Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Chakra ativo & “chamativo”


Recommended Posts

Olá pessoal,

Percebo que ando com hiperatividade em um dos chakras chegando ao ponto de uma leve luminosidade que pode ser vista por algumas pessoas próximas.

Estive dia desses numa sala de espera de uma empresa e enquanto aguardava um cara chega e me pergunta de forma discreta se sou da ordem “tal”.

Outro dia estava pagando a gasolina e comprando uns doces na loja de um posto e um cara começa do nada a fazer o mantra OM. Levo um susto e ele também sugere que sou de uma ordem.

Estou chamando a atenção com essa luminosidade? Isso é bom? Se não, como equilibro isso?

Peecebo que tem muita gente com clarividência mas que não demonstra. Ou tentam...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu acredito que por trazer muito próximo a sua vida alguns sinais pairam ao seu redor e alguns podem captar. Para mim isso acontece em qualquer assunto que me dedico mais, parece um "feed" que hoje movimenta a internet com assuntos filtrados que lhe interessam (e para a publicidade cai muito bem...) mas na vida real é magnético. Nós mesmos colocamos nosso potencial invisivel para filtrar "só aquilo que interessa". Eu posso estar enganada, mas não existem muitos clarividentes em vigília (e com domínio total) por aí, eu conheço uma pessoa muito próxima mas não tem muito controle (ela vê quem está com você até numa conversa por voz) e o responsável pelo centro espírita que eu frequentava anos atrás.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Em 20/10/2018 at 13:17, Estrela disse:

Eu acredito que por trazer muito próximo a sua vida alguns sinais pairam ao seu redor e alguns podem captar. Para mim isso acontece em qualquer assunto que me dedico mais, parece um "feed" que hoje movimenta a internet com assuntos filtrados que lhe interessam (e para a publicidade cai muito bem...) mas na vida real é magnético. Nós mesmos colocamos nosso potencial invisivel para filtrar "só aquilo que interessa". Eu posso estar enganada, mas não existem muitos clarividentes em vigília (e com domínio total) por aí, eu conheço uma pessoa muito próxima mas não tem muito controle (ela vê quem está com você até numa conversa por voz) e o responsável pelo centro espírita que eu frequentava anos atrás.

Já percebi isso também, chega a ser engraçado!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...