Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

EV Antes ou depois da projeção?


Recommended Posts

Bom dia,

Desde que comecei a fazer a MBE (40 dias aprox), praticamente todas as noites acordo sentindo forte EV, antes nunca tinha sentido. Essa noite mesmo foram 2x. Já li que ela acontece antes (não necessariamente)  ou depois de uma projeção. Será que estou me projetando sem lucidez,  é um sintoma pré projetivo (infrutífero até então) ou é apenas consequência de estar aprendendo sobre as bioenergias?

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Parece um sintoma meio comum você "ser acordado" pelo EV pré-saída quando começa a treinar a movimentaçao de energias. Não sei se isso se deve a um aumento da energia disponível, em função da prática. ou a uma espécie de  de sensibilização, ou seja: tudo a que você fica mais atento, acaba percebendo mais nitidamente. 

Por exemplo, se você vive com alguém que chega em casa sempre depois que você foi dormir, você não acordará logo que a pessoa chegar e fizer os primeiros ruídos, porque aquilo faz parte da sua rotina. Mas se a pessoa chegaria as 20h, por exemplo, e não chegou, não avisou nada ainda, e você foi dormir, vencido pelo sono, é provável que você acorde quando detectar a pessoa enfiando a chave na porta, ou mesmo antes, ao ouvir os passos dela se aproximando da porta, porque na verdade você dormiu com isso em mente. Da mmesa forma, qunado você está praticando MBE antes de dormir, você ficou com a "atenção às energias" presente  na mente por último, antes de domrir né? Então é razoável que quando surja a primeira  alteraçaõ singiifcativa nas energias, no caso o EV de saída, você seja acordado por ele. 

Use a OLVE para acelerá-lo ainda mais e levante em astrl do seu corpo, como quem levanta para ir noa banheiro, mas devagarinho, como se estivesse na LUA, ou embaixo d''água.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Parece sintoma pré projetivo mesmo. Faça como o Sandro disse, quando acontecer simplesmente levante, pode surgir a duvida de qual corpo você está movendo, mas pelo menos comigo quase sempre é o astral. Quando sinto o EV tento logo sair, pq se eu demorar muito acabo perdendo o ponto pra projeção.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...