Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Vamos ver quem acessa mais o outro


Carlosmeneses6

Recommended Posts

Hoje lendo sobre acoplamentos auricos, que fazem parte das 40 manobras de energias, que fazem parte da enciclopedia da consciênciologia, me lembrei de uma projeção e resolvi relatar aqui, é bem pequena, mas interessante.

Eu estava deitado, ja era noite, olhava para o teto, quase adormecendo, e me vi em frente a uma mulher, jovem, longos cabelos, branca, cabelos castanhos claros, estava em um vestido comprido, branco, que cobria seus ombros, braços, pernas, ela era esquia e magra, esta experiência foi muito nitida, por isto posso detalhar tão bem. O que me intrigou depois da experiência não foi a visão da moça, mas o que ela fêz nessa pequeno momento que rememorei.

Estavamos de frente um ao outro, os braços estendidos, ela pegava meus cotovelos e eu pegava seus cotovelos também, era como se , tivessemos de inicio tocado as mãos e irmos tocando e pegando no braço até chegar nos cotovelos, foi assim que aconteceu, e enquanto este toque percorria nossos braços, ela disse, "vamos ver quem acessa mais o outro". Logo após essa frase, eu me vi sozinho nesse ambiente, e depois abri os olhos.

Olhei para o rosto desta consciência longamente, e a plasmagem se manteve e ela olhava para mim com muito carinho, o que indica que não era uma consciencia qualquer, consciencias obssessoras, zombeteiras e outras não plasmam o rosto muito bem, presumo que era uma mentora, amparadora, como a rememoração foi muito pequena, não posso dar mais detalhes, embora ja tenha visto essa mentora em outras ocasiões.

 

muita paz e muita luz.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...