Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Primeira Catalepsia Projetiva


Laura Saraiva

Recommended Posts

A primeira vez que acordei em catalepsia foi em 2011, 3 meses após ter perdido meu marido para o câncer, eu morava em um apartamento com minha mãe e meus filhos, a morte dele foi traumática pra mim, eu era muito jovem tinha 23 anos e quando ele faleceu eu fiquei com um filho de 5anos e uma bebê de 2 meses, ele faleceu em casa sob os meus cuidados e do contrário que todos pensavam eu não me desesperei, eu me transformei em outra mulher e aguentei firme toda a situação, não sofri com a partida, porém me fechei para o mundo, 3 meses depois um dia eu estava mto sensível, é como se tivesse finalmente caído a ficha de que ele morreu aí fiquei abatida vulnerável mas tava td bem... Dormi e uma certa hora na noite acordei nem conseguir me mexer. Era como se alguém estivesse sentado a bunda nas minhas costas, eu estava de lado quase que de bruços e não conseguia falar nem me mexer e tinha quase certeza que alguém estava sentadl nas minhas costas, tentei rezar mas o Pai Nosso saia todo enrolado, aí comecei a gritar pela minha mãe mas a voz não saia, nessa hora me desesperei aí tive a ideia de gemer e comecei a gemer aí ela ouviu e veio ao meu quarto, ela ficou com medo pq eu não falava e ela sentiu um clima pesado e começou a rezar aí derrepente conaegui me mexer e me virei de uma vez de barriga pra cima e falei pra ela "saiu" kkkk nesse momento minha filha que tinha 3 meses suspirou fundo enquanto dormia... Hj dou risada mas no dia achei que realmente tinha um "fantasma" em cima de mim. Fiquei mto confusa eu e minha mãe tentando achar uma explicação, ela achou wue poderia ser o espírito do meu marido, mas eu disse que não, que ele não me assustaria desse jeito... Sem ter explicações eu esqueci esse episódio e apenas em 2013 quando eu já frequentava a minha religião atual é que fui ouvir falar sobre catalepsia e aí lembrei do que aconteceu comigo. Daí surgiu meu interesse pelo assunto e iniciei uma leve pesquisa sobre tudo o que estudamos e compartilhamos hoje aqui.

Grata!

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Realmente a primeira catalepsia é bem assustadora, ainda mais pra quem não a conhece. Comigo também foi assim, e acho que para maioria também é hehehe. Mas no meu caso eu não senti nenhuma presença ou peso em determinado local, o que assustava era não poder falar e o corpo todo "travado" heheh. O que pesava realmente era quando eu tentava mexer os braços (astrais), parecia que cada um tinha uns 100 kg. Nunca mais aconteceu comigo, mas é uma experiência no mínimo interessante =]

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Desculpe atravessar a conversa, gostaria de contribuir. Eu tenho catalepsia e balonamento desde criança e continuo nos dias atuais, aos 38 anos. Nunca entendi e também me assustava, não conseguia me mover, nem gritar,  as vezes eu sentia algo estranho me espreitando, como as vezes sinto. Após conhecer os materiais do Saulo e entender oque acontecia, me acalmei. Agora já li outros autores, fiz alguns cursos na Consciênciologia que me ajudaram bastante.

Continuo acordando no meio da noite em catalepsia e sinto as energias se movimentarem sozinhas. Hoje eu acelero a movimentação até entrar em EV e saio tranquilamente. Às vezes vejo a saída, outras não. Quando me dou conta já estou em outro ambiente, com muita lucidez. 

 Faz tempo que não faço as técnicas, costumava fazer a técnica 3 do Saulo e dormia. Acordava de madrugada em catalepsia ou já em EV. Ou mesmo, levantava para ir ao banheiro, aproveitava que estava em estado sonolento e movimentava as energias, dava certo também. 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...