• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
carecapequena

Esclarecimentos sobre o que dizem em centros espíritas

Recommended Posts

Uma senhora que trabalhamos no mesmo centro espírita estava na UTI entre a vida e a morte. Ela está melhorando e disse a sua filha que estivemos lá. Fiquei impressionada e isso gerou mais dúvidas, pois outra pessoa que trabalha lá me disse que me viu lá em desdobramento e era como se ela pudesse me tocar, falou que me via direitinho.

É muito dito em centros espíritas que a noite continuamos trabalhando lá. Só tive umas 3 projeções. Resumindo: na primeira eu estava sonhando fiquei lúcida e lembrei de orar pedindo para o meu mentor que me levasse a onde o eu realmente estava, depois fui levada a um barco, cumprimentei algumas pessoas e foi um dos momentos mais felizes da minha vida, acordei muito feliz, mas me lembrava muito pouco.

Na mais recente eu acordei sentada na cadeira em volta de uma mesa que tem lá no centro, mas eu fiquei eufórica, muito feliz, a sensação era inexplicável. O diretor do centro estava lúcido trabalhando, mais um trabalhador tb estava lúcido e tinha outro que estava inchado e verde, não parecia lúcido, parecia doente. Eu ficava como uma i***** cumprimentando todo mundo, perguntava ao meu amigo o que era legal pra eu fazer lá, mas nem lembro se ele respondia. Pessoas de branco entraram lá carregando alguém em uma maca e eu cumprimentei eles tb, mas nem quis saber mais pq eu tinha convencido o meu amigo a me ensinar a voar, eu acho que obsidiei ele coitado pq depois ele sumiu. Eu sai pra rua e tinha um cara que tentou me assaltar então eu peguei a arma dele e tentei assaltar ele de brincadeira e a gente ficou amigo, nessa parte eu pensei, é sonho né, aí eu puxei o dedo e ele esticou e brilhou meio transparente, fiquei eufórica de novo. E pensei que podia fazer mais um teste, queria mudar minha forma, olhei pra barriga e queria que ela sumisse (lógico), eu fiquei igual aos minhocas do filme homens de preto só que com a barriga para trás.

Gostaria de saber se é uma fase e se ocorre um “amadurecimento no astral”, eu sou tímida, nunca sairia cumprimentando todo mundo e muito menos fazendo amizade com assaltante, o que me leva ao segundo questionamento: Como um ser tão retardado trabalha em centro espírita a noite? Por que nunca me lembrei antes? Um dia deixarei de ser uma palhaça no astral? Quando trabalhamos em centro espírita a noite estaríamos em outro estado consciencial? Quando fico lúcida no astral esse estado muda? Estou entendendo mais nada nessa vida.5bc4e71f80836_download(1).jpg.eccb73a498d7b710541fb41efdc6de95.jpg

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.