Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Avós desencarnados no astral


Carlosmeneses6

Recommended Posts

Em um sono, logo após o amoço nesse sábado, me vi em um ônibus, e minha intenção ao olhar para as ruas, era de ir em uma certa loja, que conheço que existia nessa rua. Notei que o ônibus passou um pouco da loja, então ele parou, eu desci por traz, como se houvesse uma porta na traseira do ônibus não na lateral.

Fui caminhando em direção a loja, e lembrei que parentes meus moram naquela rua, olho para a casa de meus parentes, mas está diferente, esta com uma grande árvore na frente da casa, e noto que tem um casal de velhinhos, e ao olhar mais atentamente, reconheço meu avô e minha avó, meu avô esta sentado em uma cadeira, e minha vó caminha ao lado dele, e olha para mim. Me vem uma emoção muito forte ao vê-los e evito olhar para eles, olho novamente e vejo minha avó plasmar a sua roupa em um outro vestido que sempre usava, daí tenho certeza que era ela, ela acena para mim, e lágrimas rolam dos meus olhos, ambos morreram mais ou menos na mesma época, a uns 18 anos atrás, ambos com 95 anos. 

Me vejo novamente no meu quarto, acordo, não me mexo, recordo tudo, e a emoção muito forte por ter visto meus avós queridos, talvez pudesse tê-los cumprimentado ou abraçado não sei, a emoção foi forte e isto encerrou a projeção, me levando de novo ao corpo.

Pensando um pouco depois, entendi o porque dessa projeção, de tê-los visto, e o porque estavam naquela casa, não irei comentar porque é muito pessoal, mas foi muito bom ter visto eles. A casa estava diferente, porque era como eu conhecia a casa a uns vinte anos atras. 

Quando voltei ao corpo, recebi um banho de energia, e a certeza da projeção e de que eram eles.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...