Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Magos negro fazem isso aqui....


Recommended Posts

Um amigo meu, mais jovem me contou sobre algo que se passou com ele, só da história eu já sabia que era mago negro fazendo ataque multidimensional. 

Ele me contou que no emprego dele chegaram pra ser atendido um rapaz homosexual e duas mulheres, com cabelo florido e de cor diferente, tipo prata, e começaram a tentar causar uma reação emocional nele a ponto de degradar a função dele e tal, riam olhando pra cara delas. Eu sei que ele tá aprendendo sobre energia agora e perguntei porque ele não saiu de perto e tal.

O que vejo nas minhas experiências é que eles dominam Hermetismo, as leis do universo, e tem muito magro negro que é homosexual ou bisexual, e não é a primeira vez que ouço ou presencio eles utilizarem a lei da polaridade, entrando em lugares pra tirar a pessoa do corpo, ejetar alguma sugestão, ou algo do tipo. Eles polarizam com algo feminino pra atingir uma vibração mais alta. 

Mais como diz o Waldo Vieira, o orgulho desse povo é tão grande que acham que você tem cara de bobo e se alguém como eu que sou mais experiente saio do corpo num lugar desse, eles iam tentar fazer isso comigo e estariam fisgado no pensene.

Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, Juninho das Energias disse:

-começaram a tentar causar uma reação emocional nele

-a ponto de degradar a função dele

O que significa isso??? Explique, não dá para ter idéia do que você está falando.

8 horas atrás, Juninho das Energias disse:

e tem muito magro negro que é homosexual ou bisexual

É . Por serem magos negros estão afinizados com tudo aquilo que não segue as forças  evolutivas da vida né? No sentido simbólico, a vida precisa do emcontro de polaridades para que ela se alastre ( reprodução) e o homossexualismo é estéril,,então está no contra o "fluxo da natureza". Daí ter MUITO homossexualismo em ordens negras. Até mesmo práticaa homosexuais entre pessoas que não são homossexuais,,porque o objetivo é exatamente ativar a energia maa sem.o risco de ela seguir o fluxo natural, ficando disponível para os usos mágicos.

8 horas atrás, Juninho das Energias disse:

eles utilizarem a lei da polaridade

Explique.

8 horas atrás, Juninho das Energias disse:

entrando em lugares pra tirar a pessoa do corpo, ejetar alguma sugestão, ou algo do tipo

Explique. Ficou parrcendo que... os caras entram numa loja de sapatos e tentam tirar o vendedor do corpo????

Porque seu relato é nesse contexto:

8 horas atrás, Juninho das Energias disse:

Ele me contou que no emprego dele chegaram pra ser atendido

 

8 horas atrás, Juninho das Energias disse:

Eles polarizam com algo feminino pra atingir uma vibração mais alta

Relamente esse seu uso de "polarizar" parece estranho. Quem polariza GERA polos onde não havia.

Para voce um homem e uma mulher chegando num local estão "polarizando"????

Ou estão polarizando quando chegam dois de um tipo e um do outro,,para atuar sobre mais forte sobre  o que falta? 

E "vibraçao mais alta"???  Se visam perturbar a vibraçao deels será mais baixa, mais densa,,nunca mais alta. Talvez voce esteka tentanso dizer " para obter um efeito mais forte", mas o.que vai definir vibraçao mais alta ou mais baixa seria o tipo de coisa que eels estão fazendo né? Gerar mais "energia vermelha", mais irritaçao,mais desejo sexual, não poderia ser descrito como " "vibraçao mais alta". Apenas mais intensa talvez.

Explique isso,,não dá para ter a menor idéia do que esta falando. Parece algo que você inventou para uso próprio no seu sistema de crenças, então outras pessoas nunca saberão do que se trata porque não estão dentro da sua cabeça.

