Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Transição da consciência do corpo físico para o astral


Recommended Posts

Bom dia, amigos

Como podemos identificar que a transição da consciência entre o corpo físico e astral foi feita completamente?

Pergunto isso porque tenho experienciado algo que só ontem me chamou atenção.

Ontem, eu me deitei com intenção de projetar utilizando a técnica de deixar o corpo físico adormecer e manter consciência acordada. Durante o processo, a sonolência do corpo foi se intensificando, eu pude sentir isso, mas não tive nenhim lapso de consciência e mantive o pensamento de que meu corpo físico iria dormir mas a minha consciência não.

Eu fui sentindo o corpo apagando aos poucos, mas como num piscar de olhos, minha mente se clareou completamente e eu me senti super acordado, como se nem tivesse deitado cansado para dormir. 

Eu me senti estranho por conta dessa sensação e decidi mudar de posição e procurar uma posição que seria mais confortável para dormir. Aí eu mexi o meu corpo normalmente e tudo mais.

Minha dúvida é se o que aconteceu foi a transição da consciência entre os corpos físico e astral e eu não soube identificar e lidar.

Já senti isso várias vezes, deito para dormir, sinto o corpo adormecer e só nada me vejo completamente acordado.

Obrigado, amigos!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bom dia Matheus 

Acontece isso comigo também e nesse Estado tento aplicar as técnicas de separação, mas se tentar mover o físico eu acordo.

No caso eu também não ouço mais nada do físico por exemplo o ventilador fazendo o barulho , nesse momento já tenho uma idéia que já posso tentar a saída.

Abraço.

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Obrigado pela resposta, Rafael!

Esqueci de citar que não sinto nada de "anormal" durante esse processo. Nada estranho acontece, nem EV, nada. Só esse "despertar" sem motivo aparente.

Cogitei ser motivado pelo ciclos cerebrais. Talvez meu cérebro entre num ciclo de ondas mais baixas e com o tempo esse ciclo terminar, sendo iniciado um ciclo com frequências mais altas e essa mudança faz com que eu sinta esse estado de lucidez.

Tô bem em dúvida do que seja.

Mas vou tentar uma técnica de separação para ver o que acontece!

Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, Matheus_Lima10 disse:

Como podemos identificar que a transição da consciência entre o corpo físico e astral foi feita completamente?

Quando os sinais ficam claros, você tem certeza que a transição se completou:

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/20061-sinto-coisas-estranhas-quando-estou-tentando-dormir-o-que-pode-ser/

Só que também acontece de voce ter um blackout, ou acordar durante a noite, já estar solto, e não perceber nenhum sinal indicativo. Por isso é sempre bom testar técnicas de separação de tempos em tempos (de 5m em 5 minutos, mais ou menos), porque funciona sem aviso prévio, as vezes. Só testando mesmo. 

Mas quando tem os sinais listados acima, aí é garantido.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

15 horas atrás, Matheus_Lima10 disse:

Bom dia, amigos

Como podemos identificar que a transição da consciência entre o corpo físico e astral foi feita completamente?

Pergunto isso porque tenho experienciado algo que só ontem me chamou atenção.

Ontem, eu me deitei com intenção de projetar utilizando a técnica de deixar o corpo físico adormecer e manter consciência acordada. Durante o processo, a sonolência do corpo foi se intensificando, eu pude sentir isso, mas não tive nenhim lapso de consciência e mantive o pensamento de que meu corpo físico iria dormir mas a minha consciência não.

Eu fui sentindo o corpo apagando aos poucos, mas como num piscar de olhos, minha mente se clareou completamente e eu me senti super acordado, como se nem tivesse deitado cansado para dormir. 

Eu me senti estranho por conta dessa sensação e decidi mudar de posição e procurar uma posição que seria mais confortável para dormir. Aí eu mexi o meu corpo normalmente e tudo mais.

Minha dúvida é se o que aconteceu foi a transição da consciência entre os corpos físico e astral e eu não soube identificar e lidar.

Já senti isso várias vezes, deito para dormir, sinto o corpo adormecer e só nada me vejo completamente acordado.

Obrigado, amigos!

Isso tbm acontece comigo direto...deito trabalho as energias, sinto o desprendimento e do nada parece que desperto...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...