Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Senti EV?


Recommended Posts

Olá, amigos,

Tudo bom?

Comecei os cursos do Saulo há pouco, estou na metade do curso básico. Como sou muito perfeccionista, quero terminar tudo antes de tentar projetar... Só que hoje cedo estava meio acordada e senti uma vibração no peito, que acho que foi no quarto chakra. Achei que estivesse tremendo e passando mal, pois sou bem hipocondríaca, depois lembrei do EV e me deixei levar, sentir, mas focando em não projetar. Era bem sutil, fraquinho, uma vibraçãozinha. Depois sonhei com coisas ruins, sobre prostituição e sexualidade. ?? Sei que talvez o quarto chakra não tenha nada a ver com isso.

Vocês acham que eu posso ter sentido um início de EV e estar sendo vampirizada? Ou coincidência? Meu marido não acredita, acha que foi por causa dos cursos ou que eu esteja impressionada... Talvez por eu ter começado a estudar as coisas estejam fluindo mais rápido?

Um abraço a todos!

Link to comment
Share on other sites

29 minutos atrás, Juliana A. disse:

estava meio acordada e senti uma vibração no peito,

Estar meio-acordado- meio-dormindo é o estado propício para a projeção.

Quando você está no estado correto, basta que você pense em algo que esteja distante (memória do último sonho, pensar em uma pessoa que mora em outro lugar, pensar lá na plantinha que está no jardima), já começa a incluir um processo de separação do corpo astral, para que sua consciencia vá a´te lá onde pensou. E isso induzirá ao EV, que começa como um leve formigamento em algum dos chackras e se alastra pela aura toda, caso você continue focada no que gerou a primeira vibraçãozinha. Ou caso use a OLVE ali na hora, para tornar o processo mais intenso.

O bom seria aplicar técnicas de separação sempre que estiver nesse estado, porque pode funcionar de uma hora para outra, muito mais fácil do que deitar, relaxar, e seguir tentando:

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Obrigada, Sandro! Já li esse tópico de cabo a rabo algumas vezes, hihihihi. :-D

Uns dias depois desta experiência citada acima, eu acordei em catalepsia projetiva (não sei o porquê, acho que foi a vontade de ter uma experiência!) e fiz a OLVE. Acho que consegui o EV já que senti meu corpo vibrar e acabei conseguindo "desprender" a minha mão astral do meu corpo físico. Tentei o resto do corpo mas não rolou pois fiquei com medo (aos poucos vou tomando coragem). Venho tentando isso de novo mas sem sucesso. Acho que foi muita "sorte" acordar assim já em um momento propício!

Ontem de manhã (umas 11h, eu já estava desperta) fiz a técnica 3 do Saulo e foi bem legal, até senti as minhas energias mas na hora da gangorra, não consegui visualizar muito bem. Esse momento entre estar desperta e estar com sono é muito complexo pra mim, porque eu durmo pesado! E de madrugada ou manhã cedo eu não consigo levantar, estou muito cansada.

Ai, confesso que estou um pouco ansiosa para conseguir. Sei que não é legal. Snif. :(

Link to comment
Share on other sites

11 minutos atrás, Juliana A. disse:

não consegui visualizar muito bem

Mas esse tipo de técnica não é bom visualizar, é bom tentar gerar a sensação físcia, pela imaginação. Se você estivesse deitada, de olhos fechados, numa gangorra, seria igual a estar deitada na cama só porque está de olhos fechadss? Não né? Você sentiria os movimentos acontecendo, mesmo sem ver nada. 

É essa sensação que você deve tentar recriar com amaginação, não é para visualizar.

Por exemplo: 

- se você estivesse de olhos abertos, subindo ou descendo uma escada uma escada assim...

maxresdefault.jpg

Você VERIA a parede a sua frente, se movendo, para cima ou para baxio ao mesmo tempo que SENTIRIA seu corpo subir ou descer. Mas se estivesse subindo a escada de olhos fechados, você apenas SENTIRIA a  subida ou descida.

Para fazer essas tecnicas funcionarem  você precisa fazê-lo de forma realista, portanto  você tem que tentar imaginar a SENSAÇÃO se movimento, só ela, ou ela e a visão, mas não "apenas a visão", ok?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...