8 horas atrás, Juninho das Energias disse:

 acham que você tem cara de bobo 

Tem muita gente que tenta dominar o outro pela "política da relaçoes", principalmente aquela turminha que gosta de bancar o "amigo de todos", que chega dando bom dia efusivo  para todo mundo, que fala com você pela primeira vez como se te conhecesse ha muito tempo. O cara que gosta de.botar o braço por cima dos outros, estêo sempre sorrindo e falando alto... São tentativa de dominação, de te forçar a jogar pelas regras emocionais deles, porque aí você faz o que eles querem. Lembro de uma que uma aluna,,estagiarai da graduçao, chegou mo meu trabalho,,e eue stava ajudando ela a fazer certas tarefas. Eu notava que o tempo todo ela jogava "sinais"  como que tentando obter algum tipo de reaçao planejada  da minha parte. Só que eu noto isso ( o que frustra todos os vendedores,,eehe)  e ignoro. 

Só que eu achava que a pessoa fazia isso de forma inconsciente, por maus hábitos adquiridos numa família manipuladora. Mas la pelas tantas a tal aluna se exasperou e falou " " Ai Sandro! Você não reage!" e ficou com uma cara frustrada. Mas note, estávamos.dialoga do, não era ela falando e a múmia aqui calada,,eeheh. E estávamos trabalhando, manulamente, os.dois fazendo coisas juntos. Então voce tem duas pessoas dialogando, as duas executando juntas uma tarefa manual, e a pessoa te larga essa " você não reage!" . A única coisa que eu não estava correspondendo era à tentativa de manipulaçao emocional que ela estava tentando gerar em mim. Se ela falava algo engraçado, eu sorria, mas não da forma que ela queria,,porque se o fizesse, ela estabeleceria um certo link, e eu nao tinha o menor interesse em estabelecer links com estranhos.

Me espantou que ela parecia saber exatamente o que estava tentando fazer, e identificou que eu não estava entrando na dela.  Mas está cheio de gente por aí que faz isso, os " melhores vendedores", os "lideres de equipe", o "colega cínico do trabalho ou escola"...São magos negros amadores, que parecem que não sabem fazer nada na vida sem precisar manipular alguém. E ficam de ponta com você quando notam que eles não te controlam.

Sentem que "algo não flui", acham que você é "travado", kkkkk. Ou seja, se entregam que tentam te empurrar nos trilhos deles e não conseguem.

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Não. Eu quis dizer que " certos tipos de pessoa com esse perfil" são.

E não são "procurados por todos", são eles que "procuram todos", tentando faze com que ninguém no grupo escape da sua influência. Eles vão atrás e tentam fisgar cada um.

Elas não conseguem ser "queridas por todos" por muito tempo. Eles chegam assim, como novatos,,e dão essa impressao a todos. Mas em geral em poucos meses toso mundo percebe que são pessos fingidas e manipuladoras, e eles se tornam pessoas que quase todo mundo evita, porquee enxergam que tem coisa mal ali. Então nesse grupo, quando cjega um outro novato, é comum que ele seja visado pelo manipulador,,porque esse novato ainda não sabe com quem está lidando... Até descobrir ou...ser seduzido e virar um colaborador.

Tem gente que todo mundo gosta, poruqe são gente boa mesmo, e.isso não muda com os anos. Mas esses "amigos de todo mundo" falsos logo logo são desprezados pelo grupo.

Link to comment
Share on other sites

Entenda, mago negro é  um cara ativo, não passivo. Então ele não é procurado, ele é invasor,,interferente. Vai tentar sempre atrair e manter presos quem gravita em torno deles. Eles séo focados em controlar o meio e as pessoas. 

Usando uma imagem, pense no mago branco como o cara que vive numa caverna e que voce precisa subir a montanha para chegar até ele. O interesse é SEU, não dele, em estabelecer a relação.

Já o mago negro vai abrir um templo na cidade, deixar as portas abettas,,e se bobear vai contratar um cara para ficar la na frente com megafone,,chamando as pessoas,eeheh. Ou pagar uma equipe para faalr bem dele na cidade, de modo que as pessoas o procurem, porque o interesse É DELE, não das pessoas. 

