem a impressão de estar num local ensolarado, mas sem que saiba qual a fonte da luz. Não há sombras.

3D.jpg

 

Mesmo quando está em lugares fechados, enxerga as coisas assim:

depositphotos_122492886-stock-photo-futu

 

 

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, sandrofabres disse:

Isso, a meu ver, sugere que são projeções. Meus sonhos alternam são de dia, são de noite, tanto faz. De ma ou outra vez em que despertei a lucidez durante o sonho, que era noturno, era de fato projeção, e não sonho. 

Pense,

-"sonhos", como definido por leigos, são fantasias mentais.

- sendo fantasias mentais, podem ser catarses, criatividade, memória, repetições de rotinas diárias (sonhar que está no trabalho, na escola, com amigos, etc). Não há nada que devesse forçar essas supostas fantasias a se enquadrar no fuso horário do seu plano físico, não é mesmo? Então sendo fantasias, elas tendem a ser aleatórias, algumas serão de dia, outras de noite

- Se há um fator FIXO num fenômeno que deveria ser aleatório, você sabe que tem alguma força interferindo ali, conduzindo os resultados. Uma moeda, jogada 100 vezes, deveria dar 50 caras e 50 coroas, talvez com uma variação mínima de uns 2% (48/52). Qual o fator fixo nesse caso? A conexão com o plano físico, já que no plano físico é noite.

Bom, então se essas experiências estão conectadas de alguma forma ao ambiente fisico, elas não estão ocorrendo apenas na sua mente não é mesmo?

Isso me faz pensar que seus sonhos sejam projeções SEM LUCIDEZ. 

Isso não é nada de mais, boa parte dos sonhos é apenas isso, projeção sem lucidez. Se essa boa parte é metade, maioria, ou minoria, eu não sei. 

Agora, isso não significa que o contrário seja válido:

Você tem uma projeção noturna e é dia, então só pode ter sido sonho? Nada a ver, porque as vezes você vai parar em outros lugares do planeta só de atravessar a parede da sua cara ao tentar ir para a rua. Já fui parar na base do Everest, já fui parar na Espanha, já fui parar no Egito, Tailândia. EUA (eca!!!!), Inglaterra, China.... 

E aí o fuso hohário nada tem a ver com o daqui né?

Isso é lorota, ou foi mal explicado, ou mal compreeendido.

Se você se projeta de dia, pode sair na rua e verá e SENTIRÁ a energia do sol, presente no ambiente Não é só luz, é energia vibrante emanada dele, pura vitalidade mesmo, dá vontade de ficar só ali absorvendo (detalhe: detesto sol, no físico sou como vampiro, fujo do sol sempre, kkkk. Mas projetado é outro papo)

Porém, na realidade temos que lembrar que a projeção não acontece  realmente no físico, mas uma dimensão que é um eco do físico, um tipo de cópia astral do físico, que será mais ou menos fiel dependendo da zona em que você está. E obviamente não é necessário fonte de luz, sol.

A luminosidade que você percebe tem a ver com muitos fatores: sua capacidade de percepção (chackra frontal?), frequência da zona astral em que está, proximidade da zona física.

Em geral você sempre enxergará "claramente". Em ambientes "escuros" você enxerga como se estivesse numa sala iluminada por uma lampada de 40w, ou algo assim:

decoracao-decor-revistavd-13969-proporti

Eu pelo menso nunca estive em lugares que fossem mais escuros que isso, e já estive em cavernas com seres deformados a ponto de parecerem monstros de filme de terror.

Ou seja, é a clareza da SUA PERCEPÇÃO que determina a nitidiez com que você enxerga tudo.  

Mas em zonas astrais mais elevadas você tem a impressão de estar num local ensolarado, mas sem que saiba qual a fonte da luz. Não há sombras.

3D.jpg

 

Mesmo quando está em lugares fechados, enxerga as coisas assim:

depositphotos_122492886-stock-photo-futu

 

 

 

Realmente Laura é exatamente como o Sandro falou, não tive muitas projeções mas das poucas que tive me deparei nessas 3 situações, uma vez foi durante o dia não cheguei a sair do quarto mas eu via a claridade fora da janela e sentia aquele aconchego ( eu também no físico fujo do sol, mas no astral é muito bom) , durante a noite vejo aquela visão de lâmpada de 40w, é como se soubesse que realmente está escuro mas enxerga perfeitamente as coisas, e em lugares fechados como shoppings é bem claro e realmente parece luzes artificias mesmo nunca reparando se havia lâmpadas no local haha.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Pois é... Eu só consigo ver um dia claro com sol ou muita luz as vezes que tentei fazer regressão de vidas passadas, aí la eu vejo situaçoes em lugares ao ar livre e de dia... Mas todos os outros sonhos lúcidos ou projeções que tive sempre são como se fossem a noite... Nao necessariamente a noite mas é escuro, como vc disse, como se fosse uma lampada de baixa. Mas isso tbm não seria um problema sabe, é só pq li la no livro que em outras dimensões nao se tem luz solar.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Oi Laura, bem interessante essa pergunta. Nunca me projetei consciente mas sempre tive boa lembrança dos meus sonhos e a maioria deles sempre se passou à noite, como os seus, então eu também sempre tive essa dúvida. Mesmo nos sonhos normais, onde eu repito ações diárias comuns que eu faria em vigília, tipo ir pra faculdade, ir no mercado, ir comprar pão na padaria...

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

15 horas atrás, sandrofabres disse:

Se você se projeta de dia, pode sair na rua e verá e SENTIRÁ a energia do sol, presente no ambiente Não é só luz, é energia vibrante emanada dele, pura vitalidade mesmo, dá vontade de ficar só ali absorvendo (detalhe: detesto sol, no físico sou como vampiro, fujo do sol sempre, kkkk. Mas projetado é outro papo)

Me lembrei de uma projeção que tive, em um sábado pela manha, eram 8hs, e me vi na cidade e ao lado da casa onde me criei, o sol estava emanando luz no ângulo e posições corretas para o horário e eu pude perceber e lembrar na projeção desse detalhe, a diferença era as cores em ulta HD, kkk sensacional. Muita paz e muita Luz.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

39 minutos atrás, Laura Saraiva disse:

Acabei de assistir um vídeo do Saulo BPE 23 onde ele comenta rapidamente sobre projeçao cega, quando não fazemos a movimentação correta ou o suficiente das energias e quando saímos do corpo não conseguimos enxergar direito. 

Oi Laura

É diferente projeção cega e projeção em lugares escuros.

Quando a projeção é cega, literalmente você se sente um cego mesmo, não tem visão nenhuma, já em lugares escuros é diferente, mesmo estando escuro você enxerga tudo perfeitamente.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...