Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

[PROJEÇÃO ASTRAL] - Quais formas ou técnicas atuais que vocês usam para induzir uma projeção e ter resultado?


JhoN

Recommended Posts

Para mim dessa forma funciona.

1 deito de barriga para baixo, de uma maneira confortável, procuro me deitar ainda sem sono, isso tudo com muita vontade de se projetar

2 faço uma prece é peço proteção ( me sinto mais seguro dessa maneira)

3 tento não pensar em nada e espero vir os devaneios, imagens mentais e permaneço imóvel

4 nesse momento tento manter a mente lúcida e não me deixo levar pelos devaneios

5 quando parece que estou no vácuo , que não ouço nem o ventilador e sinto que meu corpo físico está imóvel, tento me levantar em astral com a força da vontade apenas a mesma coisa de quando você está caminhando que troca os passos sem pensar, mas usa da vontade para andar

6 caso não consiga dessa forma , ou me sinta muito pesado penso em algum lugar da casa mais distante do quarto

Lembrando para mim isso funciona, não sei para os outros .

Abraço.

 

  • Like 8
Link to comment
Share on other sites

Infelizmente pra mim, ainda foge do meu controle. Eu apenas faço alguma movimentação energética antes de dormir. Já de manhã, como não tenho compromisso, fico enrolando para acordar e nisso, às vezes, sinto uma pulsação ou no chakra cardíaco ou frontal. Então tento sair, se eu achar que não estou relaxado o suficiente, relaxo um pouco e me imagino levitando de forma sincronizada com essas pulsações (geralmente as vibrações aumentam quando faço isso) e aí tento a soltura novamente. Quando ta tudo certo, eu rolo pro lado e saio. Mas como disse, foge do meu controle, a última foi dia 25/09.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Faço movimentação das energias durante o dia, tento fazer uma média de vinte E.V estado vibracional por dia. Quando estou sentado, sempre lembro e faço alguma movimentação da energia, seja nos braços, nas pernas, não precisa ser sempre pelo corpo todo, o importante ao meu ver, é mover, e a cada dia ter mais dominio das energias. 

A noite ao deitar, faço a movimentação das energias,  chego ao E.V, e faço um relaxamento bem profundo, 
deixo as imagens da hipnagogia virem e observo por um tempo,
faço exteriorização de energias por um tempo, e uso a técnica que esta em testes que o Saulo sugeriu, fazer as exteriorização das energias no sentido para baixo, usando a gravidade, e o efeito é bem forte, sinto a energia sendo puxada e exteriorizada, expelida para baixo.

Se estou muito relaxado, e resistindo ao sono e sinto a descoincidencia as vezes, aqueles grandes escorregões do corpo, das mãos, eu tento a separação com tecnicas de separação, rolar para o lado, levantar, visualizar onde quero estar, senão funcionar, viro para lado e adormece, ás vezes acontece de me ver projetado já fora do corpo, se não acontecer, pelo menos umas duas vezes por semana, levanto as 4h da manha e repito o processo.

abs á todos.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Eu uso a técnica 3 do Saulo e faço um passe parecido com o da técnica 4. Comecei dia 20 de setembro e tive só uma projeção dia 9 de outubro (acordei projetada em outro lugar). Tento fazer todos os dias antes de dormir, tenho sentido descoincidências em algumas partes do corpo e alguns saltos (por exemplo as vezes é como se a mão levasse um choque e se movimentasse) com mais frequência. As técnicas de separação não funcionam para mim. Acordar no meio da madrugada tb nao tem dado certo pq se despertar demais eu não volto a dormir e acho mais difícil me concentrar nesse horário. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Uso estas técnicas relatadas e também a técnica da pergunta do Waldo que consiste em se perguntar 20 vezes por dia se você está dormindo ou acordado.

Para mim, sempre que volto a usar em três dias, funciona.

A pergunta irá surgir quando você estiver fora do corpo.

Às vezes você responde que está acordado.