É só um exemplo ilustrativo, para passar a idéia. Não vão passar agora em frente a vendedores que aninciam ofertas em caixas de som e achar que são magos negros, eheeh. 

Link to comment
Share on other sites

Mas também isso se aplica apenas ao baixo escalão. Mago negro " de verdade" também vive oculto. Os generais de ambos os lados nunca se expõem,,precisam ser desentocados. É a infantaria e os Cabos que sao visíveis assim. Como no caso do Hitler: os nazistas usavam muita fakenews para manipulat o povoe suas milicias. O Hitler em si era mago negro de baixo escalao, e era de acesso mais limitado. Já o mago negro por tras dos nazistas não era nem encarnado.

Link to comment
Share on other sites

14 minutos atrás, sandrofabres disse:

Entenda, mago negro é  um cara ativo, não passivo. Então ele não é procurado, ele é invasor,,interferente. Vai tentar sempre atrair e manter presos quem gravita em torno deles. Eles séo focados em controlar o meio e as pessoas. 

Usando uma imagem, pense no mago branco como o cara que vive numa caverna e que voce precisa subir a montanha para chegar até ele. O interesse é SEU, não dele, em estabelecer a relação.

Já o mago negro vai abrir um templo na cidade, deixar as portas abettas,,e se bobear vai contratar um cara para ficar la na frente com megafone,,chamando as pessoas,eeheh. Ou pagar uma equipe para faalr bem dele na cidade, de modo que as pessoas o procurem, porque o interesse É DELE, não das pessoas. 

É só um exemplo ilustrativo, para passar a idéia. Não vão passar agora em frente a vendedores que aninciam ofertas em caixas de som e achar que são magos negros, eheeh. 

A que bom entendi errado haha

Sou ao contrário disso , quando começo em algo novo trabalho, ou curso costumo ficar calado na minha , mas normalmente as pessoas que vem falar comigo , aí acabo pegando amizade fácil depois disso , na verdade gosto mais de ouvir as pessoas, mas sou daquele que dá bom dia , que brinca e ri e tals.

Depois que li isso pensei nossa tô tentando manipular as pessoas? Mas agora entendi oque você quis dizer.

Vou ficar de olho no carinha que vende gás na rua com carro de som haha 

Link to comment
Share on other sites

11 horas atrás, sandrofabres disse:

Não. Eu quis dizer que " certos tipos de pessoa com esse perfil" são.

E não são "procurados por todos", são eles que "procuram todos", tentando faze com que ninguém no grupo escape da sua influência. Eles vão atrás e tentam fisgar cada um.

Elas não conseguem ser "queridas por todos" por muito tempo. Eles chegam assim, como novatos,,e dão essa impressao a todos. Mas em geral em poucos meses toso mundo percebe que são pessos fingidas e manipuladoras, e eles se tornam pessoas que quase todo mundo evita, porquee enxergam que tem coisa mal ali. Então nesse grupo, quando cjega um outro novato, é comum que ele seja visado pelo manipulador,,porque esse novato ainda não sabe com quem está lidando... Até descobrir ou...ser seduzido e virar um colaborador.

Tem gente que todo mundo gosta, poruqe são gente boa mesmo, e.isso não muda com os anos. Mas esses "amigos de todo mundo" falsos logo logo são desprezados pelo grupo.

Algumas pessoas são extremamente eficientes em ludibriar os outros, e acabam prendendo tão bem as pessoas de personalidade fraca que essa " vampiragem" pode durar anos. Conheco um caso especifico que a pessoa cria um personagem diferente pra cada pessoa com quem interage, e os que não embarcam na conversa dela, acaba criando situações que prejudicam a pessoa. 

  Fico perplexo com o grau de engenhosidade social de que é capaz.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...