• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
carecapequena

Livro Iniciação Viagem Astral - Lancellin - João Nunes Maia

Recommended Posts

Estou lendo o livro  "Iniciação Viagem Astral" na página 85 é descrito o procedimento para o desligamento do perispirito do corpo material do 120. Se todos saímos todas as noites, por que é tão elaborado o procedimento que Miramez e sua equipe fazem?

Creio que porque eles queiram retirá-lo NAQUELE MOMENTO, em ue chegaram lá, e não quiseram esperar o procedimento automático que acontece todas as noites.

Já em aconteceu de me pegarem pelos pes, puxarem para fora, sacudirem para soltar, mas a cabeça estava presa, eu mesmo tive que soltá-la. Mas me outros momentos, você acorda durante a noite, acha que acordou no físico, mas acordou no astral, só que está deitado ainda dentro do corpo. Nessa situação você pode a´te ir no banheiro, achando que está indo no físico, mas está indo em astral. Isso acontece exatamente porque a soltura natural já ocorreu de forma automática, sem precisar nenhuma interferência ou técnica. 

Assim como quando você tenta induzir a projeção, as técnicas falham porque você não atingiu o estado adequado ainda. Então tudo tem a ver com o momento em que a separação é tentada. No relato do livro o sujeito mal tinha deitado e a turma já estava ali para  retirá-lo. 

• Thanks 1

Nessa sexta,12, tinha  acabado de deitar e senti a mão dar  uma batidinha  na cama,  mas eu estava muito  cansada, então pensei : hj não,  quero dormir  e não vou levantar em astral. .

Será  que se eu aproveitasse  aquele momento  em que minha mão  bateu  eu realmente  poderia sair  em astral?

SUA mão? Se tinha conseguido libertar sua mão astral, sim, poderia libertar o resto.  Mas o resto costuma ficar mais preso que braços e perna, é povável que tivesse que usar a OLVE para dar uma soltada, antes de tentar descolar toda. 

Obrigada  pela  dica..

Depois que comecei  a fazer as técnicas  de movimento  fantasma  do raduga percebi  uma maior  soltura  das maos...As vezes  a sinto  dando uma tremidinha sem eu fazer o menor esforço. .

Mas aí  fico  na dúvida  se levanto  ou não pq  parece  que estou tão  desperta  no físico. ..

Eu ja virei de bruços,,cansado de tentar  sair, e decidi dormir. Deitado ali de bruços, pensando que ja estava a umas 4 horas acordado e que o sonho não viera..pufff....acordei de barriga para cima,,na posiçao em que tinha deitado ,,la pelas 22h, e ja eram mais de 2h da madruga. Oi seja, virei de bruços EM CORPO ASTRAL.

É dificil ter certeza que voce ja pode sair, sem testar pode passar a noote em calro ali, seu corpo fisico dormindo e voce acordada em astral, a noite toda deitada dentro do corpo, perdendo a chance de sair.

Tem que testar de tempos em tempos.

Essa noite foi a cabeça que pareceu voltar para o lugar, é a segunda vez que isso acontece. É impressão minha ou quando acontece com a cabeça é muito mais forte do que quando acontece com as mãos ou pés?

Sim. braços e pernas chegam a fltuuar sozinho ,quando você está perto da projeção. Tronco e cabeça são estruturas energéticas bem mais complexas, e em geral ,caso você fique presa, fica presa ou pela cabeça, ou pela cintura

Saudações

Estou lendo este livro atualmente, realmente muito bom! Traz uma visão do trabalho necessário pelo lado espiritual para nos auxiliar nas viagens astrais. Explica também porque precisam tanto de trabalhadores aptos em viagem astral. Necessitamos expandir esta capacidade e quem sabe em algum lugar no futuro isto seja tão comum como respirar.

Abraço a todos!