Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Distorção da visão


Recommended Posts

Bom dia irmãos, ontem aconteceu algo incomum. Eu conversava com meu sobrinho sobre espiritualidade. Ele desde o começo do ano , faz meditação e eu passei o livro do Robert Bruce pra ele mover as energias. 

Ele com pouco esforço consegue ver a aura das pessoas. E durante a conversa ele ficou paradão com os olhos esbugalhados e disse: " Lu vc está ficando pequena. Tá encolhendo..!" Ele tinha impressão que tudo encolhia no ambiente.

Percebi que ele ficou com medo e nervoso. Pedi para fazer uma Olve. Depois ele ficou me falou que não tinha sido a primeira vez. E que quando ele metida aquilo acontece.

Fiquei em dúvida mas falei que podia ser a aura dele aumento, inflando por conta da conversa. Sei lá. 

Alguém sabe de algo parecido.

 

Link to comment
Share on other sites

Quando você encherga em espírito (por meio do seu corpo astral) você encherga de todo o corpo e não apenas dos olhos e existem algumas coisas que são diferentes. É possível,  por exemplo, você enchergar ampliado como quando se olha através de um binóculos ou de um microscópio. Você também pode enchergar em 360 graus (justamente por enchergar por todo seu corpo e não apenas pelos olhos).

Quando se desenvolve a clarividência, se está utilizando desta visão por meio do corpo astral ou do etérico. Isso significa que a pessoa pode enchergar de forma ampliada, ver em 360° ou enchergar através da parede. Quando isso acontece,a pessoa está na verdade, enchergando coisas do plano astral ou etérico e não do físico.

Com treino é possível conseguir fazer todas estas coisas por meio da própria vontade. O médium pode, inclusive, focar em enchergar o duplo etérico interno dos órgãos da pessoa para identificar possíveis anormalidades.

Resumindo, acho que isso é uma coisa normal do desenvolvimento da clarividência do menino. É provável que ele possua uma mediunidade ostensiva que está começando a se manifestar por meio dessa clarividência espontânea.

  • Like 2
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...