Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dúvida com técnica completa 3


Recommended Posts

Nunca consegui me projetar. Fiz o download da técnica completa 3, com duração de 1h. Ouvi ela inteira, fazendo tudo que mandava. No final, quando mandava acelerar o EV, fazendo a energia "fluir" dos pés até a cabeça, depois da cabeça aos pés, já sentia meu corpo totalmente "inflado" e esse energia percorrendo perfeitamente. Porém, após isso, o áudio ACABOU, e fiquei naquele estado, sem saber o que fazer a seguir. Como já estava em um transe bem grande, tentei "me levantar", para ver se conseguia sair do corpo, porém, me levantei e acabei mexendo meu corpo físico.

O que eu deveria ter feito após aquele estado, visto que o áudio terminou?

E também, eu não estava com nenhum pouco de sono. Apesar de estar nesse transe, estava totalmente acordado, eu deveria estar com mais sono, para tentar a projeção?

 

Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

Sim ,alguma sonolência é essencial .  

Eu diria que você tentou levantar um pouco antes da hora. O balonamento vem um pouco antes do projeção

Veja aqui a fase de expansão do corpo etérico:

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17032-textos-do-robert-bruce/&do=findComment&comment=74022

Nesses casos você pode tentar uma técnica de separação  , como levantar, que foi o que você fez. Mas o problema é que se errar o momento certo, e levantar com o corpo físico, estraga o processo. Nesses estágio em que ainda não está bem claro o que está acontecendo seria melhor tentar usar alguma técnica imaginativa, porque fica fazendo até dar certo, não vai quebrar seu estado.Assim se ainda falta um pouco os aspectos energéticos ficarem prontos você não interromperá tudo. E a técnica de separação só irá funcionar após você estar no estado correto.

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Oderich disse:

Sempre tenho dificuldade de manter o foco quando acontece o balonamento, pois pelo menos pra mim sempre começa nas bochechas  e tenho a senssacao de que ficam enormes, e isso acaba com todo o esforço.

Apenas tente esquecer e não focar nisso , mesmo sendo meio  "incomodo" ..

Muito interessante em já chegar neste estado @Oderich. O que você vai fazendo para conseguir chegar neste estado em sentir isso? Valeu, sucesso!

Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, JhoN disse:

Apenas tente esquecer e não focar nisso , mesmo sendo meio  "incomodo" ..

Muito interessante em já chegar neste estado @Oderich. O que você vai fazendo para conseguir chegar neste estado em sentir isso? Valeu, sucesso!

Bom, pra mim o que geralmente funciona é fazer um exercicio de OLVE, uso um que tem no Youtube com fundo azul, tem uns 11 min, coloco fone de ouvido e vou acompanhando, geralmente quando termina estou com o corpo "eletrificado" e aquele zumbido bem nítido(acredito que seja da pineal), ai me concentro nele e logo começo a sentir as pernas e braços como se estivessem flutuando e logo começa a senssacao de que a cabeça começa a inflar e flutuar, e é nesse ponto que a coisa complica, porque vem um sentimento que me lembra aquela senssacao de estar caindo, e isso parece algum tipo de fobia pois por mais que eu saiba que é normal, não consigo controlar.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Oderich disse:

Bom, pra mim o que geralmente funciona é fazer um exercicio de OLVE, uso um que tem no Youtube com fundo azul, tem uns 11 min, coloco fone de ouvido e vou acompanhando, geralmente quando termina estou com o corpo "eletrificado" e aquele zumbido bem nítido(acredito que seja da pineal), ai me concentro nele e logo começo a sentir as pernas e braços como se estivessem flutuando e logo começa a senssacao de que a cabeça começa a inflar e flutuar, e é nesse ponto que a coisa complica, porque vem um sentimento que me lembra aquela senssacao de estar caindo, e isso parece algum tipo de fobia pois por mais que eu saiba que é normal, não consigo controlar.

Entendi, ah sim, obrigado ! 

Vixi, mais com o tempo você consegue, jamais desistir pois a projeção vem! São poucos que conseguem chegar ai.. 

Obs: Criei um post com relato de técnicas de projetores do tópico Relatos astrais, de uma olhada..

Boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 17/10/2018 at 23:04, Oderich disse:

Sempre tenho dificuldade de manter o foco quando acontece o balonamento, pois pelo menos pra mim sempre começa nas bochechas  e tenho a senssacao de que ficam enormes, e isso acaba com todo o esforço.

Comigo acontece na boca, parece que meus dentes estão gigantes. Eu acho agradável e tento curtir a sensação, pena que costuma parar por aí. Não tenho tido muito sucesso com as técnicas de separação. 

Se não estou enganada em um vídeo da Nanci Trivelato, com um nome parecido com "Técnica da Nanci", ela fala sobre utilizar a sensação como técnica. Você já tentou focar na sensação e tentar "ampliar" o balonamento pela vontade? Minha dica de pessoa sem sucesso nenhum, mas com muita experiência nos insucessos seria controlar a ansiedade, tentar relaxar cada vez mais, tentar as técnicas de separação e se não derem certo tentar se imaginar projetado em outro lugar, andando e olhando as coisas nos menores detalhes e ver se aparece lá.

Tem um áudio da técnica 3 no youtube. Depois do EV indica fazer a pulsação no meio da cabeça, depois a movimentação energética nos chacras frontal e ele indica a gangorra como técnica de separação. Até onde entendi o final do EV não é o momento mais correto para a separação mesmo que o sentimento energético seja grande e iniciamos a percepção de uma possível separação pq não estaríamos no relaxamento correto, no EV ainda estamos de certa forma meio agitados e despertos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...