Ela vai surgir junto a um estranhamento incomum, pois, no físico não nos importamos com deslocamentos espaciais. Vamos daqui para ali e ponto. Não ficamos nos perguntando de onde viemos.

Quando, para mim, surge a pergunta, surge também o estranhamento de como fui parar ali. É nesse momento que tudo pode dar errado, que você tem ficar calmo, tocar em algum logar, fazer EV e não pensar no corpo. É complexo, mas você se acostuma............

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 15/10/2018 at 21:36, Carlosmeneses6 disse:

Faço movimentação das energias durante o dia, tento fazer uma média de vinte E.V estado vibracional por dia. Quando estou sentado, sempre lembro e faço alguma movimentação da energia, seja nos braços, nas pernas, não precisa ser sempre pelo corpo todo, o importante ao meu ver, é mover, e a cada dia ter mais dominio das energias.

Olá, Carlos,

Tudo bem?

Como você faz o OLVE durante o dia? Sentado trabalhando? Eu trabalho em escritório... :-(

Obrigada!

Link to comment
Share on other sites

Em 29/10/2018 at 13:10, Juliana A. disse:

Como você faz o OLVE durante o dia? Sentado trabalhando? Eu trabalho em escritório... :-(

Boa tarde @Juliana A., desculpe a demora em responder, eu faço a OLVE sentado também durante o dia. Seja no escritório, em um banco na praça, ou meu predileto no sofa de casa, assistindo filme, documentário, jogos de volei. Mover as energias é algo prazeroso e com o tempo fica realmente mais fácil sentir a onda de energia percorrendo o seu braço, e chegando aos dedos, ou em outras partes. Com o tempo e a prática, sentirá as energias pelo corpo todo e na parte que quiser sentir naquele momento, mover as energias no frontochacra, no coronochacra, e no chacra nucal, que pouca pessoas falam, ti trará mais lucides nas projeções e lucides no dia a dia, porque a movimentação das energias, repele as conciências que se encontram, digamos, perto demais de você. Existem 40 movimentações de energia que são estudadas na conscienciologia e vale a pena dar uma lida Abraços e muita paz.

p.s. se quiser trocar idéias, conversar, me chama no privado que ti passo meu numero, será um prazer.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
Em 15/10/2018 at 18:26, Rafael Frog disse:

Para mim dessa forma funciona.

1 deito de barriga para baixo, de uma maneira confortável, procuro me deitar ainda sem sono, isso tudo com muita vontade de se projetar

2 faço uma prece é peço proteção ( me sinto mais seguro dessa maneira)

3 tento não pensar em nada e espero vir os devaneios, imagens mentais e permaneço imóvel

4 nesse momento tento manter a mente lúcida e não me deixo levar pelos devaneios

5 quando parece que estou no vácuo , que não ouço nem o ventilador e sinto que meu corpo físico está imóvel, tento me levantar em astral com a força da vontade apenas a mesma coisa de quando você está caminhando que troca os passos sem pensar, mas usa da vontade para andar

6 caso não consiga dessa forma , ou me sinta muito pesado penso em algum lugar da casa mais distante do quarto

Lembrando para mim isso funciona, não sei para os outros .

Abraço.

 

Só pra acrescentar, meu hábito é muito parecido com este. A diferença é que, as vezes, fico esperando os devaneios enquanto me concentro no som da pineal. Nem sempre dá pra ouvir, mas só o ato de tentar serve como uma âncora para impedir que a lucidez se vá. 

Um segundo passo, é o controle da respiração. Não sei se é psicológico, mas percebo que quando expiro, as energias se afrouxam e quando inspiro, elas ficam mais próximas ao corpo ou estacionadas. Então tento jogar ar pra fora para garantir essa soltura e segurar um pouco a respiração para que o desprendimento não retroceda e se estabilize. Se não der certo de primeira, inspiro lentamente e vou repetindo o processo. Não demorada nada, coisa de alguns segundos estou fora (quando me mantenho lúcido até esse ponto, o duro é chegar lá hehe). 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...