Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Correndo muito.


NelsonC&N

Recommended Posts

Olá pessoal vou contar meu relato projetivo que eu tive dia 25 de setembro.

Estava dormindo e sonhando quando percebi que estava deitado automaticamente senti o EV senti o corpo astral se deslocar do corpo físico, levantei me ,afastei do corpo e vi a lucidez aumentar , me coloquei a disposição na faixa do amparo , sai no quintal e subi as escadas quando cheguei na rua olhei para traz e e vi cerca de 10 espírito em cima do meu telhado  pareciam que estavam esperando por algo , quando notaram a minha presença a distância é começaram a correr atrás de mim , eu comecei a correr igual a um loco , tentei voar mais não conseguia , mantive uma distância boa deles , e continuava correndo , quando senti o meu peito começar a  queimar e meu coração começou bater muito for e rápido , percebi que não conseguiria continuar correndo , ai pensei no corpo e voltei.

Perguntas.

Porque aqueles espíritos estavam no meu telhado?

Dizem que quando agente começa a mexer as energias nós começamos a chamar a atenção?

O que eles queriam?

Porque meu peito começou a queimar igual fogo?

Será que eles seriam o amaparo?

Após voltar ao corpo meu peito continuava queimando.

Sou novo na projeção , apenas 5 meses foi a minha primeira , até ainda não sei me defender energicamente , se alguém tiver como me orientar eu agradeço.

Link to comment
Share on other sites

Espíritos se divertindo com a sua cara. Como notaram que você se assusta fácil, resolveram aprontar, e você perdeu a lucidez ao começar a fugir. O resto são criações mentais para criar uma fantasia compatível: . Sentir o coração acelerado, ou cansado por correr, é compatível como  o ato de correr no plano físico. E aí esse tipo de ilusão vai gerar repercussão no corpo, como qualquer sonho agitado.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...