Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção Confusa !?


Gui

Recommended Posts

Acordei mais ou menos as 4:00 e voltei a dormir mentalizando me projetar, apaguei e estava na minha cama mexendo no celular,  estava consciente, mas não percebi que seria uma projeção pois é algo que faço todas as noites, até que eu abro a câmera do meu celular sem querer e vejo nela um gato no chão, então resolvo olhar e ele está mesmo lá me olhando, acho estranho e resolvo ir avisar meus pais, para colocar ele pra fora, mas me deparo com não só um, mas três gatos, no chão me olhando, nesse momento, fiquei meio que mais consciente e começo a pensar na hipótese de estar projetado, atordoado tento ligar a lanterna do meu celular mas não vai, nem aumentava o brilho, também tentei aceder a luz do quarto e não ia de jeito nenhum (pois o quarto estava escuro e queria iluminar o caminho até o quarto dos meus pais), comecei a entrar, então levanto para chamar meus pais, me pergunto se estaria projetado e tendo passar pela parede, escosto minha mão nela, sinto ela formigando mas nada acontece, então fui sem entender muita coisa pro quarto dos meus pais (achei que eu estava ficando louco, já estava desesperado) e tentei chamar eles, a voz não saia de jeito nenhum, era como se estivesse em catalepsia, então apaguei e acordei.

 

 

Obs*: Não tenho total certeza de ser uma projeção pois não tive nenhuma sensação ao "sair" e "voltar" ao corpo mas foi uma experiência bem real...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...