Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

"Espasmos"


Recommended Posts

Estou praticando a técnica completa 3 a uma semana e ao longo do terceiro dia de prática  eu comecei a ter espasmos nas mãos.  Notei no entanto,  que esses espasmos só acontecem durante as práticas dessa técnica.  Os espasmos eram tão fortes que eu não sabia se era o corpo astral ou o próprio corpo físico.  Fiquem 4 dias sem praticar a técnica fazendo apenas meditação e notei que eles pararam. Uma outra dúvida que eu tenho é se esses espasmos podem ter sido causados por um mentor para que eu não dormisse durante a técnica ja que esses espasmos acontecem sempre quando eu estou quase adormecendo. Eu também sinto como se o meu corpo estivesse sendo puxado pra cima. Como se um imã me puxasse.

Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, Apolo disse:

eu comecei a ter espasmos nas mãos

Olha, em geral são espasmos musculares devido a tensões que afrouxam de repente. Agora, braços e pernas são regiões mais soltas, no início, quando a gente está começando com a projeção acontece de os braços ou pernas, ou ambos, flutuarem enquanto o resto do o tronco ainda está preso. Seu caso pode ser isos, as mãos astrais podem estar se soltando e isso gera alguma soltura desordenada na mão, que entã. Ainda mais levando em consideração isto:

8 horas atrás, Apolo disse:

Eu também sinto como se o meu corpo estivesse sendo puxado pra cima. Como se um imã me puxasse

Porque os amparadores fazem isos no início, te puxam paa você, para você  descolar.  Talvez você ainda esteja muito preso,e só as mãos é que soltam. E nisso solta e  volta, talvez como o Saulo mostra aqui, (mas no vídeo são as pernas)

 

Link to comment
Share on other sites

14 horas atrás, sandrofabres disse:

Quando sentir esse ímã te puxando, faça a OLVE para ajudar a descolar.

Vou fazer sim. Mas tenho dificuldades em fazer a OLVE. Quando tento acelerar a movimentação das energias eu sinto elas parando e ficando no mesmo lugar e quando se movem elas se movem bem devagar. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...